terça-feira, 8 de maio de 2012

Protegendo o Rejunte do encardido...

 Oi meninas, como falei esses dias sobre um impermeabilizante pra rejunte, achei onde eu vi.. foi no blog da Danny..srsrsrs... ela disse que resolve mesmooooo, é muito bom o nome do produto é adimax.
 Esse aí ó:


Deve ser passado de 06 em 06 meses sobre o rejunte, Valor R$ 16,89 o litro.

 Maiores informações aqui ... http://acasinhadosmeussonhos.blogspot.com.br/2011/11/mosaicos-decididos-obrigada-e-vamos.html. Valeu Danny vc é uma das minhas mestre de obras favoritas..srsrs sempre ajudando as necessitadas de informações..kkkkkkkkkk
  Haa gente e complementando com as dicas da Gisele http://diariodonossoape.blogspot.com.br/. tem  também um aditivo pra misturar no rejunte que ajuda bastante. esse aí ó:


 Beijos amigas..

13 comentários:

Drinha... disse...

Lu, saudades de vc!!!!!

Que legal!!!!
Eu não conhecia este produto!!!!!!
Bom saber!!!!!

Giselle Farias disse...

Oi, Lu!
Não esquece do aditivo também. É outra mão na roda!

E vai empurrando a obra aí! Deixa ela se arrastar não!!
Daqui a pouco teu piso tá ofuscando seus olhos também!! rs

Bjooo

Giselle Farias disse...

Ahaha!
Não precisava editar o post, Luuuu! Só precisava usar!
Mas agora ficou melhor compartilhado! rsrs
Bjks

Katia Figueredo disse...

Ai Lu...a gente vai precisar mesmo disso né amiguinha...pagamos tão carinho nos nossos porcelanatos! Quero mante-los lindos por muitos e muitos anos! Bjokas! Adorei a dica!

Danny e Vini disse...

Oi Lu.. isso ai amiga, xô rejunte encardido.
Quer uma super dica?
Não faça como eu.. não deixe o pedreiro rejuntar o piso logo que acabar de instalar. O meu rejunte quando eu passei o aditivo ( tem que esperar 7 dias para secar o rejunte antes de passar né? ) já estava encardido. Imagina um rejunte branco em uma obra á todo vapor 7 dias? O meu banheiro de branco estava preto.. era argamassa, cimento, rejunte, sujeira, pó, terra. AFF!! Meu Deus fiquei louca, lavei o banheiro com tudo que vc possa imaginar e o rejunte não branqueou completamente. Mesmo assim passei o aditivo para não piorar. Ele rende muito. Agora que está tudo limpo aqui.. vou trocar o rejunte do piso do banheiro e passar novamente o aditivo.
Então amiga, não deixe de fazer isso. Rejunte: só quando a casa estiver quase pronta e vc ver que não vai ter tanta sujeirada, se não: não há aditivo que resolva.
E outra dica.. passa na cozinha tb, é bom para evitar que grude gordura no rejunte, ou mofe onde tem contato com água como perto da pia.

Super beijo... falei demais né? kkkkkkkkkkkk

Edna disse...

ai meu Deus por que ñ passei isso antes.... os rejuntes do piso do banheiro esta todo encardido, chega dá uma aperto no coração, e agora ainda tem solução? ñ estou conseguindo limpar, help! socorro!

Vans disse...

Gente, me ajudem: eu comprei aquele rejunte CERAMFIX JUNTA 100 FINE. Eu aplico esse aditivo misturado ao rejunte nele e depois aplico o impermeabilizante??? A maioria aqui é branco e a obra tá daquele jeito... se ficar tudo marrom eu vou ter um ataque do coração!!!

Beijos

http://areformadosobradinho.blogspot.com.br/

Laila Dietrichkeit disse...

Nossa que legal!!!!
Você jah deu uma olhada no preço e rendimento???
Depois me conta como foi!

bjobjooo

Nosso 1º ap disse...

Nossa se funciona mesmo, e uma excelente pedida!!!vou testar.bjss

Waneska Ferreira disse...

Lu que negócio legal, adorei isso! bjus

Waneska Ferreira disse...

Lu amiga, obrigada, tb amei o porcelanato, ohh investimento bom, que valeu a pena de verdade. Ah, a cr do apê é um cinza, tava na tabela dos cinzas, mas as vezes parece um tom de azul, mas eu amei demais! bjus.

Anônimo disse...

Pessoal, onde compro este produto o admax, não estou encontrando aqui em curitiba!!

Unknown disse...

Olá
tudo bem?
Depois que você usou o selante, como está o rejunte?
tipo volta a encardir, se não está bem branquinho ainda?

Poderia me ajudar... obrigada e bjos

Postar um comentário