segunda-feira, 14 de abril de 2014

Dando Noticias..

Oi meninas... tudo bem com vocês?
Vim trazer noticias, recebo mensagens perguntando se esta tudo bem, pra mandar noticias...srsrs então eu vim..
Acho chato vir aqui e não ter o que falar sabe, estou sem novidades, minha obra esta paradérrimaaaa..mas estou na fé que logo vou começar novamente.
Vou mostrar pra vocês o próximo passo que vamos dar.
Vamos recapitular minha casa porque faz tanto tempo que não escrevo que ninguém se lembra mais...sssrss

Era assim, como o projeto anterior íamos fazer a parte de cima a escada iria ficar na sala assim:


Então terminamos a parte dessa porta pra dentro colocamos uma porta de ferro provisória .. ficou assim:

Então meninas.. moro daí pra dentro e minha sala esta igual da foto acima.
Agora como mudamos de planos e não vamos mais construir a parte de cima, o próximo passo é terminar a sala...aleluiaaaaaaaaa

Falta colocar a laje, quero uma sala com pé direito alto.. vai ficar com mais ou menos 3,20 cm.
Acho que vai ficar linda, o tamanho dela é 16m2.. 4x4 m.
Meu sonho é colocar laminado, vai uma portona de blindex de correr de 1m.. e uma janelona .

Não aguento mais minhas amigas ficar sem sala, quando chega visita ou ficam na garagem onde tem cadeira de área e um sofá, ou vão tudo pra cozinha que é grandinha.

Pra falar a verdade não gosto mais de receber visitas, não chamo ninguém pra vir em casa.. claro só a familia que entende a nossa situação e viu como foi pra chegar até aqui.

Vocês devem pensar.. ninguém tem nada a ver com a minha vida.. mas sabe gente tem gente que nem casa própria tem e vem dar palpite ou fazer perguntas desagradáveis.. sabe? . Já passei por várias..aff..e enjoei, então resolvi me poupar dessas situações..srrs.

Sonho todo dia, Dia e Noite com minha sala. Já estou de olho em alguns sofás... e estou orando a Deus.. pra isso se realizar rápido, aí sim minha casa vai ficar completinha.

Assim que tiver noticias eu volto.
Obrigada por não esquecerem de mim.. adoro vocês.. e fico feliz com cada conquista suas.. porque só quem constrói sabe o valor de cada detalhe realizado.

Beijos








21 comentários:

Unknown disse...

OI Lu, que bom que deu noticias.
Gostei muito dessa sua ideia de fazer a sala mais alta, vai ficar um detalhe bem bonito na fachada.
Já pensou como vai fazer o telhado?
Abraço

acasadaclaudia.blogspot.com

Unknown disse...

Conhecendo seu blog... acho q vai ser uma boa ideia de deixar de fazer a parte de cima, já que vocês ja moram na casa..assim acaba a bagunça mais cedo uahua
Boa sorte e logo a casa ficará linda!
bjos

registrosdeumsonho.blogspot.com.br

Sônia disse...

Oi Lu, que bom ter notícias sua, vc faz falta viu?? Pois é, só quem constrói é quem sabe das suas dificuldades.Sei bem do tipo de pessoa que vc está falando, nem vale a pena perder tempo, como diz meu pai " é melhor ouvir do que ser surdo".Logo Deus vai tomar providências e vc estará com a sua sala prontinha e linda!!! Abraços
http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

Katia Figueredo disse...

Ai Lu...eu torço tanto por vc...q vc nem faz idéia! Deus te ilumine minha amiga!
Miga...dá uma pesquisada na OLX...tem gente q acaba de comprar e desiste da compra por n motivos, ou ta semi novo q vc só manda higienizar e pronto...andei vendo até meu buffe lá sabia, tem uns lindos! É q meu marido é preguiçoso pra ir buscar sabia? Pq na maioria das vezes eles não entregam...mas tem muita coisa ótima lá...começa dar uma pesquisada, ta melhor q o Mercado Livre! Bjssss e continue na fé q daqui a pouco sua sala tá lindona!

Neulana disse...

Oi Lu,
Eu digo sempre quanto maior a luta maior a vitória, cada circunstância que passamos, aprendemos algo diferente, daqui um tempo vc vai entender por que passou por isso, foi uma prova mas vc saiu aprovada. Deus tem o melhor pra vc e na hora certa sua benção vai chegar, é só confiar como vc já está fazendo.
Bjão e uma semana de bençãos pra vc e sua família.
http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

Cris Andréa disse...

"porque só quem constrói sabe o valor de cada detalhe realizado"
Disse tudo Lu... que venha a obra da sala o mais rápido possível...bjos

Cris - A Dona da Casa

Unknown disse...

Que ideia boa, vai ficar lindo. beijosss

Libélula.... disse...

