terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Mudança de Planos, caindo na Real... DESABAFO

Oi meninas, quanto tempo não apareço por aqui né?.. Mas acompanho tudo todos os dias, só ando meio desanimada pra comentar, mas esse mundo ainda me encanta muito.
Aqui tudo na Santa Paz de Deus.

Preciso desabafar com vocês, hoje sinto um pouco de tristeza e um pouco de alegria, mas sei que logo a tristeza vai embora.. dramática eu né..srss

Mas a questão é assim minhas companheiras de obras, quem me acompanha sabe que moro num lugar alto onde a visão é tudo di bom da cidade, então fizemos a planta da casinha e depois resolvemos adaptar e fazer um sótão grande na parte de cima, onde seria um espaço de 70m2 a mais, com sacada sala de TV e mais 2 quartos.
O projeto seria esse:


Então construimos a parte de baixo que tem 120 m2 e mudamos já faz 1 ano. E o tempo passa meninas e NADA de começar a parte de cima. Travou sei lá.

E eu estou cansada de viver nessa casa sem terminar..aff..
Vai enjoando sabe, meu sonho de ver minha casinha pronta, pintadinha, terminada parece estar tão longe. E foi batendo um desânimo que eu não sabia que tava lá, mas que de uma hora pra outra o marido também falou que estava sentido a mesma coisa.
Eu sei como é construir com o próprio dinheiro, temos que nos esforçar muito,passamos por isso 2 anos e me considero vencedores por te chegado até aqui.

Então estamos em negociação e resolvemos não fazer a parte de cima. Temos que ter o pé no chão pra não sofrer. Temos que estar dispostos a enfrentar privações e não é esse nosso caso..srsrs
Chegamos a conclusão que temos uma casa boa só pra 3 pessoas morarem e que a parte de cima vai levar uns RS 30.000,00 a mais e não quero passar a vida toda construindo..srssrs.
Ponto Final, vamos deletar da cabeça os sonhos que até aqui pensamos..kkk.
Não quero ficar escravo de um sonho dificil, pobre tem que ter os pés no chão..srsrss

Fizemos o projeto da casa e já deixamos um corredor lateral, garagem na frente separada pra construir 2 casas de aluguel lá no fundo já que nosso terreno tem 400m2. E com esse dinheiro só da parte de cima eu construo uma casinha simples pra aluguel entendem?

Na verdade vou ficar com uma casa grande:
  • 1 sala,
  •  Wc social,
  •  1 suíite com closet,
  •  1 quarto grande pro filho,
  •  cozinha grande,
  •  churrasqueira no fundo
  •  e vamos construir mais uma suíte integrada na churrasqueira pra visitas.
 E tá bom demais pra quem já morou numa casa de 40m2 feliz da vida no começo do casamento..srss.

Agora estamos vendo os tipos de fachada e vai ser quadrada.. mais ou menos nesse estilo assim..e com telhado escondido.

 Peguei foto da net.

Depois de tomar essa decisão, parece que tiramos um peso das costas. Estou mais leve e parece que agora sim as coisas vão pra frente. E com a ajuda de Deus até final do ano já estamos com tudo pronto.
Agora falta pouco muito pouco.
Logo coloco as fotos de hoje e como vai ficar, ainda estou nas pesquisas e sabe as Borboletas voltaram a vibrar na minha barriga.. adoro essa sensação.. Quem é doida por obras sabe o que é isso..srssr

Não tem sensação melhor que sentir borboletas no estômago... friozinho na barriga, euforia e felicidade repentina!


E pra não perder a visão do lugar, todo espaço em cima da churrasqueira vai ser sacada com escada externa pra sentar e curtir a visão. 

Beijos

Eu sei em quem tenho Crido.






36 comentários:

Meu Palácio de 64m disse...

