quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Tô com vergonha..srsrs


Oi meninas lindas do meu coração..

Estou morrendo de vergonha de aparecer aqui, mas apareci..srsrs passei Natal e Ano Novo sem aparecer por aqui, mas é que não tenho novidades nenhuma, buáaa..

Mas nem só de casa a vida segue não é?
Bola pra frente, estamos todos com saúde com muito amor e a vida continua, na hora certa as novidades acontecem.

Já me estressei demais em querer que as coisas acontecessem na hora que eu queria e depois não dava certo...aff era uma decepção sem fim.

 Esse ano fiz um propósito minhas expectativas serão bem poucas.. não que não tenha objetivos tenho sim senhoras.. mas vou diminuir.. quero ser surpreendida esse ano e não ficar frustada como o anterior.. a gente vai ficando véia e os pensamentos vão mudando meninas e.. podem acreditar.. esse ano quero mais gente , mais festas, mais passeios, mais risadas.. mais viagens..mais abraços e beijos e menos casa, piso, porta, bla, bla. 

Já fiz a sala que me fazia muita falta. Ainda não comprei meu sofá... mas a hora dele vai chegar sem neuras sem preocupações sem desgastar minha beleza..kkkk. mesmo sem sofá estamos curtindo muito a sala.. nada que um colchão não resolva.. srrs





Deixo uma mensagem pra vocês pro Novo Ano que começou..



"Dê amor e carinho e receberá igual ou mais ...

 Tenha a paz no seu coração e voará tão alto que jamais será alcançado(a) pelo mal... 

Brinde sem exageros e terá o equilíbrio, a vida... Creia que é capaz e alcançará seus objetivos. Acredite... uma boa idéia se transformará numa realização...

 Preserve a própria vida e respeite a vida alheia.

 Economize, mas com sabedoria. Não deixe de viver a vida por economia a pouco dinheiro e nem se venda por ele.

 Ame com intensidade. Não tenha medo de alcançar as estrelas.


 E o mais importante dos ingredientes... encontre-se com Deus todos os dias... assim tudo se tornará muito mais simples e o seu ano será Iluminado."

Deus nos abençoe, amém





11 comentários:

fer e well disse...

Oi lindona, que bom que voltou, mesmo que nao tenha novidades apareça sim, esse cantinho é tao bom para desabafarmos, qq coisinha vira um post.. é assim que estou fazendo.. sentia muita falta das amigas q fiz aqui.

Tenho certeza q esse ano será uma benção para vc e sua família. acredite.

nao suma maissss.

beijocas

Nana disse...

Oi Lú,não tenha vergonha,nossa vida não pode ser só em função de sonhos,projetos para casa,bogueira que constroi,reforma ou decora tem uma família e outros assuntos rsrsrs,pode contar eles pra gente!A não ser que vai virar construtora ou decoradora,uma hora o assunto acaba e se gostamos das amizades não podemos ter vergonha de falar que não temos coisas novas para mostrar.Ainda bem que voltou para desabafar,logo vou está igual vc sem assunto para casa,más não quero deixar de postar,vou mudar de assunto,mude também.Eu também esse ano não vou dedicar muito a casa,vou preocupar mais comigo,de tanto preocupar com casa acabei me esquecendo,esse ano vou dedicar mais a min,como vc diz não que eu não tenho planos,más vou bem devagar com eles.Você está certa amiga!bola para frente.BJS Nana

Mag disse...

Olá Lu, imagina, que vergonha nada, se passou bem é isso que importa!! E com certeza deixar o ano rolar e ver o que acontece é bom demais, claro que sempre devemos lutar pelos nossos objetivos, e é isso aí curti tudo pq é bom demais!! Feliz ano novo pra ti. bjo
renovandoacasasempre.blogspot.com.br

Daniela disse...

Lu!! Feliz 2015!!! Linda MSG! Deus nos abençoe sempre, amiga!! Bjos!

Construindo Minha Casa Clean disse...

Oi Lu!
Bem isso... devagar se chega longe! Mas vamos batalhando que tudo vai se realizando na hora certa!!
Feliz 2015!!!! Não some viu! :)
Beijos!

"Construindo Minha Casa Clean"

Patricia Leite!! disse...

Oi Luuu, q vergonha nada, a gente vem qdo pode né! E qto a novidades, é desse jeito mesmo, e aos pouquinhos as conquistas acontecem!!Sua casa ta linda graças a Deus né!Ah, e eu amei o post anterior, o roupeiro ficou um mimo!! Bjos e vamo q vamo!

Katia Figueredo disse...

Eu q to com vergonha! Faz 4 dias q vc fez esta postagem e eu só to aparecendo agora...mas to postando mais pelo celular, pq o note ta a base de circulador de ar...ta super aquecendo...aí qdo pego, todo mundo reclama por conta do calor q ta fazendo rsss

Lu...acho q o mais importante é cd um encontrar a sua maneira de ser feliz...num tem receita pronta...cd um faz do seu jeito. A sua sala ta linda o resto virá qdo tiver q vir.

Esses dias eu tava aqui parada no tempo e imaginando de onde eu vim e o q alcancei e fiquei feliz...

Tenho muitos colegas q são bem mais sucedidos q eu..mas eu tenho uma família linda, um lar pra eles, tenho familiares e amigos queridos, saúde e paz no coração...o q mais posso querer...tenho muito mais a gradecer do q a pedir. Ta td certo...bora viver 2015. Bjs minha linda amiga q eu gosto tanto...

Unknown disse...

Certíssima Lu.. às vezes nos cobramos demais.. pq não sermos surpreendidas pela vida também né?
Beijos e um feliz 2015 pra vc e sua familia

http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

Áurea Souza disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá vendoooooooooooo começa assim!!!
O sofá virá amiga com certeza se Deus quizer!!!
Bjossssssss

Taís disse...

Luuuuuuuuuuuuuuu

Pára de tomar chá de sumiço menina!!
Sentimos sua falta, e eu sei que janeiro já está acabando e eu estou atrasada, mas feliz ano novooo!!

Amei o ' quero mais abraços, mais gente, mais passeios.... ' eu desejo mais isso tb e é isso aí amiga, são as pequenas grandes coisas que nos apresentam a felicidade plena e verdadeira!
Beijoooooo, vem me visitar ... eu fiz uma 'gambiarra' num armário vintage tb...

:P

Débora Araújo disse...

Eita, Lú, também estou super envergonhada, rsrs. Mas aproveito pra lhe desejar um 2015 abençoado. Que Deus nos abençoe. Meu beijo e meu forte abraço.

Postar um comentário