Oi, Lu...
Sempre tem aquelas pessoas que não contribuem em nada, e, parece que o único gosto é dar pitaco negativo ou criticar isso ou aquilo mesmo....mas, dá bola não. O LAR é DE vocês, é PRA VOCÊS, e, eventualmente aquelas pessoas queridas que receberem e até as nem tão esperadas assim...mas, faz parte do tal social. Então seja social e simplesmente filtra aquilo que lhe ser útil e o resto, joga fora!
ADORO a ideia de um pé direito bem alto. Dá uma amplitude, uma circulada muito bacana em tudo, né? Vai ficar show, e, muito logo, se Deus quiser.
Beijos afetuosos,
Patrícia Fagundes

Liliane Palmeira disse...

Nossa Lu que salão... vai ficar um arraso! É amiga contruir não é nada fáccil, eu estou só reformando e lá se vão quase 3anos, tmb não vejo a hora de ir pra minha casinha. Boa sorte querida!! Bjs

Unknown disse...

Lu parabéns pelas conquistas! Sucesso na nova empreitada! Agora conta, conta um pouquinho desta história de procurar sofás... Estou nesta fase. Tem alguma dica? Bjs

Unknown disse...

Oi Lu!
Estamos aqui torcendo por vc.. liga pra comentários alheios não.. e se te incomodam, o melhor que vc faz mesmo é se afastar.
Que Deus ilumine sua familia e que essa sala saia logo, com certeza ficará linda!
beijos

http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

Unknown disse...

A margarida apareceu!!!! Fica puxando a orelha da gente, mas vc fica quietinha aí né dona moça!!! Imagino mesmo amiga que deve ser ruim ficar sem sala.... mas na verdade ficou assim pq o plano era construir pra cima né... agora que vc desistiu vai fazer sua sala linda e tenho certeza que ficará super aconchegante! E vai ser um luxo ein... pé direito alto!! Agente que ta construindo sabe o sufoco que é... nem me fala!!!
Bjos amiga.. tenho certeza que tudo dará certo!!

Unknown disse...

Uhuuuul! Vai ficar demais e queremos fotos do resultado!!!
bjks
http://acasinhadathamy.blogspot.com/

Sessa Derger disse...

Vai dar tudo certo Lu,pode apostar, alias já deu! Porque vc quer tanto laminado menina? Eu coloquei só nos quartos aqui no ape, e se tivesse colocado na sala tambem já teria me matado kkkk. Odiei este toc toc que ele faz. Taca porcelanato ou piso vinilico Lu. Bjaum

Kelly Seixas disse...

Oi Lu
Que bom que nos trouxe notícias, Lu!!! Bom saber que vc continua na luta, não desanima, não!!! As dificuldades surgem ,mas depois tudo se acalma, vc verá!!!
Tô torcendo por vc!!!
Beijocas.

Sra. de Faria (Val) disse...

Como já me disseram, a palavra de ordem é paciência...paciência e fé, sempre!
Logo essa sala vai ficar linda, eu tbm não gostava de chamar algumas pessoas, pq sei que elas ficariam palpitando e metendo o bedelho onde não eram chamadas, mas hj apertei o famoso botãozinho do FDS, se quiser falar fale, mas não sou obrigada a aceitar kkkk.
Bjs Luh e não some não!

Roseli Castro disse...

Lu, obrigada pelo carinho lá no meu cantinho! Bjo

Unknown disse...

Oi lu,olha eu aqui rsrs,Bom morar na construção não é fácil né?mas vc esta bem encaminhada quase tudo pronto,falta bem pouquinho,eu estou morando no contrapiso,sem porta,quer dizer só tem porta no quarto e no banheiro o resto esta aberto,tem dia que fico tão chateada com essa casa assim affs,eu olho para o chão imaginando o piso,olho para o espaço das portas imaginando as portas e assim por diante ,olho móveis ,detalhes na parede,acho que vivo sonhando,e tem dias que fico meio sem paciencia ,pq tudo é uma questão de tempo,a espera é um grande desafio,aguardo a minha vitória e a sua também.Adorei a fachada de telhado embutido que vc achou na net,vai ficar perfeita a sua casa.bjssss

Unknown disse...

Oi lu ,iiii,eu de novo,rsrs,passando pra te dizer que finalmente consegui colocar a barra de seguidores no meu blog,ainda sou leiga no pedaço ,estou tentando aprender rsrs.bjss

Unknown disse...

Ah Lu, sei bem como é passar por reformas...
Minha casa é bem pequena, mas ainda não consegui terminar. Faz séculos que mexo com reformas e as pessoas tem msm a cara de pau de vir da palpites e fazer perguntas pra ter o prazer de ver que vc ainda não conseguiu concluir seus sonhos. Pessoas avarentas que tem prazer em saber que a vc não conseguiu. Mas Deus é maior! E nEle eu posso todas as coisa. Tudo tem um tempo determinado por Deus. E se não terminei ainda deve ter algum motivo. Mas aos poucos vai saindo. E eu olho para tudo que já passamos, e só tenho a agradecer!
Sua casa já está linda! Não desanimes, aos poucos vc vai glorificando a Deus por cada piso assentado e vc vai ver o resultado, vai ficar perfeito!

Unknown disse...

achei seu blog a pouco tempo e foi um dos responsaveis pelo meu vicio em blogs de construção,rntão continue...Tenho certeza que em breve você terá muitas novidades,mas enquanto isto vai planejando e nos conte por favor rsrsrs

Postar um comentário