Oi Lu!! Sei bem como é construir com o próprio dinheiro, fazem dois anos que estou construindo meu apê, isso que meu pai me ajuda na mão de obra porque ele entende e vai fazendo uma coisa e outra para mim sem cobrar, só que as coisas mais dificeis eu pago alguém para fazer, e mesmo assim são dois anos que não vejo mais dinheiro, as roupas boas vão se acabando, calçados, a gente deixa tudo de lado até mesmo a saúde as vezes para terminar logo e ver esse sonho realizado. Saúde que digo é ir a um dentista a cada 6 meses que é o recomendado e até isso deixei de lado por enquanto. mas enfim... logo logo tudo passa!
Eu também abri mão de algumas coisas no meu apê que vi que não eram para mim, não tinha fundamento eu gastar tudo que eu tinha por alguma coisa a mais que por fim nem iam fazer tanta diferença assim, depois que abri mão de algumas coisas tbm me senti mais leve, bens materiais não são tudo na vida, precisamos ser mais do que ter, e isso está me ajudando muito, quando eu penso em alguma coisa para o apê que eu queira muito mas meu dinheiro não compra eu penso isso, "ser mais do que ter" e estou fazendo as coisas mais no básico mesmo, o que posso investir ou que valem demais a pena, coisas imperdiveis ai sim eu me sacrifico um pouco caso contrário ficam de lado!
Meu apê tem 64m² e já acho uma fofura, lindo, sua casa tem 120m² e ainda tem pátio está muito bom Lu!! Com certeza é o suficiente para 3 pessoas!!!
Super beijo, estava com saudades dos seus posts!

Nandah Lopes disse...

kkk, é como minha mae diz, " Tu esta chorando de barriga cheia", menina, já esta muito bom o espaço que vc tem ai, pô 120 mtrs, aqui em casa meu terreno tem 78 mtrs e eu estou feliz demais, minha casa embaixo tem um quarto que tenho que dividir com meu filho pequeno até construímos la encima, mais ainda sim, eu e meu marido ficamos horas conversando, la na área e fazendo planos feliz da vida kkk Também faz tempo que não sei o que é dinheiro para comprar alguma coisa pra mim, eu moro no guaruja, litoral de São Paulo, aqui os terrenos por mais que sejam em bairro é muuuito caro e pequeno snif.....e a mao de obra caríssimo.Olha eu sou dona de casa, só meu marido trabalha, o que eu vejo de inspiração no blog de vcs, eu vou adaptando para nossa realidade kkkk Ai não desanimem não, deixa essa nuvem escura passar, quer alegria maior do que olhar em volta e dizer: ESTA É A MINHA CASA.Desejo felicidades, aqui vamos iniciar a obra em março e seguir a passos de tartarugas, mais um dia chega.

Unknown disse...

Lú, é complicado mesmo, temos que ter pé no chão pois dinheiro em obra vai que nem água, mas pra vir pra gente é difícil, são anos batalhando todo dia!!!!
Mas dará tudo certo pra vocês flor!!!! Tudo tem o tempo certo.. Que Deus continue abençoando vocês..

Beijinhos! ♥

Unknown disse...

oi Lu, td bem, é isso ai mesmo, quando agente começa temos muitos planos, sonhos, desejos,e pensamos em fazer algumas loucuras, mas depois colocamos nossos pés nos chao, e caimos na nossa realidade, sei que o sonho de muita gente, inclusive o meu, tb, é de ter uma casa enorrrrmeee, e as vezes nos tornamos prisioneiros dos nossos proprios sonhos, uma decisao muito sabia sua e do esposo, de decidir juntos , que o melhor foi, nao de desistir e sim de mudar os planos, com certeza Deus eta no controle da vida de vcs, por issso vejo paz na decisao de vcs, com certeza sua casa ja é uma casa muito confortavel, e enorme, com esse seu post hj, me nostrou novos caminhos pra mim tb, aqui na reforma da minha casa, temos uma casa ate que que grande tb, precisamos melhorar algumas coisas, mas seguindo seu conselho, sempre com os pés no chão, jamais quero esquecer disso, gostaria de parabenizar pela coragem de fazer o post, ja te admirava antes, agora então, estamos juntas nessa... um bjao pra vc e otima semana...

http://realizandosonhovirtual.blogspot.com.br/

Kelly Seixas disse...

Oi Luuuuu
Que bom que vc apareceu...Já estava sentindo sua falta, mulherrrr!!!! Joga esse baixo astral fora pq isso não combina nada com vc!!!!
Acredito que vc tomou a decisão correta...Casa grande só serva para juntar poeira e dar mais trabalho para nós...Mesmo tendo empregada sempre sobra pra gente, não é mesmo... e coisa difícil é encontrar alguém que faça o serviço direitinho.
Adorei a fachada que vc escolheu, acho lindo telhado escondido se pudesse faria a minha casa assim...
Te desejo toda sorte do mundo e que 2014 seja o ano de muitas realizações para todas nós!!! Tô aqui esperando ver o quebra quebra começar...que delícia!!!
Beijocas.

