sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Comprinhas Grill Cadence

Oi Meninas.. tudo na Santa Paz por aí?
Queria agradecer pelos comentários que recebi sobre a obra , fiquei muito feliz.

 Nesse mundo tem decisões que são chatinhas mas que precisam ser tomadas né?
Vou ser sincera.. não gosto de pedir opinião pras pessoas sobre algumas decisões da minha vida.
 Não sei se sou chata mas aprendi que são raras as pessoas que querem realmente seu bem . Até parentes às vezes pisa na bola.
Então eu e marido tomamos a decisão e a gente leva juntos até Deus, e espera a resposta, quando sentimos Paz pronto resolvido, agora se continua o sentimento de Medo, é pra não fazer nada.
E até agora esta dando certo, Glória a Deus..srrs

Mas pedir opinião pra vocês é tudo di bom é diferente, aqui a gente pode ser sincera sem magoar, a gente esta no mesmo barco, fica muito mais fácil conversar. Adoro esse mundo. Adoro vocês.

Mas agora vou falar das comprinhas que fiz e estou muito feliz.
Primeiro comprei esse Gril, queria muito evitar frituras aqui em casa, filho esta ficando gordinho e precisei mudar alimentação de casa.
 Mas também gente essas crianças não fazem exercicio credo, vou falar como véia.. " na minha época ficava brincando na rua a tarde toda" agora não.. pra deixar na rua é impossível, somente com vigilância o tempo todo.


É o Grill cadence Premier... ele é tudo di bom.
Gostei porque ele esquenta as duas chapas a parte de cima e parte de baixo, já aqueles Grill que é tipo panela tem que ficar virando o alimento, esse não.. só aperta e rapidão fica pronto.


 Dá pra usar ele aberto também:


E vocês não imaginam o tanto de óleo que sai dos alimentos. Do hamburguer saí um monte e de carne também.
Faço de tudo nele, até fígado de boi eu grelhei, fritei ovo. Lanche então fica tudo di bom...srrs.
Pão francês de ontem com manteiga, fica parecendo de padaria.

Adorei minha aquisição, pra lavar é facinho.

Também estava precisando de umas xícaras que não tinha mas nenhum jogo completo, estava dando vergonha, minha mesa parecia um carnaval de xícaras cada uma de uma cor e tamanho diferente.

Até que encontrei esse jogo lindo, ai meninas foi amor à primeira vista, mas era carinho, ele vem com 6 xícaras, açucareiro e mais 6 pratos de sobremesa.
Custava RS 109,00, namorei ele uns 3 meses sem coragem pra comprar, até que um belo dia cheguei lá e ele estava em promoção.. por RS 69,00... ai que alegria comprei na hora né.



Imagina uma pessoa feliz.. era Eu..srsrs

Beijos

Eu Sei em quem Tenho Crido









30 comentários:

Unknown disse...

Oi Lu!
Esse espaço é muito bacana mesmo, poder vir aqui contar a nossa história, pedir opinião sem medo de ser feliz! Adoro!
Eu tb tenho um grill assim grande como o seu, é realmente tudo de bom e quando vemos a gordura que sai, até assusta né?!
Lindo o jogo de xícaras!
Beijos

http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

Sânia Faria disse...

Oi Lu que lindo esse jogo de xícaras eu quero!!!onde comprou???
bjs!

Danny disse...

Oi Lu!! Concordo com vc, são poucas as pessoas q querem ver a felicidade da outra, mas aqui nesse mundinho da construção uma dá ideia p outra, uma fica feliz pela aquisição da outra e assim por diante.
Esse grill parece ser mt bom mesmo e o jogo de xícaras é lindo, parabéns pelas comprinhas.

Bjs

minhataosonhadacasinha.blogspot.com.br

Sessa Derger disse...

Ai Lu que jogo lindo! O bule parece de brincar de casinha né! O gril tb amei, e concordo com vc amiga, essas crianças estão mto sedentárias. O meu mais novo, não ta gordinho, mas ta com uma localizada na pança e cheio de celulite acredita? O mais velho é seco! Ja coloquei eles no jiu jitsu, futebol, e tb estão fazendo exercícios fisicos (musculação), mas mesmo assim tenho que ficar no pé do pequeno (que é gigante rs!) Senão ele me enrola e não vai! E quanto a pedir opinião? Nunca peço pra parentes não amiga, nunca vi mas são os mais invejosos! Eu e marido decidimos e resolvemos o que queremos. Aprendi em casa: pra vc ter uma ideia minha mãe quando foi entrar na PM, só contou pra minha avó quando ela ja tinha feito o curso (8 meses) e pegou a farda pra começar no dia seguinte! kkkkk Bjaum

Unknown disse...

