terça-feira, 28 de agosto de 2012

Isso é Tudooooo de Booommmm

Meninas de Deus achei um óleo maraaaaaaaaaaa, e me lembrei de vocês na horaaa e pensei comigo:
" Elas devem passar isso também" srssr..

Gente não sou muito vaidosa sabe com os cabelos, ele ainda é virgem pra terem uma idéia..srsrs ele sempre foi liso então não preciso de muitoooooss cuidados, mas depois que comecei a construir credooooo.. ele vive com as pontas tudo ressecados, duros...aff.

 Então ouvi milagres do óleo de Argan.. mas não posso me dar ao luxo de comprar algo tão caro no momento...então descobri esse lançamento da Elseve... e comprei.
 A primeira passada nos cabelos eu ameiiiii.. passei com ele seco.. o óleo é bem fininho e cheiroso.. quando passei pensei.. :
"Ixi vai virar uma meleca... mas nãooooooo... ele deixa mesmo o cabelo macio e tira o Frizz... e melhor ainda é o preço R$ 29,90.. não deixa oleoso...



Tem outras maneiras de usar como:
-nos fios secos ou umidos: para hidratar, dar brilho, e combater o frizz;
- nos fios umidos, antes de usar secador, chapinha ou babyliss: protege do calor, desembaraça, e disciplina o cabelo;
- como um tratamento: aplicar o óleo em todo o cabelo úmido, enrolar em uma toalha, deixar por 30 minutos, e enxaguar com água fria;
- antes de lavar com shampoo: passar o óleo 10 minutos antes de lavar o cabelo com shampoo para selar as fibras e restaurar a hidratação natural do cabelo (bom para quem acabou de fazer química, por exemplo);
- misturado com uma máscara de tratamento;
- na praia ou piscina (para proteger o cabelo do sol, mar, cloro e vento);
 
Só usei ele seco mas vou usar de outras maneiras e depois conto pra vocês..
 
Beijokas

9 comentários:

Sessa Derger disse...

Opa! Vou comprar Lu, o meu problema é o frio! Adoro aquele banho de escaldar... aí já viu escalda os cabelos tb! Vou cortar esta semana ainda, se eu conseguir tempo e vou usar este oleo pra experimentar! Bjaum

Alê disse...

Obrigada pela dica Lu, o meu cabelo é tão fino e tão pouco que não vou poder usar nele seco, mas vou tentar usar antes de lavar!
Bjos!

Danny e Vini disse...

Oi amiga.. eu uso ele. Lançou se não me engano no mês passado. Realmente é extraordinário. E o óleo de argan, eu também uso. Tem uma marca que até dá pra comprar, ele custa em torno de 60,00 e é ótimo também.Rendeeee toda vida. É da marca INOAR.

Beijos

Sra. de Faria (Val) disse...

Boa dica, vou testar, pq tenho cabelos finos, encaracolados e com luzes, até agora só achei 2 shampoos que serviram, o da Keune que é absurdamente caro e nesse momento está fora de cogitação e o da Tresemmé reconstrução e força, mas algo para melhorar a hidratação é sempre benvindo, amei o preço tbm kkkk, reforma + móveis = carteira vazia! Seu marido tbm né, nem dá tanto trabalho cavar pra fazer um nicho, mas enfim, logo depois que acabar essa parte barulhenta, com certeza vou mexer fora de horário, pq o problema é barulho emsmo. Bjs.

Crys disse...

Obrigada pela dica. Meu cabelo bem que está precisando, vou testar.
Bjs

Katia Figueredo disse...

Amiga, já usei o Óleo de Argan Organico Puríssimo, não tinha nem essencia. Comprei fora...um frasquinho bem pequeno, mas q rendeu uns dois meses..acho q paguei em torno de 20,00 (30ml). Para se fazer 100ml de óleo de argan, tem q espremer quase 1kg da fruta...por isso q é um óleo carinho...mas faz milagres...e serve pra usar, não só em cabelo, mas no corpo e rosto tb viu? Bjsssss

Nathalya Carvalho disse...

Vou usar! rss
Obrigado pelo comentário =*** a única certeza é Deus mesmo =*

Liliane Palmeira disse...

Hummm vou experimentar! valeu pela dica querida!
bjão

Áurea Souza disse...

Oi Lú prometo tirar as fotos que vc quiser amiga pode deixar!!!
rsrsrs...
Lú o portão e as grades foram pintadas em tinta automotiva na cor alumínio não sei oque!!rsrsrs... Vou olhar direitinho pra vc, ainda falta uma demão e uma demão de verniz pra ficar tipo inox sabe?
Eu tbm ia colocar branco mas depois pensei: já tenho muita coisa pra manter limpo, portão branco aparece toda poeirinha aí desisti, segui a vontade do marido ele queria assim tipo inox então vai!!! Acho que vai ficar legal.
Aqui agora toda construção nova tem de guardar um recuo de 4m da calçada mas isso não vale pra garagem, então aproveitei o espaço deslocando a garagem pra frente, rente a calçada e fiz a sacada em cima, com isso ganhei mais espaço na minha cozinha. Mas a janela da sala fica a 4m da calçada, vou fazer um jardim na entrada.
Se a regra de não calçar o terreno todo valesse aqui eu ia até gostar pq eu queria fazer um jardim no espaço de sol nos fundos da casa, lá próximo a área gourmet sabe??? Mas marido não quis nem saber lascou concreto em tudoooo... disse que terra e grama já tem muita lá no sítio que não aguenta mais cortar grama!!! rsrsrs... Quer algo pratico, até a cebolinha de cheiro vai pro vaso!!! rsrsrsrs.....

Bjosssssssssss

Postar um comentário