Lu Corrêa disse...

Ai meninas, que delicia vocês não se esqueceram de mim..srrs
Pensei vou escrever mas será que alguém ainda lembra de mim...
Obrigada pelas palavras... e incentivo..vocês são demais..
Beijos

Unknown disse...

Lu querida!!! Que saudades suas!!! Sumiu valendo né! kkkk

Olha... tenho 2 opiniões sobre a decisão de vcs..rsrsr... vou explicar!
Realmente, as vezes sonhamos demais... sonhamos com coisas que não cabem no nosso bolso, ou até poderíamos fazer, mas iriamos acabar virando refem desses sonhos e por muito tempo. Mas por outro lado, são os sonhos que movem agente! Se eu não sonhasse, estaria fazendo uma casa pequena... bem sem graça... mas não! Quero uma casa boa, com conforto, com tudo arrumadinho dentro.... pq esse é o meu sonho!!

Claro, sua casa é grande e tudo de bom! Mas quero dizer que o que move agente são os sonhos.... e que essa decisão não pese amanhã...

Falei de coração, espero que vc entenda o que quis dizer.... e que se esse caminho é o caminho que te deixará feliz... vá firme!!! kkk

Bjos querida e por favor.. não suma ein!!

Sônia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Construindo nosso castelo disse...

Lú minha amigona do coração, fica triste não!
Pensa que a um ano atrás nem casa vcs tinham...estava na árdua fase da construção,mas não desiste do seu sonho não!
Pra quê ter pressa, vcs ainda são novos.
Termina sim a casa no fundo pra alugar e terem uma renda extra, e depois aos poucos vai fazendo em cima. Vcs podem ter pés no chão, mas continuar sonhando!
Vcs não podem ter condições de construir agora...mas amanhã quem sabe!
Vcs podem ganhar na loteria, ou ter uma amiga (eu) que também pode ganhar e ajudar vcs rs
Sério, desisti assim facil não amiga.... essa é a casa pra vcs envelhecerem e com certeza ele deve ficar do jeito que vcs sempre sonharam!!
Pensa aqui na sua amiga louca, que mal terminou uma e já está entrando em outra...o pior sem condições, mas vamos fazendo aos poucos do jeito que Deus quer. Estamos nos privando sim de muitas coisas, roupas,passeios,viajens,pagar dividas de amigo (abafa) mas estamos aí nessa loucura por que sabemos que esse sacrificio é agora e que mais tarde tudo terá valido a pena.
Boa sorte!!
Bjs

Áurea Souza disse...

Oi Lú que pena que vcs desistiram de construir o 2º pavimento!!! Mas quem sabe algum dia vcs ainda retomem o projeto afinal a base pra dois andares continua lá né!!! Posta aí a frente da sua casa pra gente poder te ajudar na fachada da casa!!! e onde vai ficar esse varanda que vc tá falando!
Bjossssss

Juliana Torres disse...

Lu morei de aluguel em 70m² tô chiquei hein kkkk mas na cozinha chovia igual na rua kkkkk ai quando decidimos morar no que é nosso construirmos uma casa com 300m² é não é brincadeira 3 andares a pobre aqui quase morreu para limpar o seis anos que morou até decidirmos novamente vender para construir algo menor hoje tenho uma casa na cidade de 184m² e na praia 100m² pregunte para mim qual é a melhor diria que sem pestanejar que é a da praia mais simples um piso só facil e pratica, mas esta da cidade foi construída no minimos detalhes adoro ela tambem mas requer muito mais manutenção, então flor as vezes o simples nos deixa feliz sim sonhos todos nós temos a 1 casa foi um sonho pois nós 4 dormíamos todos em um quarto , então pobre é triste resolvi fazer um quarto para cada um de nós e um reserva, Entendo perfeitamente pis a primeira casa alem da manutenção mostra que começou a dar a escada ficou 6 anos só no cimento. Vale a pena mudar os planos voce vai ser muito mais feliz com tudo acabado motivação para nova fase. Beijos!!!

Mônica Lima Andrade disse...

