terça-feira, 30 de agosto de 2011

Ansiedade mata????



Gente como fico um tampão olhando todos os blogs de construção, é uma deliciaaaaaaaaaaaa... cheguei a conclusão que gosto mais de ver os blog do que escrever no meu..srsrsrsrrs..


Acho que todas devem passar por isso, tem dias que desanima um pouco, ainda mais eu que a casa vai ser devagar, não vejo a hora de começar a comprar janelas, portas, pisos, decidir como será a escada, de ver meu sotão ficando pronto, e essa ansiedade me judia viu...srsrsrs mas agora estou me controlando mais, tenho que me acostumar que vai ser devagar, e um dia eu chego nessa fase de acabamento que acho que vai uns 03 meses ainda..aff

Enfim por enquanto vou vendo novidades nas obras de vocês. Beijokas

2 comentários:

Construindo nosso castelo disse...

Oi Lú é assim mesmo, mas vc acha 3 meses muito tempo?
Nossa acho que vai passar rapido viu, é só ansiedade mesmo!
Mas vale a pena cada semaninha que passa, daqui a pouco começa o estresse rs.
bjs

Drinha... disse...

Oi Lu,


Nessas horas a gente tem que driblar a ansiedade e ter paciência pois tudo é no tempo de Deus!!!!!


beijos

Postar um comentário