quinta-feira, 25 de abril de 2013

Comprei minha Cama Box Big...

 Oi Meninas obrigada pelos comentários do meu escritório improvisado, estou muito mais feliz em trabalhar agora. No começo não sabia se olhava pro PC ou pro chão.. gamei nesse piso.. ficou parecendo laminadooo...srsrs valeu pelo carinho.

Hoje quero falar sobre nossa mais nova aquisição... minha camona BOX BIG..srsrs pobre é uma bosta...srss
Gente como é horrivel comprar colchão.. não gostei não..aff
Antes eu tinha uma cama que compramos quando nos casamos e na época era da moda tá gente.. era tubular assim... feiaaaaa... já tinha pedido várias vezes pro marido serrar essa cabeceira.. mas não tive nenhum sucesso..s.rsr



E tinha um colchão de mola da Simbal muito bom até filho descobrir que colchão de mola é legal pra pular.. e pulando daqui pulando de lá.. ele acabou com o colchão...
Nos últimos dias a gente acordava pior que dormiu.. dava 03:00 HRs da manhã já não tinha mais lado pra ficar tudooooo doiaaa..

Então lá fui eu atrás de um colchão...fui em umas 10 lojas e senta daqui deita de lá, queria um colchão de mola, mas os que tinham era tudo mole..eu gosto de colchão duro, e esses sentava numa ponta levantava a outra.. então falaram que o meu colchão deveria ser de molas ensacadas que é mais firme.
Até que me apaixonei por um que tinha em dois tamanhos normal e maior... depois que vi o grande ai gente gameiii..
Olha ele..

Ele tem 1,98x1,58cm...
 
 
È bem alto





A marca é Prorelax com molas Pocket ensacadas (com 208 molas por m2)
Densidade 33 com Pillow Top - Garantia 05 anos.
 Com antialérgico, antiácaro, antifungos e antimofo.

Depois dessas especificações todas.. vou falar o que achei dele...
Ele tem um sistema que quando você deita ou senta não balança a cama toda e a outra pessoa nem senti nada... ( diferente do meu que uma mexidinha já vibrava tudo). Agora enquanto durmo não sinto quando marido levanta.
Quanto ao tamanho pra gente é enorme porque somos pequenos baixinhos..srsrs então pra gente ela é enormeeee..rsrsrs.
 Primeira noite que dormi nele acordei assustada procurando marido na cama, porque dormi a noite toda e ninguém encostou em mim e não senti nada mexer...srsrss diferente das noites anteriores .
Ameiiiii, ameiiii e ameiiiii... e recomendo... porque é Tudoooo de Bom.

E gostei mais ainda do preço  R$ 1.500,00 à vista completoo.. agora falta cabeceira.. ainda não sei a cor que quero.. marido queria uma preta que tinha lá.. mas achei feia.. então vou ver como eu quero ainda ( estou esperando a Sessa fazer a dela pra ver se me arrisco também..srsr).


Estou muito feliz com as Bençãos de Deus... e devagar tudo vai ficando como sempre sonhei.
 
"Eu sei em quem tenho Crido.."




36 comentários:

Unknown disse...

ótima aquisição, com sua colcha ficou lindona,, bjs

Kelly Seixas disse...

Oi Luuuu
Sumi um pouquinho...mas tô de volta!!!!
Menina que delícia dormir com mais espaço, mas fala pro marido não se afastar muito...o bom é dormir agarradinho, ainda mais com o frio chegando...rsrsrsrs!!!
Sua cama é linda, aliás sua casa toda tá ficando maravilhosa, vcs estão de parabéns pelo amor e cuidado que estão destinando para o lar!!!
Beijos.

Construindo nosso castelo disse...

É Lú,não é aquele colchão de 16 mil né...mas ta valendo kkk
Brincadeira, mas esse também ficou meio salgadinho né 1500 pilas, ai meu bolso rs, mas é lindão!
Parabéns pela nova vitoria. Bjsssss

Sra. de Faria (Val) disse...

Grande aquisição, dormir bem e relaxar é uma delícia!

Bjs.

Patricia Leite!! disse...

Parabens pela aquisição, dizem que essa tal de mola ensacada é tudo de bom!E dormir bem é super importante né flor!srsr
bjos

Katia Figueredo disse...

