domingo, 10 de junho de 2012

Como a Vida nos engana...

 Oi meninas, hoje estava pensando na vida.. e percebi que fui enganada..srs
  Quando começamos a construir meu maior medo era não ter dinheiro pra terminar tudo como gostaríamos e pensava sempre assim.. " Mão de obra não será o meu problema" e sempre ficava preocupada com o dinheiro, medo de um dia ter que parar a obra por falta de dinheiro já que compramos tudo á vista, e orei tano pra isso não acontecer..
 E hoje paro e penso que meu maior problema no momento é a mão de obra..afff... já tenho muita coisa comprada que poderia estar no acabamento.. mas Marido só pode final de semana, e pra ajudar esta chovendo muito nos finais de semana..aff e assim vai devagar, devagarinho..srss ( nunca passei nervoso com serviço porco, mas tenho que pagar o preço)
 Mas depois eu penso ( não sou louca não tá) ainda bem que a obra fica parada por falta de mão de obra, porque se fosse por falta de dinheiro seria mais dolorido né.. vcs concordam comigo?..
 Minha casa já virou piada pros amigos e familia.... meu marido desde o começo do ano fala assim.. daqui dois meses vamos mudar..kkkkkkkkkkkk  então agora toda conversa entra os dois meses pro meio.. e a gente morre de rir.. Fazer o que né... tem que rir pra não chorar...
 beijokas e uma semana recheada de benção pra todos nós...

4 comentários:

Zilene Fonseca disse...

Ainda bem q seu problema ñ e dinheiro,pois o meu é.rsrsrs
mas inda bem q marido é eletricista,faz hidráulica e coloca piso,menos mal neh!mas tem q fazer o reboco e contra piso e isso ele ñ faz,ai tem q esperar ter dindim.
semana abençoada pra vc tbm.
Bjão.

Pri disse...

Olá Lú!
Estou numa luta ardua procurando pedreiro, pois eles marcam não aparecem, um terror!
Vc tem um pedreiro em casa, vai demorar, mais vc sabe que ele vai fazer e do jeitinho que vc quer!
Tenha um pouquinho de paciência que aliás nesta faze já está esgotada né? rsrsrsrsrsrs
Bjoo e boa obra.

Raquel Bazi disse...

ooo mas isso é o de menos flor.. antes tarde do que nunca..
a pressa é inimiga da perfeição..
pense sempre pelo lado positivo.. pelo menos não ta faltando verba.. o que é o meu caso heheh..

bjkss

logo logo vcs vão rir de tudo isso.

http://raquelbazi.blogspot.com

Nosso quadradinho disse...

Você está certíssima, graças a Deus que o problema não é dinheiro. Tenha só um pouquinho de paciência.
Bjs

Postar um comentário