sexta-feira, 5 de julho de 2013

Oi Meninas

 Oieeee... sumi né gente?
 Mas voltei pra falar Oi pra vocês, mesmo não fazendo mais postagens continuo vendo todos os posts, mas ando meio desanimada de comentar.. me alegro em ver os progressos das casinhas...
 Sabe gente antes de me mudar pensava que tudo seria diferente depois que eu mudasse .. pensei que iria sobrar mais dimdim pra terminar a casa, achei que tudo fosse ser mais fácil....
 Mas não sei o que aconteceu, o dimdim esta difícil pra aparecer aqui..srss e o que aparece sempre tem um destino sem ser a casa...srs
 Como disse antes, nós construímos durante 1 ano e 9 meses onde nos privamos muito de dar assistência em nós, como comprar roupas, ir dentista, cuidar do carro.. móveis.. equipamentos que uso pra trabalhar, então agora que estamos na Nossa Casa... estamos colocando a vida em ordem.


 Mas tenho fé que mês de agosto vamos começar com as obras novamente... huhuhhuu

 Quero até final do ano fazer a parte do fundo, com churrasqueira e lavanderia.. quero muito passar o Natal na área gourmet..srss chik bem...
 Mas estamos curtindo muito a Casa Nova.. já fizemos vários churrasquinhos na garagem curtindo com a família.

E vamos que vamos... Bom Final de Semana á todos..

 Eu sei em quem Tenho Crido


18 comentários:

Mônica Lima Andrade disse...

Menina ...
Aqui em casa também ele anda sumido ...Acho que e geral ..rsrs!
Mas tenha fe e bom animo daqui uns dias ta tudo no lugar , porem o mais importante ja foi feito ...Conseguiu terminar a casinha e ja esta dentro ...Agora tudo e com o tempo...E quando vc achar que ja fez tudo , vai olhar e achar que ainda falta alguma coisa ..rsr!
Bjus!!

Patricia Leite!! disse...

Oi Lu, que bom que vai retomar a obra e com certeza no final de ano as festas ja terão cenário novo!
A vida de todo mundo(quase todos), é desse jeito...com escolha de prioridades,mas assim que tem gostinho nossas vitórias...qdo temos que lutar por elas!
bjos 1000, e volta,não some não...bjos

Unknown disse...

Oi Lu,como meu namorado seempre me fala..."Tenha um pouco de calma,td tem seu tempo" Apesar de odiar quando ele fala,é a mais pura verdade né...
Quero as coisas pra ontem,mas o din din tbm está escasso por aqui,tanto é que ainda não fiz nd,só tô nos planos kkkk
Mas td dará certo!!

Beeijus

lardaane.blogspot.com.br

Meu Palácio de 64m disse...

Oi Lu! Sei bem como é isso de se privar para construir, estou passando por isso agora, e as vezes tenho que me controlar para não gastar em coisas que eu queria muito, mas que para ter o apê é melhor deixar de lado agora!!
O bom que vocês fizeram a casa e não deve nada né!! Assim não tem que pagar por mais uns bons anos pela frente, eu tenho ainda 28 parcelas de um consórcio para material de construção kkkk, ainda por 28 meses vou ter que me privar um pouco!

Ainda tem bastante tempo até o natal, vai dar tudo certo para a área gourmet kkk, queremos fotoooos!!!

Bjos

Meu Palácio de 64m²

:)

Áurea Souza disse...

kkkkkkkkkkkk
Tbm pensava isso amiga mas depois que me mudei não comprei nem um enfeitinho novo lá pra casa acredita???......
Nem minhas cortinas que estou precisando nem nadaaaaaaaa..... kkkkkk
Mas tbm estou como vc prioridade agora são os moradores daquela casa, viajar, curtir um pouco e daqui a alguns dias se Deus quizer voltamos pra terminar a obra e a decoração!!!
Bjosssssssss amiga!!!

Drielly disse...

Nossa Lu é por isso que todo mundo fala que quando entra para a casa não faz mais nada nela, porque acaba que ela não é mais prioridade...... o meu pai passou 3 anos reformando a casa, entramos nela com o muro inacabado...tem quinze anos que eles moram nela e o muro continua do mesmo jeito...hehehehe aqui em casa tá do mesmo jeito, mudamos sem o deck da piscina e o forro do banheiro da piscina pra fazer e já vai fazer um ano que estamos aqui e eles estão do mesmo jeito...rs É o que vc falou, passamos tanto tempo privando das nossas coisa e quando pinta um dindim a gente quer logo gastar...hehehehehe mas calma que tudo de ajeita...

beijosssss

Crys disse...

