segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Tudoooo mentira....kkkkkkkkkk

 Gente de Deus voltei hoje pra contar pra vocês que essa cena abaixo não existi tá..... de tanta alegria passando massa corrida e pintando... pelo menos lá na minha casa..kkkkkkkk


 Eu e marido depois de ficar o domingo até a noite lixando, abandonamos tudooooo e vamos pagar pra um filho de Deus profissional terminar...kkkkkk
 Estou mais pra essa imagem ai ó.....

 Foi instalado os blindex.. mas faltou as portas... então depois mostro completo..


Beijos


 

12 comentários:

Cris Andréa disse...

rsrrsrs
Iamgino que seja horrível mesmo...eu nem me atrevo a fazer isso rsrs

Luciane disse...

KKKKK, que engraçado hein, essa parte da massa corrida é terriveil mesmo, mas a pintura é um pouquinho mais fácil.

Bjs.

Anônimo disse...

Ow meu deus, desculpe Lú mas eu rí com a sua narrativa. mas pense no alivio agora alguém vai fazer todo o restante uffa, imagino q n deve ter sido nada agradável fazer isso ui ui já já termina viu bjinhos Gily

Mariana Simioni disse...

AHAHAHAHAH realmente nao existe ahahahhah quero ver fotos, beijos!!!

Áurea Souza disse...

kkkkkkkkkk
Desistiu foi Lú??? kkkk
Há nem comentei no post anterior com vc:
Conheço uma casa assim Algodão egípcio nas paredes e neve no teto sabe qual??? A minha!!! rsrsrs......
Mas hoje acho que colocaria tudo paredes Doce de leite e teto Neve como meu quarto que ficou lindooooooooo!!!

Bjosssssssss e, adorei a foto: "a cara da dona de obra"!!!! kkkkkkkkk

Meu Palácio de 64m disse...

Oi Lu!! Só em fotos essa felicidade toda pintando uma parede, na realidade nua e crua a coisa não funciona assim neh!!
Boa sorte na pintura querida!
Beijos :)

Kléber e Josy disse...

No começo a gente acha gostoso, depois vemos que não é flor que se cheire pegar a mão na massa!rs bjs

Coisas de Tássia disse...

Adorei a foto! Sabe que eu tbm tentei pintar uma vez a janela do banheiro, resumindo tbm paguei um profissional. Kkkk, parece que eles fazem mágica né? E a gente acha que é simples.

Bjos

Aline disse...

Rss.. eu que o diga. Também estava na mesma. Fui inventar de pintar o forro, tudo bem. Pintei toda a 1ª demão Na hora que instalou e teve que passar outra e eu fui me arriscar, quase morri de raiva.. Pedi um preço camarada pro ajudante que gosta de trabalhar com pintura e ele feliz da vida e com preço bom nos ajudou.. rs
Vai com fé que a gnete se muda em 2013 =D

Hiolanda disse...

Aiaiai... A gente quer economizar e no final acaba sendo pior!

Sra. de Faria (Val) disse...

Nem me fale, fiquei com um black power lindo e pior que peguei o elevador e qdo cheguei no hall, toda suja e com calça de pijama velho, tinham vários vizinhos lá kkkkk.
A primeira impressão é a que fica? OK, fiquei com fama de mulher desleixada kkkkkkkkk.

Bjs.

Débora Araújo disse...

Oi Lúúúú´, tudo bom? Mal comecei blog e parei, kkkkk. Tive que mudar pra casa do jeito que está mesmo, com apenas dois cômodos e o banheiro semi-pronto,(se é que dá pra dizer assim, rsrs). Quando estava organizando para colocar as fotos da obra, tive que parar. Eu ía fazer o mesmo que vc, tentar emassar e pintar, mas com a sua experiência, acho que vou esperar poder contratar alguém tbm, kkkk, não vou nem me atrever a começar, kkk. Mas ó, assim que eu estiver estável, com as coisas meio arrumadas e com net novamente, eu começo, tá? Beijão.

P.S.: Dia 10 está chegando, vai dar pra mudar neste dia mesmo? Boa Sorte e que Deus te abençoe.

Postar um comentário