Haa mas sabem porque faço isso se começo a falar ninguém entende nada..srrsr. Minha vida profissional começou assim:
Quando era uma menina de 16 anos, ainda não sabia o que queria da vida, não descobri qual era a minha vocação e ficava pensando todo mundo tem algo que goste, via meu irmão apaixonado por aquilo que fazia,, Desenho Mecânico na época agora ele é Engenheiro.
Como tinha tantas dúvidas pensei.. vou fazer Faculdade de Administração e foi o que fiz, depois de 02 anos de facul.. comecei a pensar que odiava aquilo mas já tinha feito 02 anos não ia perder o que eu fiz e continuei e até aquele momento não sabia qual era minha vocação.
Cheguei a pensar que não gostava de nada mesmo e não tinha vocação pra nada. Trabalhei em empresas na administração , depois de 05 anos me formei em Administração de Empresas e Rural. E achava que era aquilo que estava bom pra minha vida. Ganhava bem, trabalhava na Matriz de uma Empresa e cuidava da área adminstrativas das filiais.
Até que depois de 05 anos de casada já com casa própria e um carro, resolvemos ter um filho e orei muito pra ele ser lindo, claro toda mãe acha seu filho lindo.. Gente mas o meu é lindo de verdade..kkkkkkk e ainda é ....
Compramos uma câmera profissinal e comecei a fazer free como diagramar albuns de casamento, formatura, aniversário ainda só não fiz de velório..srrssr até ir numa agência de carro importado fotografar a pessoa pegar a chave e sair de carro novo eu fiz..kkkkkkkk e ficou muito massa.
Depois disso marido foi transferido de cidade e tive que sair do meu emprego e cheguei em Ibiporã, sem nenhuma alma viva pra cuidar do meu filho ( alguém confiavel tá.. ) sem conhecer nadica de nada e continuei prestando serviço pra aquela empresa da outra cidade, eles mandavam o serviço aqui pra mim pagavam um horror de entrega e assim fui ganhando meu dinheiro era pouco, o campo de serviço pra mim como administração era grande.. mas e o nosso bebê/??? essa era a dúvida.
Até que comecei a orar a Deus e perguntar e agora meu Deus, me dá uma solução,.. o meu Sonho era trabalhar com fotografia , até que Deus abriu as portas e comecei a trabalhar pra fotógrafos daqui e de Londrina, melhorei meu pc que era fraquinho comprei um monitor de 20" depois foi aumentando o serviço comprei outro PC e uma telona de 24" e agora tenho uma ilha de edição pronta.
Agora presto serviço pra várias empresas e fotógrafos, trabalho principalmente com fotos de ballet, manipulo até 1000 fotos por dia,presto serviço pra 04 Estudios e mais 03 fotógrafos, ganho mais que ganhava do que quando trabalhava em empresa, faço meu horário e cuido do meu filho.
Então gente trabalho com fotos, mas não sou fotógrafa kkkk, tenho câmera profissional faço fotos e albuns da familia mas não tenho curso, acho injusto uma pessoa comprar uma câmera boa e já se achar fotógrafo, pra isso precisa estudar muitos detalhes que pra alguns não vêem diferença mas pra quem manipula como eu sabe a diferença de uma foto de profissional de um amador.
Resumindo amooo o que faço, meu marido diz que minha profissão é "Manipuladora..srsrsrrsrs" outros dizem Design, outro Diagramadora... srsrsrs eu me acho uma Photoshopeira..kkkkkkkkk essa é a história da minha vida profissional, sou formada em Administração e trabalho com fotos mas não sou fotógrafa..srrsrs
Beijokas...
14 comentários:
"Photoshopeira" KKKKKKK! Você é muito engraçada e guerreira, isso sim!! Me identifiquei com você! Também deixei minha profissão um pouco de lado por causa dos meus filhos. Sou professora, mas no momento sou "mãe" de uma casal. E como você, zelo pela educação e conforto dos meus pequenos. É dificil mesmo, deixá-los com uma pessoa que não conhecemos e confiamos. Mas é isso aí! Vamos rebolando conforme a música! E sempre lutando para o melhor!!
Ah! E o seu filho é lindo mesmo, não é corujisse de mãe, não viu!
Beijos p/ você.
Oi Lu,
Vc merece td isso e muito mais, Deus é contigo amiga!!!!!!!!
Tem coisa melhor do que trabalhar em casa e cuidar do filho????? Era td o que eu queria Lu!!!!
E realmente vc tem toda razão, seu filho é lindo!!!!!
Bjs "manipuladora" rs
Vc trabalha no que gosta isso é o mais importante e ainda tá pertinho do filho!!!
Bjoo
Bom Lú então pelo o que entendi vc continua na sua antiga profissão, por que vc administra sua casa, educação de seu filho e ainda administra seu lado profissional...viu que a faculdade valeu muito!
E ainda encontrou como usar isso em pró da sua vocação,fazendo vc sentir prazer, além de só ficar em um escritorio!
Amei te conhecer mais um pouquinho!Bjs
que bacana , gostei da sua profissão, tenhu loucura pra comprar uma maquina profissional e sair clicando kkk ,mas o money ta curto, e somos quase vizinha,tem apenas uns 230 km de distancia hehehe.
Lu
Me conta como é essa dieta pq eu tô apelando... rs
Ah, tem selinho pra vc no blog!!!!!
bjs
kkkk oiii Lu, vim te conhecer!!! adorei o comentario lá no blog!!!! Mas tenho que confessar que a espaçosa aqui sou eu.......kkkkk
A casa realmente ficou um pouco grandinha, mas gostamos de conforto fazer o que? e depois quem sabe vem os babys aí fica tudo certo!!!
Um beijo grande pra vc!!!
não é corujisse não... seu filho é lindo!!!
e eu também sou photoshopeira...rsrsrrsrsss
Ah...tem selinho pra vc lá no blog, tá?
bjinho
Oi!
eu sou dona de casa!
parei de trabalhar para cuidar do meu filho quando ele tinha 2 anos...
eu sofria demais deixando ele com outra pessoa, sabe?
eu era gerente, mas prefiro a minha profisão agora! rsrsrrs
amo ficar com meu filhote!
ele tem 4 anos e é um doce de menino...também sou coruja!!!
kkkkkkkkk
adoro photoshop!
Atualmente, trabalho no meu proprio template usando ele.
bjo
Olá Lu.
E´ tão bom trabalhar com o que gosta, não e´mesmo???
E´gratificante, e´verdadeiro, é prazeroso.
Seu filho e´lindo, parabens!
Bjokas
construcaosonhoerealidade
Olá Lu!
Passa lá em casa, tem selinho p/ vc. Bjs
Hahaa ... lú o embolaichion foi o melhor!
Vamos fazer uma campanha contra essa chatice.. quero vc participando hein?
O seu tb tem né? ai ai ai
rsrs
Beijão
Flor,
Eu vi seu comentário e resolvi te mandar um e-mail ok????
bjs
gostaria tmb de saber o que quero fazer da minha vida tmb
Postar um comentário