sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Comprinhas Grill Cadence

Oi Meninas.. tudo na Santa Paz por aí?
Queria agradecer pelos comentários que recebi sobre a obra , fiquei muito feliz.

 Nesse mundo tem decisões que são chatinhas mas que precisam ser tomadas né?
Vou ser sincera.. não gosto de pedir opinião pras pessoas sobre algumas decisões da minha vida.
 Não sei se sou chata mas aprendi que são raras as pessoas que querem realmente seu bem . Até parentes às vezes pisa na bola.
Então eu e marido tomamos a decisão e a gente leva juntos até Deus, e espera a resposta, quando sentimos Paz pronto resolvido, agora se continua o sentimento de Medo, é pra não fazer nada.
E até agora esta dando certo, Glória a Deus..srrs

Mas pedir opinião pra vocês é tudo di bom é diferente, aqui a gente pode ser sincera sem magoar, a gente esta no mesmo barco, fica muito mais fácil conversar. Adoro esse mundo. Adoro vocês.

Mas agora vou falar das comprinhas que fiz e estou muito feliz.
Primeiro comprei esse Gril, queria muito evitar frituras aqui em casa, filho esta ficando gordinho e precisei mudar alimentação de casa.
 Mas também gente essas crianças não fazem exercicio credo, vou falar como véia.. " na minha época ficava brincando na rua a tarde toda" agora não.. pra deixar na rua é impossível, somente com vigilância o tempo todo.


É o Grill cadence Premier... ele é tudo di bom.
Gostei porque ele esquenta as duas chapas a parte de cima e parte de baixo, já aqueles Grill que é tipo panela tem que ficar virando o alimento, esse não.. só aperta e rapidão fica pronto.


 Dá pra usar ele aberto também:


E vocês não imaginam o tanto de óleo que sai dos alimentos. Do hamburguer saí um monte e de carne também.
Faço de tudo nele, até fígado de boi eu grelhei, fritei ovo. Lanche então fica tudo di bom...srrs.
Pão francês de ontem com manteiga, fica parecendo de padaria.

Adorei minha aquisição, pra lavar é facinho.

Também estava precisando de umas xícaras que não tinha mas nenhum jogo completo, estava dando vergonha, minha mesa parecia um carnaval de xícaras cada uma de uma cor e tamanho diferente.

Até que encontrei esse jogo lindo, ai meninas foi amor à primeira vista, mas era carinho, ele vem com 6 xícaras, açucareiro e mais 6 pratos de sobremesa.
Custava RS 109,00, namorei ele uns 3 meses sem coragem pra comprar, até que um belo dia cheguei lá e ele estava em promoção.. por RS 69,00... ai que alegria comprei na hora né.



Imagina uma pessoa feliz.. era Eu..srsrs

Beijos

Eu Sei em quem Tenho Crido