Tudo bem? Espero que consiga alcançar seus objetivos. Acredito que tudo vem na hora certa.
Bjs

Sra. de Faria (Val) disse...

Olha Lu, acho que tudo vai se concretizando aos poucos, a gente fica muito ansiosa, daí parece que demora mais.
Aqui não é diferente viu, não terminamos a reforma, não compramos o sofá ainda, nem sapateira, nem trocamos as louças do banheiro ainda, ih...nem estamos esquentando, vamos indo devagar e sempre, comprando as coisinhas e arrumando aos poucos.

Bjs Lu e vc vai ver como vai passar o natal numa área prontinha e chiquérrima!

Michele Enz disse...

Ai Lu, eu sei como é difícil isso. Também estou na maior economia de todos os tempos e fico pensando: "ah! quando a gente se mudar vai dar pra fazer as coisas aos poucos, comprando o que falta e etc", mas o nosso dim dim já está comprometido por um bom tempo por causa de empréstimo e gastos da casa!.... mas é assim mesmo viu... a gente tem que ter paciência e ver que estar morando na casa que vc conseguiu construir com tanto esforço já uma enorme vitória!
Bom fim de semana e fica com Deus!
beijoss

"A casa da Mi"

Unknown disse...

Lu, mesmo ainda não tendo entrado nessa fase, somente planejando (e eu sei que o planejamento é só uma ideia.. a realidade vai ser pior), já da pra saber que tempos de vacas bem magrinhas estão chegando :)
Sinta-se privilegiada por ter chegado aonde chegou .. e tenha a certeza de que assim como chegou até aqui, vai conseguir ir ainda mais longe!
Beijo

http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br/

Katia Figueredo disse...

Amiguinha linda! O mais importante, é q já estão na casa de vcs...eu sei bem o q vc está dizendo..não é fácil, vestir, calçar, pagar dentista e mais um monte de coisas q vai aparecendo no meio do caminho, aja dindin...hj saí pra comprar umas pçs de roupa pra família, pq tava todo mundo sem e nunca para, cd hora é um coisa...as vamu qvam...o importante ´estarmos bem e com saúde. Q bom q apareceu, tv com saudade! Bjssss

Mariana Simioni disse...

Lu, realmente nem sempre conseguimos dedicar todo dim dim ao que queremos, mas fé em Deus que tudo vai se acertar e vc terá seu cantinho tão sonhado para o Natal rs... Beijs!!!

Sessa Derger disse...

Lu... saudade de passar aqui! Mas falou tudo mesmo... nos privamos de tanta coisa em prol do nosso lar, mas vale a pena né! Mas sabe que é até sem graça fazer tudo de uma vez só rs! De pouquinho a conquista é melhor vista e mais valorizada! Eu tb to de pouquinho. Bjaum

Construindo Minha Casa Clean disse...

Oi Lu!
Nem me fala... agora vi que casa é um saco sem fundo, rsrs
Mas com fé e Deus tudo vai dar certo e logo você já vai terminando tudo que precisa!!!
Importante é ter saúde e paz, e saber aproveitar bem o que temos e focar menos no que queremos...
Beijos!!!

"Construindo Minha Casa Clean"

Sessa Derger disse...

Oi Lu! Pàssadinha pra dizer oi!

António Je. Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Unknown disse...

Lu,
Olha o lado de bom de tudo (esta na moda gastar pouco ) rs.
Brinco mais eu sei que é bem difícil, mas no final tudo da certo e vc verá que tudo vale a pena...
Mas acima de tudo .. continue postando...

www.dekoratie.blogspot.com.br
to te esperando

Bjs

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

Olá!!!mulher abençoada....

vim fazer uma visitinha rapidinha...
e acabei ficando horas...
seus mimos são lindos.
te seguindo espero ser aprovada.
para retornar sempre, neste espaço.
bom final de semana....beijokas
versículo do dia :
...diz o SENHOR; porque lhes perdoarei a sua maldade, e nunca mais me lembrarei dos seus pecados." Jeremias 31:34

Postar um comentário