Oi Lu !!
Primeiro vou fazer as minhas ponderações , acho que uma casa de 120 m já ta de bom tamanho para 3 pessoas , existem famílias mais numerosas e vivem espremidas nessas construções da minha casa , minha "dívida", rsrs! Acho que vocês já estão vivendo confortavelmente é claro que sempre queremos algo melhor !! Em relação a construir nos fundos , acho uma boa, pelo fato de ser uma renda a mais , mas por outro lado , acho que perdemos tanto em relação a privacidade , sei lá , eu no seu caso , pensaria em fazer alguma coisa que viesse a ser um lazer para a família, tipo uma piscina , com uma boa área gourmet ! Sei lá , cada um sabe das suas necessidades !
Agora em relação ao sonho , acho que vocês estão desistindo rápido demais, tem certas coisas que realmente demoram para acontecer , não é de um dia para o outro , tenho uma amiga, que começou a fazer a parte de cima da casa dela há quase 10 anos e da última vez que fui na casa dela (mora em outro estado), achei que fosse chegar lá e ela já estaria morando (pois ela quer morar em cima e alugar embaixo) , mas nem escada ela conseguiu fazer ainda , mas quando tudo estiver pronto a casa dela vai ficar um sonho, pois ela é arquiteta !Tá fazendo devagar , mas do jeito que ela quer ! E pra isso leva tempo!Na minha opinião seu sonho não foi posto de lado e sim só adiado! Tenha calma, fé e sem cobranças , quando der , pronto , aconteceu e assim um dia vocês podem retomar e construir a casa
dos sonhos! Mas lembre-se , você já mora em uma casa excelente, quando der ! Pronto
Tenha fé e perseverança !!
Bjkas!!

Unknown disse...

Oi Lu, uma casa de 120m2 não é pequena não, pra três pessoas vai ser bem confortável sim. Acho que você está certa, acaba essa parte debaixo e faz ela bem bonitinha, quem sabe você consegue fazer uns acabamentos melhores do que ia fazer se fizesse os 2 pisos.
Quando ao telhado, e particularmente adoro casa com telhado escondido, adorei esse modelo que você colocou de exemplo, dá uma olhada no meu blog como eu fiz o meu telhado, também pode te inspirar.
Abração

http://www.acasadaclaudia.blogspot.com.br/

MARI disse...

Ai Lu nem fale.. eu que só terminei o apartamento que me entregaram no cimento já gastei mais do que imaginava, imagina numa obra desse porte.. é muito gasto realmente!!! Eu e meu namorado guardamos 2 anos dinheiro para quando entregasse, iriamos por tudo que queriamos, e conseguir fazer tudo planejado. Mas quando recebemos, tivemos varias pedras no caminho, todas paredes tortas, chão baixo demais, com desnivel, teto torto.. miga, que perrengue. Conclusão: gastamos MUITO para consertar as cagadas da construtora e quase que não sobra nada pros moveis... estamos indo devagar. O banheiro ta pronto e pedimos pra fazer o guarda roupas e o rack e painel, mas o home office.. papel de parede, espelhos e firulas vão ter que esperar!!!!! Ih Como!!! Como vc disse, temos que ter os pés no chão. Sempre. Com esforço e paciencia vamos conseguir, tem que acreditar.
Beijos!!

Ps: Seu novo projeto esta maravilhoso tbm, amei.

Katia Figueredo disse...

Lu, a gente abre mão de umas coisas, mas compensa em outras...
Vc acha q eu não queria q este ap grandaão fosse todo reformado, com materiais de 1ª de ponta a ponta? A-do-ra-ria!!!! Mas não posso, não agora, então, aquelas sabe...já q não tenho td q amo, amo td o q tenho...tento transformar o q eu tenho, dentro das possibilidades q eu tenho, numa coisa melhor, vou enfeitando...e vc pode falar...ah Katia, sua casa é da hora...ora, mas a sua tb é...então invista naquilo q vc já tem em mãos, sua casa vai ficar mais linda, tenho certeza e vc mais feliz em ver a transformação a acontecendo diante dos seus olhos, com mínimos detalhes q a gente vai acrescentando. Bjs...adoro vc...e ver ver novidades na mansão!!!

Nina Braz disse...

Eu sou uma dessas doida por obra! Se eu pudesse estaria sempre reformando a minha casa.
Beijos

Unknown disse...

