quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Esgotada- Desabafo

 Como queria um dia abrir esse blog pra ver os posts e ver um meu com o título.. "Mudei"...

 Beijos e bom Feriadão...

26 comentários:

Drielly disse...

Calma Lu....

logo logo vai chegar esse dia...

beijos

Drinha... disse...

Ah amiga, calma, logo mais vc estará na sua tão sonhada casinha...
Força na peruca!!!!!!!!

bjs

Meu Palácio disse...

Oi Lu!

É estressante, mas no fim das contas vai valer a pena, só precisa de um pouco de paciência, não falta muito!!

Bjokas :)

Aline disse...

Eu tambéém quero ver esse post no meu blog. Queria muito, mas muito ver ele ainda em dezembro, mas pelo andar, acho que não.
Beijos ;*

Mari disse...

Eu tb!! Mas sonho em escrever (recebi as chaves!!!!!!!) hahahah. O meu apartamento era pra ser entregue em dezembro mas ja me avisaram que não será! claro. Tudo indica que vai ser só em Maio. Fazer oq... mas são testes de paciencia. Pense q o primeiro passo que é o mais dificil ja foi dado, agora só esperar a chegada!!! rs
Bjs e fique tranquila.

Hiolanda disse...

Nossa, Lu, vc tá mesmo cansada, né? Desanima não! Pra nós tbém não tá sendo fácil. Mas se a gente desanimar, aí sim é que vai piorar. Bjus...

Alê disse...

Lu, o cansaço bate mesmo, é natural, mas logo logo vc estará lá! Até eu tô aqui, no meio da maior bagunça lendo seu post de desespero, que por sinal todas nós já tivemos um! rsrsr
Bjos!

ana lucia Scherer disse...

Não Lu... tu é sempre tão pra cima.. não se abate agora não.. ta pertinho! Vem feriadão, o serviço aí vai render.. e vc vai se animar de novo! Bjos

Pati disse...

Ué amiga....ralei pra te encontrar lá no meu bloguinho...kkkk
Ai chego aqui, e ralei pra encontrar o "Participar desse Blog"...kkkk Lá embaixãoooo!!!!!

Cheguei agora e to achando um mimo tudonho por aqui....E fica abatida não...Persistência e jamais desistir são o segredo do sucesso!!!Logo logo cê vai escrever "Meninas Mudei" uhrullll
bjo

Dani&Flávio disse...

faz parte a ansiedade, relaxa que logo logo o título do seu post será esse. Tenha fé em Deus ;)

bjão

Família Buscapé disse...

Desculpe mas deu vontade de rir amiga! Calma amiga... vamos rir para não chorar né! Calma ae vai...tudo na sua hora hein!
Bjaum

Zilene Fonseca disse...

Oi Lú
Eu tbm estou numa ansiedade só,pq queria tanto emboçar minha cozinha até inicio de dezembro,pq aqui em casa é meu esposo mesmo q coloca piso, revestimento e faz a elétrica,então fica mais fácil,mas o q esta dificil é sair o emboço e contra piso,pedreiro bom ocupado,e falta de grana tbm,as vezes fico desanimada para o natal,mais peço q Deus me ajude a esperar,sei q Deus é minha provisão.
Acalme-se amiga! com certeza esse dia chegará e não tardará!
Deus é fiel! a ansiedade faz parte mesmo,mas Deus esta no controle viu?
Bjão e um bom fim de semana.

Val disse...

Hummm, eu tbm queria muito, mas muito mesmo, só que pelo visto...vou mudar lá pra metade de novembro ou início de dezembro...amiga, coitada de nós! Bjs.

Um Sonho......de areia, tijolo, pedra e cimento. disse...

Carminha dona Lu!!!! Nossa hora vai chegar.......e se Deus quiser rapidinho!!! Você vai ver que esse mês de novembro cheio dos feriados vai render um montão e no início do mes que vem esse vai ser o título do seu post, junto com a foto do seu sorriso enorme de "zoreia a zoreia" ........ Então paci... amiga minha que nossa hora vai chegar!!! beijinhos!!!

