segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Atualizando a obra..

Bom Dia meninas... que saudades.. não tenho muita coisa pra mostrar, mas me deu uma vontade de postar hoje..srss
 A obra esta andando, como vou colocar blindex já foram requadradas todas as janelas e portas... ficou tão lindinhoo..

Lembra meninas que fechei a frente da casa com o portão né??.. Agora fechei os fundos com tábuas que tem muiiiiittaaa aqui.. e fiz uma porta com cadeado.. ninguém mais entra em casa..
 Agora posso colocar meu acabamentos sossegada. Ficou tão feiooo, mas pelo menos esta seguro essa é a intenção.. chega de cagão na minha casa..kkkkkkk


Agora vou falar da minha cozinha que é assim :
 
Essa é a parte que gostaria de colocar os armários, pia fogão e geladeira.. como marido ia requadrar a janela e porta, precisava saber o projeto de como será minha cozinha..pra colocar as tomadas e deixar tudo certo pros móveis, como não tenho o poder de mandar fazer uma cozinha agora ( nesse momento)  planejada.. e não quero levar a minha véia.. fui atrás de outras opções dentro do meu orçamento...
Pobre tem que se virar e usar a criatividade gente..srsrss.. então descobri uma marca de cozinha que a empresa é aqui perto de Londrina.. amei a cozinha.. Marca Fiasini.. olha os modelos..
 
Amei essa cor....
 
 

E tem mais essas duas opções branca e acho que cinza.. ( não lembro o nome certo).srsrs

 
O site da empresa disponibiliza um espaço pra montar o projeto com as peças moduladas.. e olha como ficou a minha:
 
Deixei a parede de vermelho só pra destacar os móveis tá...
 
E assim como já sei onde vai ficar o meu fogão, já posso fazer algo que queria muito mas sempre achei que não poderia fazer.. colocar pastilha atrás do fogão.. vai ficar lindo né... só fiz esse pra ilustração tá..
 
Essa semana vou comprar o revestimento da cozinha e as pastilhas, feriado marido já vai começar a fazer o WC da suite.. gente Dezembro preciso estar morando na casinha já...
O que vcs acharam da cozinha??
Haa esse outro espaço da cozinha vou deixar só pra mesa..
 Beijokas e uma semana recheada de vitórias pra todas nós..


 
 
 

21 comentários:

Anônimo disse...

Pelas minhas contas la em casa tb terminaria em dezembro mas acho q só me mudo em janeiro mesmo, sobre a cozinha tb n vi nada de planejado até pq n sei se vai dar pra colocar nada por enquanto rs deixa chegar janeiro pra eu v$r como será kkkk

Ps: tb gosto dessa cor e tb está sendo muito utilizada ! bjos Gily

Alê disse...

Lú, essa cozinha é igual planejado, adorei, super moderna!
Vcs estão muito animadas em mudar em Dezembro, será que dá, em Gily? No final a obra não desenrola, não sei pq!!
Adorei tudo!! Um capricho esse reboco!
Bjos!

Kelly Seixas disse...

Ai que delícia Lu...daqui a pouco vc estará ai dentro!!! As pastilhas atrás do fogão irão ficar lindas...mas cuidado com a gordura que espirra do fogão, procure sempre revestimentos que são de fácil limpeza...outra coisa são armários muito próximos ao fogão, isso com o tempo vai manchando o MDF.
Beijos.

Anônimo disse...

Oi Lú
Que bom q a obra ta andando,traz uma felicidade enorme,adorei as cores do primeiro armário,vai ficar super moderno e sua cozinha vai ficar linda e super arejada.
Bjus e uma semana de paz!

Sessa Derger disse...

E chega de cagao mesmo!
Eu fico com a primeira cozinha! E olha que curto um cinza hein rs!
Todas são lindas!
Bjaum

Katia Figueredo disse...

Uia!!! Tão legal ver adiantado assim amiga, adoro!!! Vai ficar lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua cozinha!!!! Adorei a disposição dos móveis e a cor q vc escolheu!!! Bjssss

Bianca Bonato disse...

Ai amiga...fico tão feliz em ver sua casinha criando forma.
Imagino sua angústia em mudar logo e depender da mão de obra do maridão.
parabéns...tá ficando linda.

Áurea Souza disse...

Oi Lú... ficou ridicando projetos né!!!
Amiga não sei se vc já contou pra gente mas qto mede sua cozinha???
Eu concordo com a Kelli (enfimreforma)!!! Adoro essa dispensa mas não dá pra trocar ela de lugar com a geladeira não??? As vezes fica melhor???Pra falar a verdade acho que o lugar desse fogão era onde está o microondas. rsrsrs... Muito ajuda aquele que não confunde agente mais ainda né??? kkkk

Aline disse...

Também to querendo me mudar em dezembro, mas a obra ta devagar parece. rsss.. E também não sei se me mudarei com armários planejados, vamos ver o bolso na época.. rss
Beijos.

Construindo nosso castelo disse...

Rs acabou a farra do cagão kkkk
Lú uma ótima opção esses armarios hein...e depois ninguém vai falar que não é planejado...
Vc já resolveu aquele noSso assunto da laje?
Acho que semana que vem já vou poder fazer meu telhado..santo decimo terceiro salario rs
Vamos nos mudar juntas hein...começamos juntas...lembra do comecinho do nosso blog, tanto desanimo rs
Bjs Lù

Unknown disse...