Ai q enção amiga! Aqui a nossa é box mas tamanho normal...tem dias q tem 4 em cima...e nós, não somos pequenos, acho q mais pra frente, optaremos por um box king tb, mas bemmmmmmmmmmmmmmmmmmm mais pra frente, já q o meu comprei qdo mudamos, não tem nem 01 ano! parabéns viu amiga...tb to no aguardo da Sessa...se bem q a bicha tem talendo pra essas coisas, se eu for me aventurar, periga sair uma bela duma merd....rsss
Bjssssssssssss

Dani&Flávio disse...

como diz o ditado: "quem espera sempre alcança". Aos poucos você vai conseguindo mobiliar sua casa como sonhas.
Não podemos ser afobadas porque isso nos prejudica demais ne, ficamos na espera e as vezes pode ser demorada, por isso é sempre bom aproveitar a vida e continuar lutando pelos objetivos sem afobação.

Adorei esse teu colchão, só o fato de não sentires a outra pessoa se levantar é show de bola.

bjão

Unknown disse...

Oi Lú! Com certeza vou trocar minha cama tb quando tiver na minha casa nova! A sua é lindona!!

Beejo e bons sonhos!!

LUCIA SANTIAGO disse...

Lu, parabéns pela aquisição. Realmente dormir confortavelmente é fantástico, sem contar que passamos 1/3 de nossa vida em cima de um colchão, por isso tem que ser nesse nível de excelência, para nossa qualidade de vida. Agora é só festa nesse colchão novo, hein? Bjkas e fique na paz.

Áurea Souza disse...

kkkkkkkkkkk
Gostei mesmo foi da descrição do colchão!!! kkkkkkkkkkkk
Espero que seja anti inveja tbm!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Núuuuuuuu.......... kkkkkkkkkkk
Anemmmm amiga vou chegar lá iainda vc vai ver!!!
Sem comparação neamm......... (rsrsrs....)
E esse colcão tbm teve outra grande utiliadade: jogou sua cama tubular fora!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjosssssssssss amiga

Mônica Lima Andrade disse...

Oi Lu !
lendo o seu post , pareceia que tava contando a minha história há um atrás ..kkkkk!
Meu colchão de molas ja tava tão ruim que as molas estavam furando o tecido ..kkkk! e acordava pior do que ia dormir , cansada e com o corpo todo dolorido , parecia que nem tinha dormido a noite ...
Aí em abril do ano passado compramos essa que estamos usando agora , a minha é king , e acho uma delícia , o ruim é comprar roupas de cama , pois tudo é mais caro e acho super difícil de achar um modelo eu goste e tbm achar o tamanho , então desde que compramos , so comprei 2 jogos de lenços e um cobre leito , e é um usando e outro lavando ..kkkkk!E nesse caso nem tenho como aprovietar os da outra cama , pois não cabe ..
Mas fico feliz pela sua aquisição e sei o quanto isso é importante para a nossa qualidade de vida! Parabéns querida e que vc possa usufruir com muita alegria essa benção !
Bjus!

Anônimo disse...

Parabéns pela compra Lú,é um colchãozão mesmo.é muito bom dormir num colchão firme,assim não acorda cansada com as costas dendo .o colchão dos meus filhos tbm é de molas da probel linha guarda costas mede 1,00x2,00 é bem grande ´ruim é encontrar lençol q cubra ele,mas vale a pena a cama é uma delicia.
Viu! devagar as coisas acontecem,tudo se ajeita e o melhor de Deus sempre vem.
bjs

Edu disse...

Puxa moça, parabéns!
Delícia dormir bem!
Tamanho ótimo!!!

Nós estamos aqui nos agüentando no antiguinho pra comprar um novo qdo estivermos na casa nova.

Bjo!

Construindo Minha Casa Clean disse...

Oi Lu!
Que maravilha!!!
Agora dá vontade de morar na cama, rsrs
Amei... lindão e enorme!!
Beijos!

"Construindo Minha Casa Clean"

Meu Palácio de 64m disse...

OI Lu!! Que cama gigante!!!
O preço é ótimo, eu tbm não gosto de cama mole, fiquei encantada por ele vou ver se acho aqui na minha cidade.
Que loja você comprou?
Bjokas!!

Sessa Derger disse...

kkkk Lu me matei de rir agora!Achou que tinha perdido o marido na cama? rs
Nem me fale nisso o meu é daqueles que se um se vira o outro cai kkk! Ele tem quase 8 anos e ja disse pro marido que ta dando a hora dele, marido é tão delicado pra se virar na cama que quase caio pela janela sabe! Mas pensa numa coisa dificil de procurar né Aff! Então eu se fosse vc esperava a minha cabeceira mesmo gastei 380 numa cabeceira que nao sairia por menos de 1500,00. Ja esta pronta só falta colocar no lugar, é super rapido e facil eu aconselho. Só tive um probleminha com uma tomada e uma gripe lascada por isso nao postei ainda! Bjaum e amei sua camona nova!