OI Lu, esse grill parece ser ótimo, evita muitas frituras, quem sabe quando eu for pra minha casinha compro um desses também.
E o jogo de xícaras é lindão!!!
Quanto as opiniões é melhor mesmo a gente seguir a nossa cabeça pq o mundo ta cheio de gente invejosa....eu tb já tive muitos "amigos" que ao invés de ficar feliz com a casa que estou construindo parece que ficam colocando olho grande.
Abraço

http://acasadaclaudia.blogspot.com.br/

Neulana disse...

Oi Lu!
Aqui em casa também temos um grill não é igual o seu mas também é ótimo, dá pra fazer um monte de coisas nele, vc fez uma ótima escolha. E esse jogo lindo de xícaras? muito fofo.
Bjus

http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

Patricia Leite!! disse...

Luuu, qdo vc escreve eu em vejo em seus textos sabia?!Eu tb sou meio assim.. sem querer muitos pitacos de pessoas próximas, pq muitas não nos querem bem de verdade né... e é aqui no blog que tb me expresso sem medo, eu tb amo esse mundinho aqui.Mas ó adorei suas comprinhas, meu filhota tb ta ficando fofinho... e amei suas xícaras, são lindas florais bem alegres...rsrs. bjos querida!

Katia Figueredo disse...

Uia Lu! Amei esse grill, eu quero! O jogo de xícaras tb é lindo!!! Lu...concordo com vc...aqui na blogsfera, me sinto acolhida, a gente se entende e ta td certo.
Alguns familiares, é bom nem saber dos nossos projetos, q aff maria, cresce um olho q ta loko...bora ficar nós por aqui mesmo né? Bjs minha lindona....amei as compritchas!!!

Márcia Costa. disse...

Oi Lu, adorei o grill e o jogo de xícaras é de babar! lindo, lindo!!! amei! ótimas aquisições!
Bjs no coração

Um Sonho......de areia, tijolo, pedra e cimento. disse...

Oi Lu.......tava com muitas saudades..........e o pior é que a gente pega um carinho por certas pessoas que nem conhecemos e acaba sendo grandes amigas.........adorei o grill.......quero um desses tb.....aqui em casa é minha piquerrucha que puxou a mãe....o pior é que ela come muito....estou trocando muita coisa que ela comia por fruta e evito comprar doces e bolachas recheadas......esses dias até andei comprando aquelas bolachas de aveia com sementes pra ela......ganhei da mamis uma daquelas fritadeiras sem oleo......mais to doida por um grilll desses pra incrementar as receitas..............rsrsrsrsrsrsr o jogo de xicaras é lindooooo........super fofo e romantico............beijinhos fica com Deus e um Lindo final de semana!!!

Construindo Minha Casa Clean disse...

Oi Lu!
Concordo com você! O melhor é entregar a Deus em oração, e quando sentir paz no coração, está na direção dele, quando não sentir, ou sentir aflição, melhor esperar mais... e quando a contar para conhecidos e parentes é pior, pois parece que muitos querem comparar a vida deles com a nossa, e dai entra inveja, críticas, e elogios e incentivos para nos verem melhor nunca!
Já aqui na blogosfera também senti essa diferença, parece que todas que estão construindo, reformando, estão conectadas, são elogios e críticas construtivas, diferente do que vemos com os conhecidos né...
Amei o grill!!! Aqui em casa não faço nada de frituras, ainda mais quando li que alimentos gordurosos são românticos, porque vão direto para o coração, rsrs
Beijos!

"Construindo Minha Casa Clean"

MEIREANDAK disse...

oi LU,amei o jogo de xícaras ainda mais que veio com bule ,lindo !!!!!!!!
também comprei um grill,mas o meu têm que ficar virando rsrsrsrs ,gostei mais do seu ,ótimas compras ,assim mesmo as vezes qeremos alguma coisa e é tão cara que dar um medinho de por a mão no bolso rsrsrsrs depois têm a sorte de comprar mais barato como aconteceu com você,,eu tive sorte quando estava querendo comprar umas colchas petchwork e comprei bem mais barata ,valeu a pena esperar rsrsrs bjks e meu carinho ,sua obra está maravilhosa ,continue olhando mais oseu gosto e do maridão pois são vocês que estarão morando ,o melhor mesmo é que sintam o verdadeiro lar de uma famíla feliz ...