Pra quem disse que não tinha mt pra contar.. rendeu o post de hj ein!! Cheia de novis sim moçinha! hehehehe... A cozinha vai ficar linda.. como tudo na sua casa!! Parabéns!

Sra. de Faria (Val) disse...

Oi Lu, sumida! Essa loja que vc falou é a Millium? Olha bem o detalhe, segundo me disseram, móveis em MDP para cozinha duram bem menos por causa da água, calor e tal, mas essa aí é lindona hein? Dizem que o melhor é em MDF. A minha começaram a montar hoje. Bjs.

Patrícia disse...

Oiii...
Nossa ficou linda a sua cozinha...adoreii!
Beijoss

Carol disse...

Oiii Lu!!
Ai que delicia tudo requadradinho!!! =)
Adorei os projetos... amei o primeiro.. a cor é linda!!! E a ideia da pastilha atrás do fogão fica um charme!!!
Segura a ansiedade!! rs!
Beijao!

Danny e Vini disse...

Luuuu.. ai amiga me mata de emoção hein? rs
Amei seu comentário.
Agente vive realmente a espera sempre de um milagre, mas Deus é fiel e nos proporciona a vitória. Me mudei sem MUITA coisa, mas com o tempo estamos conquistando. É só ter fé e calma.
Deus vai abençoar e vc vai entrar na sua casa nova de cozinha nova vc vai ver!
E quanto ao presentão dos pais amiga.. áaah isso é Deus! Fiquei muito feliz em saber que vc fica a vontade para se abrir comigo, me identifico muito com sua historia tb amiga.
Lá na casinha meus pais foram peça fundamental para a realização desse sonho.. eles me deram as telhas da varanda, as tomadas, interruptores e lampadas da casinha.. fora o meu enxoval que quase tudo que tenho foi minha mãe que me deu.
Ainda nos deram quando nos mudamos a cama box e o guarda roupas. Agora me diz amiga? Se não fosse eles eu estaria nessa fase de mobilia de sala? É ruim hein.. ainda estaria pagando cama e guarda roupas.
Mas Deus sabe nossa necessidade e põe anjos em nosso caminho para nos dar a mão e nos ajudar a seguir em frente.


Super beijo minha querida amiga!

Aline disse...

Lu, obrigada! E olha que eu vou me mudar mesmo sem la fora estar pronto, pulo pra dentro sem armários na cozinha e jardim florido.. rss
Beijão

Sra. de Faria (Val) disse...

Oi lu, meu armário é todo em MDF e com tratamento contra calor e água, montando separadamente pelo Magazine Luiza, saiu num total de 1.384,00, achei super barato, conheço a marca Fiasini pq cheguei a cotar dessa marca tbm, mas na loja que vi, a forma de pagamento não cabia no nosso orçamento mensal, se fosse parcelar sairia muito caro por causa dos juros. Bjs.

Um Sonho......de areia, tijolo, pedra e cimento. disse...

Oi Lu.......essa cozinha não perde em nada pra uma planejada...é super linda....também não quero levar meus armários velhos não....sei que lá na churrasqueira vai ter geladeira, pia e fogão, mas armários, só embaixo da pia mesmo......rsrsrsrs acho que vou guardar tudo em caixa mesmo.....kkkkk como tempo eu vou fazer a minha cozinha....e como a gente não é quadrada, a gente se vira né....Estava lendo seus comentários, e eu não podia deixar de falar que por aqui eu também tenho o meu anjo...e nesse caso é minha mamis.....se não fosse ela....espero que um dia eu possa ser para os meus filhos metade da mãe que ela é.....beijinhos Lu!!! e bom feriadão!!!

Drinha... disse...

Lu,

Eu tb estava com saudades de vc!!!!

Estou numa correria danada nesses últimos meses.
Essa nova fase com as crianças tem me tomado um tempo danado, sabe como é? Cozinhar, lavar, passar, limpar, cuidar e trabalhar fora todos os dias, eu não estava mais acostumada!!!! rs

Mas Lu, se tem uma pessoa que eu torço nessa blogosfera com certeza é vc!!!!
Não vejo a hora de vc postar, "finalmente a mudança"... rs

Sua cozinha vai ficar linda e obra é assim mesmo, vc precisa ver em casa que apesar de quase dois anos morando nela tem um monte de improvisos!!!!

Bjs

Anônimo disse...

OLÁ LU,

OLHA AS PASTILHAS SÃO LINDAS EU ATÉ PENSEI EM USAR, MAS O PREÇO É POR PEÇA E NÃO POR M2, O QUE ENCARECERIA MUITO A REFORMA E DEPOIS O REJUNTE IA FICAR ENGORDURADO. MAS QUE AS DANADAS SÃO BONITAS ISSO SÃO MESMO! OS MEUS ARMÁRIOS NÃO SÃO PLANEJADOS E O MATERIAL É AÇO, SENDO MAIS DURÁVEIS QUE O MDF.

MAS SEJA COMO FOR, TENHO CERTEZA QUE FICARÁ LINDA SUA COZINHA!

BJS.

http://areformaemforma.blogspot.com.br/

Meu Palácio de 64m disse...

Oi Lú

Esta ficando tudo lindo!! Olha eu com certeza escolheria a primeira opção de cozinha, é linda demais a cor dela também é show!!

Estou te seguindo, amei o blog!!

Bjos
Cris

Postar um comentário