quarta-feira, 9 de maio de 2012

Santo Vinagre pra consertar o encardido do rejunte...

 Meninas ontem coloquei sobre o impermeabilizante, mas vi que várias pessoas já estão com o danado encardido.. então vamos a uma solução prática..

 Primeiro passar Vinagre branco de boa qualidade com uma escova de dente no rejunte e deixe agir por uns 15 minutos depois vem esfregando com agua e sabão.. vai ficar limpinhooooo..e nosso chão temperadinho..kkkkk...não resisti gente..srssrs. E pra finalizar passar o selante.. pronto.. resolvidooo..
  Dica da Danny, na obra quando colocar o piso, deixar pra rejuntar quando estiver quase pronta a casa, quando não vai fazer mais sujeira, caso contrario é meleca no rejunte na certa..srsrsr vamos deixar essa parte pro final..
 Agora fotinhas da minha sala, marido fez um protótipo da escada que depois vai ser permanente, pra trabalhar na parte de cima, e já deu pra ter idéia do espaço que vai me sobrar.
  Vista da sala de TV..
 
Agora de ladinho.. ficou como eu imaginava, espaço pra colocar meu PC debaixo dela.. vai ficar lindooo..srsr

Agora a visão de fora pra dentro, vai ficar um espaço muito bom pra um jogo de sofá e um aparador e vai sobrar espaço..srsrs

  Imaginem com um pé direito altissimo.. aiaiai.. inspirações como essas aqui:



E vamos sonhar, que não paga nadaaaaaaaaaaa.. e um dia eu chego lá com a Graça de Deus..srsrs
 Beijokas...

22 comentários:

Giselle Farias disse...

Que tudooo essa escada vai ficar!
Adoro mini home office embaixo da escada! Vai ficar lindo mesmo, Lu!
Opa! Já vou testar a dica do vinagre hoje mesmo, na casa velha. Obrigada!!
Bjoo

Anônimo disse...

lindas ideias...

e obrigada pela dica do vinagre flor.. vai ser de grande uso..
bjks


http://raquelbazi.blogspot.com

Crys disse...

Obrigada pela dica. Olhando as inspirações, vai ficar linda sua casinha.
Bjs

Alê disse...

Nossa Lú, que lindo, já tem quase uma escada! rsrsr
Vc vai amar o pé direito, eu amo o meu!
Além do vinagre dizem que álcool de posto de gasolina tbém é ótimo!
Bjos!

Danny e Vini disse...

Oi Lú, amei a dica e super barata! O bolso agradece! kkkkkkkkk
VOU TESTAR COM CERTEZA!
Olha amiga, eu fiquei babando nas suas inspirações. Que lindo vai ficar. E sem contar a bela ideia para o pc embaixo da escada. Ótimo cantinho. Lá em casa o pc tá sem teto coitado.. tá no quarto do futuro baby por enquanto, depois nem sei o que fazer com ele. Acho que vou comprar um laptop, é o jeito né? Mais isso sóooooo lá na frente. rsrs

Beijão

Lili disse...

òtima dica Lú!!!! pena que no meu caso o problema do encardimento foi por desleixo do pedreiro, fizeram de qualquer jeito e qdo vi já tava encardido!!
tive que comptrar um segredinho!! logo conto rsrs noossa e sua casa vai ficar um encanto, to doida pra ver o resultado amiga!! bjs

Liliane Palmeira disse...

Boa dica Lú!!! meu banheiro branquinho tá todo encardido, vou testar!!!! bjs

Áurea Souza disse...

Lú ótima dica! Vou experimentar! E quando as escadas acredita que eu gostei dela assim! Que chique em sua sala vai ficar com pé direito duplo lá em casa não teve como, precisava do espaço sobre a sala pra fazer quarto e banheiro e corredor! Mas queria muito! Parabéns pela escolha se vc seguir mais oi menos a ideia dessas fotos vai ficar lindo! bjossssssss

Katia Figueredo disse...

Amiga, será q pode colocar o Vinagre puro direto no rejunte de Porcelanato??? Pq dizem q não pode colocar nada puro! Se puder, vai ser ótimo!!! Enquanto às sua inspirações ai q lindo...se Deus quiser, tudo vai se concretizar, tenha fé! To na torcida aqui, como sempre! Bjokas!

Laila Dietrichkeit disse...

