quarta-feira, 10 de junho de 2015

Saudades daqui!!!!

Oi meninas, tudo bem com vocês? Como anda a vida?
Aqui tudo na Santa Paz de Deus.
Hoje me bateu uma saudadeeee, e então vim dizer que ainda estou viva..srrss

Estou sem nenhuma novidade, ainda não comprei meu sofá, enjoei de pensar nele e não poder comprar.. snif.., e coloquei nas mãos de Deus esse sonho, e vou aprender a descansar "Nele" nem que se for na marra..srrssr. Sei que no momento certo ele vai chegar lindo, belo e surpreendente, porque é assim que Deus faz... mais que perfeito.


  • "A saudade é a prova de que o amor existe, e a amizade é a prova de um grande amor!!!"



"Eu sei em quem tenho Crido"

10 comentários:

Unknown disse...

Oi Lu também estou sonhando com um sofá novo, mas tem tanta coisa ainda aqui para fazer que sofá está nos últimos planos kkk....
Beijooooo

http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

Juliana Torres disse...

Ou lu bem vinda de volta também voltei hoje bj e vamos que vamos aproveitar a paisagem

Mag disse...

Olá Lu, é isso aí amiga, desanimar jamais!!!
Bjo
renovandoacasasempre.blogspot.com.br

Sônia disse...

Oi Lu, saudades de vc !!! Tudo vem no momento certo, tenha certeza disso !!! Abraços
http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

Nana disse...

Oi Lú,quanto tempo!!!más se está tudo bem com a família e você o sofá é menos importante, de vagar tudo se ajeita né?BBJJSSS.Nana

Áurea Souza disse...

Oi amiga linda nem fala de saudades viu!!! Vc falando em sofá e eu que até hoje não comprei nem blecalts novos pra cortina do meu quarto e a cortina é de 17 anos atras!!! kkkkkkkkkkkkk Mas que dá uma saudade dá não imaginei que demorava tanto pra gente decorar uma casa!!! kkkkkkkkkk

Taís disse...

Lu, querida!!
Sabe Deus não demora... Ele capricha!!
No tempo Dele sempre é melhor, e Ele sempre nos surpreende!!
continue confiando sempre!!
Beijos no teu coração!!
Saudades!!

Anônimo disse...

Ola querida que cantinho lindo adorei .... venha me conhecer tbm em meu bloguinho ok ??? se Chama * Jardim da Nana , bjinhos te espero la ... com carinho Nana ... Deus te abençõe

Andressa Coelho disse...

Oi Lu, tudo bem?
Tamb fiquei ausente por um tempo, a saudade me fez voltar, rsrs
E é isso mesmo, devemos esperar em Deus, no tempo dele tudo é mais perfeito, pode ter certeza!!
Bjos que Deus te abençoe imensamente!!

Unknown disse...

Oi Lu, saudades... Você pode me seguir: namacegablpgspot. Com

Postar um comentário