quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Brocas que comem cimento...srsrss

Fiquei tanto tempo sem postar, estava meio desanimada da vida..srsrsrss... e olhando os outros blogs, adoro ver quando chega no acabamento, deve ser uma emoção.

Encheram as brocas da minha casa, e acreditem deu buraco de mais de 3 metros, foi um horror de material, meu montão de pedra acabou e já comprei outro caminhão cheio, a areia também foi tudo..aff e o cimento meu Deus, mas agora acabou e só fazer as vigas e subir as paredes. Fotinhas pra vcs verem...














E agora foi feita as vigas mas falta encher, adorei ver meus quadrados sendo montados estava desanimada mas me animei ao ver enfim minha casa sendo marcada, os tamanhos dos comodos.. adoreiiiiii ....
Sei que muitas devem ter passado pela mesma sensação ao ver os comodos certinho, como imaginamos no papel, pelo menos nosso projeto foi meio complicado por não poder colocar janelas nas divisas, porque vou deixar um corredor do lado para as casas de aluguel do futuro, tem muito terreno no fundo ainda...mas isso é pro futuro depois da minha casa prontinha.


Olhando os quadrados do chão, alguns comôdos dá uma impressão de ficar tão pequenino, o meu quarto então meu Deus, mudamos nosso projeto onde seria a lavanderia vai virar um closet, porque o quarto ficou muito pequeno com apenas 9m2 vai ficar apertado demais, e no fim vou sem querer realizar meu sonho.. ter um closet sem roupas espalhadas em cima da cama, sapatos no meio do caminho no quarto...kkkkk marido bagunceiro..kkkk


Beijokas.

6 comentários:

Construindo nosso castelo disse...

Oi Lú, essa fase é maravilhosa, quando agente ve nossa casa tomando forma néh?!
Você estava sumida mesmo viu, ve se não desaparece mais e manda noticias.
Parabéns, sua casa é enoorme, rs
bjs

Lu Corrêa disse...

Ju lembra quando vc falou que achava que sua cozinha iria ficar pequena, e agora que ergueu as paredes continua pequena?.. estou na mesma situação achando minha cozinha muito pequena..srsrs

Construindo nosso castelo disse...

Oi Lú meu nome é Vi e não Ju! kkkkk
Minha construção ficou em 75 mt².
Então eu tinha achado a cozinha muito pequena, bom ainda acho rs, mas só que não tão pequena quanto antes,até que ficou um tamanha legal.
Só quando as paredes estiver levantadas que vc vai ter a certeza do tamanho, a sua cozinha ficou em que tamanho?

Lu Corrêa disse...

ai Vi desculpa chamar vc de Ju...é que eu estava falando com uma amiga chamada Ju e fui no embalo..kkkkkkk
Nossa sua casa é grande também, minha cozinha é quase igual a sua tem 14m2... mas minha familia gosta muito de se reunir só na cozinha e aqui é tão apertadinho passo um apuro quando vem alguem..srsrs..minha esperança é que pareça maior quando subir as paredes. Mas a sua fica pronta loguinho né.. que delicia, a parte da pintura decoração deve ser tudo de bom...beijos

Construindo nosso castelo disse...

Nossa sua cozinha ficou enorme... vai dar pra fazer até uma festa nela rs.

Drinha... disse...

Oi Lu,

Logo mais vc esta nessa fase de acabamento vc vai ver!!!!!
E outra, sua obra tá andando sim!!!!!
Não desanima não!!!!!


bjs

Postar um comentário