sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Meu Jardim de Inverno

Oi Meninas lindas....

Voltei pra mostrar meu Jardim de Inverno pronto...
Quer dizer falta muitos detalhes.. mas devagar eu vou indo..srsr

Comprei grama sintética.. e adorei o resultado.. é um tapete muito leve e prático.
Estava com medo de quando chovesse como seria, mas ela seca rapidão e até agora não senti cheiro ruim , não colei no chão porque quero ter opção de tirar pra lavar o chão e a grama..srss

Vamos as fotinhas...

Com os detalhes..


Estou muito mas muito feliz por realizar esse sonho, meu corredor ganhou vida..
A parte mais dificil já foi, agora vem os detalhes.. quero um vaso grande com folhas altas.. e depois vejo se vai ficar legal algo na parede do fundo..srs

Beijos meninas e bom final de semana


"Eu sei em quem tenho Crido"

26 comentários:

Mãos à obra construção da nossa casa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mãos à obra construção da nossa casa disse...

Ou Lu , que lindo seu jardin! Boa idéia esta da grama sintética, porque não tem que ter todo aquele cuidado e manutenção como a grama natural , vendo aquela parede dos findos ja imagino um painel de madeira , com vasos pendurados , sabe aqueles feitos com vistas ? Eu acho lindos! E só uma idéia rsss , bjinhos http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

Paulinha disse...

ficou perfeito, deu muito mais vida, adorei, parabéns pela ideia.
pasando para conhecer o cantinho e ja ficando como seguidora, adorei http://ornague.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ai que gracinha que ficou.
E além de tudo dá uma outra vida na varanda. Eu amei.
Sempre tenho uns verdinhos espalhados aqui em casa ♥
Beijos
http://morandocomamor.blogspot.com.br/

Mag disse...

Lu, tá ficando lindo, ah sei bem a sensação de aos poucos irmos conquistando!
Eu tb coloquei esse tapete no meu jardim de inverno, depois se puder, veja, segue o link http://renovandoacasasempre.blogspot.com.br/2015/07/vem-arte-por-ai-mini-banco-de-praca.html
Bjo
renovandoacasasempre.blogspot.com.br

Unknown disse...

A grama fez toda a diferença
ficou lindo
bjs
http://detalhesminhacasa.blogspot.com.br/

Lindsay disse...

Está lindo Lu, esse cantinho deve transmitir uma paz enorme. Parabéns pelo capricho.

Lindsay disse...

Está lindo Lu, esse cantinho deve transmitir uma paz enorme. Parabéns pelo capricho.

O Apê de Nós Três! disse...

Que delícia Lu!!!!!!
Já está uma fofura assim, com mais detalhes vai ficar mais que perfeito!!!!!!!!

Katia Figueredo disse...

Como diz a Jana...maravilindo amore!!! Feliz demais por ver seus desejos se realizando! Bjokas mil!!!

Taís disse...

Lu!!!
Que lindo ficou!!
Imagine aqueles jardim verticais na parede do fundo?
Dá até pra fazer tipo uma hortinha!!
Aiiiiii .. amei a grama sintética!!
Não precisa cortar também ne?!!!
hehehe... ideia top!
beijoooo

Dona de Casa Moderna disse...

Oii Lu!


ADOREI *-*

Beijos

http://projetoapartamento204.blogspot.com.br/

Maria Claudia disse...

Olá, encontrei seu blog e aqui fiquei lendo seus posts. Adorei !
Esse cantinho está ficando um encanto. Vi que foi você quem pintou a parede ao fundo. Preciso ter essa coragem aqui em casa,rrsss. Fico feliz também por você ter alcançado mais este sonho. Aqui em casa tenho muitos que igual a você vou aos poucos realizando. Já faço parte do seu cantinho virtual e tenho seu blog junto ao meu e sempre que puder estarei por aqui. Tudo de bom querida,bjsssss
http://osimplesmundodemaria.blogspot.com.br/

Cris Andréa disse...

Oi Lu... que diferença boa que deu nesse cantinho né...ficou lindo..
Voltei a postar lá no blog, espero sua visita...bjos

Cris - A Dona da Casa

Cris Andréa disse...

Oi Lu...obrigada pelos elogios lá no blog...
Ainda não iniciei o closet pq esses dias está bastante chuvoso, mas assim que a chuva der uma trégua eu começo e mostro tudinho lá no blog...bjos

Lar da Eli disse...

Ai Lu..qta fofurice! Tbm amo plantas,inclusive já tive um pequeno jardim de inverno,mas desfiz pq enjoei..e fiz um outro cantinho no espaço,mas é lindo demais,o seu está um primor,parabéns..bjo gde! Quando puder me fazer uma visitinha no bloguito,passa lá será muito bem-vinda.

Inove disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pintura Predial disse...

Parabéns pelo artigo. Recomendamos a todos a leitura.

Inove disse...

Muito bom. Parabéns!!!
Pintura Predial, Pintura de Galpão, Pintura Comercial, Pintura Residencial, Reformas e Construções.

Inove Reformas e Construções
Empresa de Pintura

Marcelo disse...

Parabéns, ficou muito bom.

Trabalho com grama natural, vou deixar o meu site para contato se alguém interessa. Obrigado e sucesso.

Compre Grama - Comércio e Plantio de grama Esmeralda

João Paulo disse...

Parabéns, ótimo post. Trabalho com grama natural (Esmeralda e São Carlos) e se alguém se interessa segue o meu contato. Obrigado desde já.

Grama Esmeralda

Grama São Carlos

Grama para jardim

Grama em

Anônimo disse...

Que lindo jardim, mãos á obra!

Grama Esmeralda
Grama Batatais
Grama Bermudas
Grama Coreana
Grama São Carlos
Grama Santo Agostinho

Grama Esmeralda disse...

Aproveito para falar que, se precisar de grama, nós da Real Gramas trabalhamos com seis variedades: Grama Esmeralda, Grama São Carlos, Grama Coreana, Grama Bermuda, Grama Batatais, Grama Santo Agostinho.

Esmeralda disse...

Lembrando que, nós temos o melhor custo benefício de: Grama Esmeralda preço m2, Grama São Carlos preço m2, Grama Coreana preço m2, Grama Bermuda preço m2, Grama Batatais preço m2, Grama Santo Agostinho preço m2.

Esmeralda disse...

E também, entregamos para todo o Brasil, para cidades e estados tais como: Gramas para São Paulo, Gramas para Minas Gerais, Gramas para Santa Catarina, Gramas para Campinas e região, Gramas para Belo Horizonte e região

G. Esmeralda disse...

Bem Legal!!!

Grama Esmeralda São Carlos Santo Agostinho Bermudas Coreana Japonesa Batatais Amendoim

Postar um comentário