Oi Lu
Fico feliz que vc tenha conseguido se libertar desse objetivo que vc se colocou pra traçar novos objetivos, que não são menores ou menos importantes, mas factíveis no momento e que tb vão fazer de vc uma mulher feliz e realizada.
Faz parte da nossa natureza querer mais e sonhar alto não é um defeito, mas a atitude que vcs estão tomando é, a meu ver, de muita inteligencia e maturidade, saber a hora de parar, traças novos planos, parabéns por essa iniciativa.
Agora esse friozinho na barriga é bom demais né.. muitas coisas boas estão por vir, vc vai ver!
Beijos

http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi Lu, como vai ser importante esta tua mudança de ideia, tenho certeza que vais aproveitar muito mais a "nova casa"!Vou te confessar que a fachada nova me agrada muito mais que a antiga com 2 pavimentos!Vamos agora ver esta casa pronta!VIVA!bjssss Dani
http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

Hiolanda disse...

Nossa, Lu, nem me fale em casa grande! Acho que isso é a melhor coisa que vc tá fazendo! Quanto menor a casa, menos trabalho! Em abril vai fazer um ano que mudei e ainda não consegui organizar as coisas! Além de várias caixas entulhadas num quartinho, ainda tem muitos detalhes p/ fazer na casa. As guarnições das portas é uma delas. Mas nem estou mais me importando com isso. Tô muito cansada e não muito contente. Algumas coisas terão que ser alteradas. A porta da sala, que é de madeira, será trocada por uma porta de ferro e vidro, de 2 metros. Uma janela da sala tbém será excluída. A parede que separa a cozinha da sala será alterada; metade dela vai virar um balcão, tipo cozinha americana. E como bate muito sol, à tarde, na minha área de lazer e na janela da cozinha, vamos ter que fazer algumas paredes de elemento vazado para amenizar o calor! Apesar do terreno ser grande, o merda do engenheiro projetou tudo igual o nariz dele! Minha casa ficou muito abafada. Mas não vou mexer muito porque, futuramente (daqui uns 8 anos), pretendemos nos mudar para uma casa bem, mas bem menor; metade da minha, que tem 215 m². Estamos pensando em ir embora para o litoral catarinense, onde meus parentes têm casa de veraneio! Bjus...

Crys disse...

Oi,
Realmente você sumiu...Faz tempo que não passo por aqui...
Adorei as mudanças no projeto, você tem que fazer aquilo que te faz feliz, independente de tudo.
Espero que dê tudo certo na tua tão sonhada casinha ou melhor casarão...rsrsrs
Bjs

Construindo Minha Casa Clean disse...

Oi Lu!
Mesmo a visão sendo bela, quando estamos dentro de casa aproveitamentos mesmo o ambiente, na internet, olhando TV, mas não ficamos olhando pra fora, rsrs... então acho que fez uma boa escolha!
Linda essa fachada, super moderna!!!
Fé em Deus que tudo sempre dá certo :)
Beijão!

"Construindo Minha Casa Clean"

Cris Andréa disse...

Mudanças de planos são complicadas e dificeis de entender e aceitar, mas se tudo for para o bem da família, tá valendo...sei que tudo que vc decidir será o bem maior de toda sua família e eu to torcendo por vc...

E olha queridinha, não esqueça de enviar a foto do porta chaves...eu não esqueci não...já tô cobrando rsrsrs
Bjos

Sânia Faria disse...

OI Lu,esta nova facha está um charme!!!que bom que está de animo novo,Que Deus abençoe vc e sua família!
bjs!

Taís disse...

Lu, Querida!
Fico feliz por vc estar mais aliviada, sei como esse tipo de coisa desgasta a gente.
Aqui tb estamos em uma situação parecida, já que a casa está pequena... então ficamos fazendo planos e planos ... mas precisamos do dim dim né .. rsrsrs
E com dois bebês não tem como fechar os olhos e simplismente construir... então tenho confiado que Deus sabe o melhor.
E quero que tudo aconteça 'naturalmente' sem forçar nada sabe. Sem stress, sem correria, tudo no tempo certo.
e parece que temos o mesmo desejo, uma vida mais descansada ;)

Beiiijos querida !!
Deus abençoe!!

Patricia Leite!! disse...

Oie, engraçado que a gente sofre até conseguir arrumar a cabeça e depois que tudo fica bem resolvido dentro da gente, nós paramos de sofrer com certas decisões né! Parabens querida por ter uma atitude guerreira, vc vai ser feliz com o que está ao seu alcançe agora. bjos grandes!

livia disse...

Acho que fez a melhor escolha , minha casa tinha 100m e em 2012 resolvemos fazer a parte de cima parecida com a tua idéia e sabe quanto gastamos até agora? 90,000 e ainda falta a fachada , calçadas e guarda corpo e minha casa aumentou 50m a mais . As coisas estão muito caras , fique feliz com o que vc tem que já é muito bom. Felicidades!!