Luciane disse...

Parabéns Lu, tudo de bom essa cama nova hein, já já tu acha uma cabeceira do agrado.


Bjs.

Unknown disse...

Parabéns pela nova aquisição!!!!!!! Bons sonhos rs!!

Crys disse...

Parabéns pela cama, muito linda, o preço também.
Bjs

Unknown disse...

Lu.. aha.. to sabendo essa que perdeu marido.. conta a verdade pra nós... foi A estreia no colchãozão novo .. isso sim!!! hahahaha.. Brincando tá... O meu ta uma m%¨&*, mas agora nem pensar em trocar... mas é bem assim, chega 4 hrs da manhã, acordo e não tem mais posição pra ficar deitada, tudo dói. Mas vai chegar meu dia.. e quero um lindão como o teu viu!! Bjos amiga e bom findi!

Michele Enz disse...

Que delicia essa cama King!... sempre quis uma, mas como gosto de cama em estilo vintage, é muito dificil achar nessa medida. Também não gosto dessas camas de mola que balançam muito... prefiro colchão durinho.
Estou ansiosa pra ver a cabeceira que vc vai escolher!
beijosss

"A casa da Mi"

Patricia Leite!! disse...

Oi Lu, vim dar mais um bizu nessa cama linda e agradecer pelos comentários la no blog!
bjos flor!

Unknown disse...

Oi Lu, que legal a tua nova cama!!!Eu também estou precisando mas vai ter que ficar para bem depois!!!Bjsss
http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

Liliane Palmeira disse...

Oiii Lu, to aqui!!! rsrsrsrs
Sei que ando sumida, mais estou muitoooo desanimada! Mas estou sempre vendo as novidades de vcs, e fiquei mega feliz de ver os avanços da sua casa, tá ficando linda!!! um bjão

Unknown disse...

Oiii Lu consegui agora colocar a barra de seguidores lá no blog ..obrigado pelo toque ...ainda estou apanhando aqui ...kkkkkkkk me segue lá ...
beijão


http://casinhadamonique.blogspot.com.br/

O Neto do Herculano disse...

Divirta-se!

Sessa Derger disse...

E aí? Se empolgou com a cabeceira! Eu achei que foi super facil e barata! Recomendo!Bjaum

Nana disse...

Oi Lú
Aqui também tá precisando de um colchão novo,acho que não dá para esperar a casa nova pra comprar,aí na sua cidade o preço tá muito bom,eu dei uma olhada para comprar um colchão desse na promoção sai por $1,999,00,ainda tô na procura dum melhor preço.Acho que vale a pena vc arriscar fazer a cabeceira,eu fiz uma e não achei difícil,fiz uma altura normal de cabeceira,a próxima quero aventurar e fazer até no teto,vi uma na revista minha casa que era de um blog,não me lembro qual,foi feita em partes cortadas de mdf em tamanhos retangulares e medidas diferentes,espuma para ficar bem fofa,e tecidos florais variados,ficou lindíssima.Como diz a Sessa eu recomendo fazer,aventure-se! Bjs Nana

Construindo nosso castelo disse...

ô Lú, vamos tirar a teia de aranha desse blog, vamos...
Vem mostrar o que vc anda aprontando guria! kk
Bjs

Sessa Derger disse...

Passadinha pra desejar um lindo fim de semana!
Bjaum

MEIREANDAK disse...

OI LU SUA CAMA É MUITO BONITA ADOREI A COLCHA ,PARABÉNS EM BREVE SUA CASA VAIESTAR DO JEITINHO QUE SEMPRE SONHOU É SÓ TER PACIÊNCIA E SEMPRE AGRADECER A DEUS BJSS

Karine disse...

rachei de rir na história de procurar o marido na cama. estou seguindo o blog, bjs.
http://casadakarine.blogspot.com.br/

sandra disse...

voce disse bem ,bençãos de Deus na sua vida vcs merecem! Deus é bommmmmmmmmmmm, muito bommmmmmmmmmmmmmm!

Eliane disse...

Oiie e aí como está seu colchão? Você me recomenda ele? Estou querendo comprar um dessa marca, mas queria ver a opinião de alguém que já tenha ele há algum tempo...

Unknown disse...

Olá, conheci seu blog hoje, pesquisando sobre colchão dessa marca... Oque vc me diz dele? É bom? Valeu o investimento? Desde já agradeço!

Unknown disse...

Olá, conheci seu blog hoje, pesquisando sobre colchão dessa marca... Oque vc me diz dele? É bom? Valeu o investimento? Desde já agradeço!

Postar um comentário