Luuuu vai ficar alto assim tb???
com esse tipo mesanino???
que lindooooo

adorei a ideia do pc embaixo da escada!!!
ameiiiii


bjobjoooo

Kelly Seixas disse...

Oi lu
Tô tão feliz por vc...de verdade!!! Crê NELE e tudo dará certo amiga!!! Sua casa tá ficando lindona, a escada arrasou, heim e a idéia do seu computador é ótima...Parabéns.
O rejunte aqui de casa encardiu na passagem da cozinha para a sala, mas foi após a nossa mudança...Assim que tiver um tempinho irei colocar em prática sua dica.
Beijão.

kat silva disse...

Oi linda,

primeira vez no seu blog e já gostei...também já usei vinagre para limpar o rejunte o meu banheiro, inclusive tem um post mostrando o resultado lá no meu blog.

Eu sou meio suspeita para falar sobre escada, porque pura e simplesmente amo escada hehehe, acho que a casa fica super charmosa, enfim.
Bjo

Katia Figueredo disse...

rssss...Lu vc é uma comédia! Me divirto com seus comentários...se eu encher a ´sala de móveis, vai cobrir todo meu Porcelanato!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Amiga...meu medo é ficar muvucado sabe? Quero q fique uma coisa bacana, legal, bem distribuida, clean! òia...mas dá um medo de errar viu...ainda mais pq sou eu q to escolhendo tudo...se eu errar, marido vai cair matando em cima.

Ai...Deus me ajude!!!

Miga...esse final de semana acho q dá sol hein? Vai virar alguma reforminha por aí? ...fico ansiosa por saber das suas novidades tb!!!

Bjsss

Crys disse...

Oi Lu,
Obrigada pelo apoio. Ainda bem que você não precisa passar por financiamento porque é uma burocracia... e haja grana. Espero que resolva logo o problema do micro, para ficarmos sabendo das novidades de sua casinha.
BJs

Carol disse...

Oiii Lú!!
Que felizzzz!!!
Só de ver um "molde" pra escada já dá pra imaginação fluir, rsrs... vai ficar LINDO... tenho ctz!!!
E adorei a dica do rejunte!!!
beijao!

Waneska Ferreira disse...

Lu do céu, que luxo essa escadaaaaaaaaaaaa! de novela, quer dizer de filme. muito linda. rsrsrs. Ah, o papel de parede é uma escolha complicada, já dei uma olhada pessoalmente em vários e vou decidir amanhã, vamos ver! bjus

Construindo nosso castelo disse...

Oi Lú, amiga parabéns seu blog tá bombando hein rs. Parabéns!
Valeu pela dica do vinagre, meu banheiro tá tão encardidinho, vou testa é hoje!
Ai Lú me desculpa ter deixado vc ansiosa amiga, é que eu não podia falar nada ainda da novidade, pra falar a verdade ainda nem agora...mas vc sabe como eu sou né, a lingua não caba na boca kkkk
Então,era pra eu contar depois que tivesse com o contratinho todo assinado pra dizer que realmente é meu...mas isso só vai acontecer ainda na semana que vem!
How amiga que triste essa historia heim do seu colega morto...poxa ele parece tão novo na foto...mas me diz uma coisa ele era casado,tinha filhos?
Meus pesames pra familia.
Bjs

Sílvia disse...

Oi Lu, vim agradecer a visitinha, e já conhecia essa dica mas nunca tinha usado, agora que você fez e aprovou vou usar.
Também t^com uma construção e com ela todos os aborrecimentos, mas é um sonho se realizando nè? essa mesma alegria pela sua sala te tv, eu tenho quando algo fica como eu imaginei. um lindo dia para você.
Bjos.
Silvia.

silvioafonso disse...

.


Gostei das dicas.
Vou passar adiante
e também seguir o
seu blog, porque,
quem sabe, você de-
cide seguir o meu...

Beijos,

Palhaço Poeta





.

Carla disse...

Esses produtos que a gente sempre tem em casa, sempre servem para um monte de coisas e a gente não sabe, né?
Bicarbonato também serve pra mil e uma coisas.

Bjs

Marlene Pires disse...

Oi Lu obrigada pelo carinho de sempre.
Menina pode sonhar e muito...eu vivo sonhando tb.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Nosso 1º ap disse...

menina, como vc descobriu isso?adorei a dica.bjsss

Postar um comentário