Marlene Pires disse...

Oi Lu fico orgulhosa da sua decisão, concordo plenamente com vcs. Eu tb sonhei com tanta coisa e que não deu pra fazer, até hj não coloquei luminária nos banheiros e falta muitas outras coisinhas, mas meu marido sempre diz que devagar a gente consegue ir longe, não adianta querer esticar a perna e não dar conta do passo. O importante é que vcs vivam bem o agora, ainda mais que pretende fazer casa de aluguel, quem sabe depois com uma renda a mais dá pra fazer o tão sonhado sótão.
Tudo vai dar certo e vcs serão muito felizes.
Bjos e fique com Deus,
Marlene

Anônimo disse...

Oi Lu!
Visita meu blog > 80m2.blogspot.com
1 Beijo, Elli!

Unknown disse...

Oi lu! me identifiquei muito com a sua situação,estamos construindo tbem ,aos poucos já passou de 2 anos ,mas estou morando na construção,eu sei o quanto a gente fica sonhando em terminar tudo,bom,e a economia que a gente tem que fazer,não posso comprar nada,pq,quero terminar a casa,mas graças a Deus ,o senhor tem nos dado um lar.Com fé um dia a gente chega lá. Venha conhecer minha obra,no projetandoumsonho.blogspot.com.br. bjsssssss

Sessa Derger disse...

Lu não tinha visto este post! E vc tem toda razão viu, chega uma hora que cansa se privar das coisas boas da vida, uma casa onde nos acolha é o mais importante, não importa o tamanho, o importante é o amor, e vc tem uma baita casa, agora é hora de aproveitar... Beijo enorme e tem biquinho pra vc la no blog kkkk!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Lu

Estou chegando aqui agora e fico feliz por terem decidido, é muto chato qdo não tomamos uma decisão. Quem sabe depois de uns anos, mais pra frente vcs retomam este projeto. Um aluguel na mão é muito bom!!
gosto muito da minha casa, mas ja ha dez anos meu marido queria mudar, construir uma casa de 2 andares. Eu não queria, gosto da mina casa baixa e pra fazer outra acima dela apesar de ter estrutura, ela ia ficar grande demais. Então apareceu a oportunidade de comprar nossa cobertura num predio em construção, o que fica bem mais em conta e acabei aceitando mudar daqui, la acho que vai ser mais parecido com uma casa. As vezes alguém tem que ceder... só vou sentir flta da passarinhada aqui de casa. Mas vamos tocar a vida e qdo fizermos 25 anos de casados vamos orar num lugar novinho pela primeira vez, nas duas casas que morei só reformamos. Meu marido trabalha com construção e sabe que reforma dá muito trabalho e nunca fica tão bom como uma casa nova.

bjus, obrigada pela visita lá no meu apê, rs

Crys disse...

Oi,
Tudo bem? Como vai os planos para a casinha?
Bjs

Cris Varela disse...

Oi Lu, sei bem oque é construir com dinheiro próprio, minha casa está parada já fazem 10 meses, mais tenho de ter paciência pior é ter de economizar e não poder comprar nada, mais vale o sacrifício. A sua casa está linda e quem sabe Deus proverá e tu realiza seu sonho. Fique na paz. Bjs

Luciene Azevedo disse...

Oi Lú Correa !! Já tem um tempo em que ambas seguia o blog uma da outra....foi em 2012. Em fim, o que você está sentindo conheço bem... este desânimo passou pela minha vida e eu o deixei entrar, contudo desistindo de tudo, mas por um momento acordei para a Fé (pena que este momento demorou), e hoje espero no Senhor para realizar meu sonho da construção, estou me reerguendo e torço para que Ele me dê mansidão e calmaria nas escolhas... Estou recomeçando com meu blog novamente, torço para mais uma etapa da sua construção. Tudo de Bom!! Bjos :-)
Luciene Azevedo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Lú, não é fácil ter que abrir mão de algumas coisas, mas a sua casa com certeza vai ficar linda, e essa parte de cima não vai nem fazer diferença ;) Ahhh gostei mais do estilo da segunda fachada. Pelo jeito vc é uma pessoa que acredita muito em Deus, e vc sabe que ele só faz o que é melhor pra nós. Bjos e uma ótima semana.

http://casinhadoslopes.blogspot.com.br/

Postar um comentário