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Calma Lu ...

Logo logo esse dia vai chegar !!!

:)

Bjos
Fabi

Tamyris disse...

Aiii Lu.. essa é a ansiedade de todas nós!!
Mas com fé em Deus logo logo vc terá essa postagem!!

Beijos e bom findi!!

Mariana disse...

ahahah calme :) esse dia vai chegar :* beijos

Áurea Souza disse...

Nossa Lú nem sei quantas vezes falei isso!!!
Mas calma vai chegar o dia da mudança pode ter certeza!!! Se vc vai mudar com a casa acabada ou não é outro caso mas que muda há isso muda!!! rsrsrs....
Eu mudei!!! A casa ainda não está acabada, falta de tudo ainda!!! Falta parte da iluminação, falta parte da pintura, falta corrimão na escada, armários, muita coisa ainda pra rejuntar, espelhos, parte dos vidros,jardim, mas eu mudei assim mesmo!!! Levo 2 horas pra achar uma roupa e um par de sapatos, mas já mudei!!! Cada quarto ficou com um móvel só pra não ficar vazio!!! kkkk Mas o importante é que já mudei!!! kkkkk Então fica calma que as coisas são assim mesmo era pra eu ter mudado em maio e só consegui agora 1º de novembro!!! E mesmo assim sem terminar!!!!

Bjosssssssssss e raça menina, agora vc já tá podendo fazer igual eu finais de semana rejuntar!!!!! e VAMOS QUE VAMOS!!!!

Raquel disse...

Lú,
Também já estou cansada. Louca para terminar tudo e me mudar e esquecer revestimento, tijolo e afins por um bom tempo.
Mas eu queria mudar com tudo prontinho, ármários, pintura, tudinho, mudar e colocar tudo no lugar.
Vamos ver se consigo.
O pedreiro me disse que deve entregar a casa no final de dezembro. Daí vai ficar faltando iluminação, pintura, vidros e jardinagem, e os ármários lógico. Ah! e o papel de parede...kkkk...

Natália Esteves disse...

Olá Lú, td bem?

Sua casa está ficando linda! Parabéns!

Estava dando uma olhada no WC, vc já fez as compras das torneiras? Para cozinha tb?

Trabalho na Fauzi Metais e temos bastante modelos de torneiras e duchas para aquecimento solar com preços interessantes!

Caso queira conhecer dá uma olhada no site www.fauzimetais.com.br ou me mande um email que passo os valores certinhos, ok?

natalia@fauzimetais.net

Bjo e mais uma vez, parabéns pela casa! :)

Natália

Paula disse...

Oi Lu!!!
passei para agradecer sua visita em meu blog, estou te seguindo. Tambem to louca para mudar hihi mas tenho que terminar minhas radio...logo vou ter novidades la de casa.
beijokas azul céu....

Família Buscapé disse...

Oi Lu pra dar uma animada...tem meme pra vc la no blog!
Passa lá
BJaum

Gily disse...

Calma que chega esse dia Lú !!! Tenha fé e pense que vai super compensar esse seu esforço. Vc precisa acreditar no sonho menina viu bjinhos Gily

Carol disse...

Força Lu !!!! Nosso dia vai chegar!! =)
Beijos querida, ótima semana!!!

Katia Figueredo disse...

Morrendo de saudade...volto a noite pra gente fofocar...a muié taqui na faxina e eu ajudando...é serviço pra mais de metro! Bjsss miga linda!!!

Roseane Lima disse...

Olá Lu!vim agradece sua vizita e por está seguindo meu humilde blog,adorei seu blog pois muita coisa estamos passando igual,meu maridão é igual o seu sempre os famosos dois meses,rsrs nessa minha reforma vai pra 2 anos,mas tenha paciencia que tudo acontece no tempo de DEUS, vá me vizita mais vezes vou ama seus comentários.sempre estarei aqui pois adoro ler suas postagem.bjkas

Postar um comentário