Sala de Informática disse...

Olá..
tbm comprei um grill desses, mais ainda não usei.. acho q vai ser muito prático neh!!

q lindo o jogo de jantar.. show d bola, valeu a pena esperar hehe

bjxxx

Taís disse...

Lu, eu amo promoção.. sempre espero .. hahaha
#economia né?!

Adorei o grill, fica muito mais saudável né?!
Ah, vou selecionar umas fotos do Arthur e do Gui e postar, eles estão naquela fase de não querer tirar foto sabe, sempre viram o rosto .. daí tentamos tirar qd estão distraídos mas nem sempre fica bom :P

Beijooooooooooooos e um lindo fim de semana pra ti :)

Unknown disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! <3
Seguindo ;)

http://acasinhadathamy.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu também tenho um grill e uso muito, torna a vida bem mais saudável. Grelhados ajudam na dieta também. Tudo de bom. Beijosss

Bianca disse...

Gostei da dica do grill, vou ver se compro um para mim!
adoro seu blog! bjs

Luh disse...

Olá, na casa dos meus pais temos este grill é super bom, pratico e sem falar que faz bem para a saúde.
Lindo seu jogo, ótima aquisição.
Bjus

Crys disse...

Menina, estou doida querendo um grill, tenho um daqueles que também é sanduicheira, mas já não estou gostando... Meu microondas também é grill, porém ainda não testei.
Lindo seu conjunto de xícaras.
Bjs

Blog Dona Ingrid disse...

Essa super promoções eu nunca encontro! hahahha Linda xícaras!

Patricia Leite!! disse...

Luuu, voltei!rsrrs, vi seu comentário la no blog srrsrmenina as vezes tem umas visitinhas que só vão pra ver o que compramos(é o preço srsr!), qto as medidas do armário do quarto do filhote: profundidade 60cm, largura 2.40 e a altura eu acho que gira em torno de 2.75, pq meu pé direito é bem alto, tem, 2.95,mas tem a moldura do gesso ...fiquei na dúvida só da altura,mas aí vc se guia pelo seu pé direito ta!bjosssss

Patricia Leite!! disse...

kkkkkkkk, to ficando doida, kkkk quem me pediu as medidas do armário foi a Cris kkkkk, e ue respondi pra vc!srrsrrsr bjoss acho que é melhor dormir kkkk!

decorar e cozinhar disse...

lu primeiro parabens pela casinha fofa demais estou por aqui.
agora vamos falar fez umas excelentes compras...esse tipo de grill é TUDO e esse aparelho de chá...AFF! bem se sumir esta passeando por aqui....rrsrsrsr
beijocas,sejamos gentil.
parabens,mais uma vez.
adriana.

Taís disse...

Lu, cadê você? Passou mês de março todinho sumida... dá um sinal de fumaça tá? Vai me visitar, tô com saudade de você!!
Beijo

Kelly Seixas disse...

Oi Lu
Tá sumidinha heim... Adorei as aquisições!!! Esse jogo de chá é perfeito para fazermos nosso encontro de blogueiras, vai ficar um luxo!!! Adorei tbm seu grill, imagino as delícias que vc faz pra família...
Vê se aparece, heim...estamos com saudades!!!
Beijocas

Cris Andréa disse...

Oi Lu...
Esse grill parece ser tudo de bom...vc tá bem light hein, só no grelhado agora hein rsrs
Adorei o jogo de chá...gosto de estampa floral!

Quero só saber quando é que vc vai me mostrar o porta chaves instalado rsrsr

Xeiro!

Cris - A Dona da Casa

Cris Andréa disse...

Eita Lu! Comi mosca no post do porta chaves...rsrsrsrs

Que bom que está sendo útil pra vcs...fico feliz!
Bjos!

Liliane Palmeira disse...

Oi Lu, quanto tempo!!! como vc está??? Ja vi as fotos da sua casa e esta linda, e o jardim?? amei!!! voltei viu, to me animandfo de novo!!! rs
bjão

Patricia Leite!! disse...

Passando + uma vez pra deixar uma bjk e agradecer a visita e deixar beijos de saudades viu!

Unknown disse...

adorei as xicaras, um mimo, lindas mesmo....bjin

http://lardocelarcafofo.blogspot.com.br/

Postar um comentário