quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Com vocês o meu Portão..

 Oi meninas... estou atrasada né??
 Semana passada foi uma correria por aqui, foi niver do meu filhote e mesmo sendo uma festinha pequena ainda dá trabalho.. mas no fim deu tudo super certo... graças a Deus...foi do Madagascar 3.


Então vamos ao meu lindão portão...
Haaa mas nunca fiz um antes e depois.. deixa eu fazer vai??... sei que não é o depois né.. mas é o durante..kkkk

Antes

Depois ou Durante...

Só fechamos a frente da nossa casa.. ali do lado direito é outra garagem que vai ser das casas de aluguel lá do fundo ( futuroooo)...lembram que no fundo ainda tem 250m2.. sobrando...

De dentro pra fora..
De cima pra baixo
Com o portão aberto


Ai gente gostei muito do resultado.. mas como sempre o serralheiro esta enrolando pra fazer os ajustes que ainda faltam.. prometeu vir sabado mas nem apareceu... normal né..
 È isso aí meninas.. mais uma etapa vencida.. agora vamos fechar o fundo e terminar por dentro, minha argamassa esta ficando dura já.. preciso usar logo..

 beijokas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Com carinha de casa...

 Oi meninas marido esta terminando a frente da casa.. e imaginem????.. Estaaaa parecendo mesmoooo casa de verdade.. ai estou tão feliz.. vejam as fotos..
 A ultima vez que vocês viram estava assim ó.. peladinha né...

Depois ficou assim ó...






 

E agora esta assim.. esperando o portão que vai ser colocado sabado.. ai quanta ansiedade...srsra

 
 
Laje do meu portão social automatico.. ai que chik que eu sou genteeeeee...srsrsr pobre é uma bosta né...srsrsr mas amooooooo....
 
 
Pensa que foi fácil colocar todas essas madeiras ái.. aff.. não foi não.. olha a gente aí em pleno feriado de 07 de setembro à noite... terminando a primeira parte.. sem contar que pra conseguir ajudante em pleno domingo.. tivemos que pagar mais caro que durante a semana.. que marido não escute, mas eles estão ficando mesmo mercenários..kkkk ( menos marido tá)..
 
 
Segunda coloca fotos com os portões no lugar...
Beijokas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Sonho de Consumo...

 
 
Valor R$ 2.500,00 no momento só Sonho..srsrs
 
Bom feriadão meninas.....tudo di bãoooooo.....