quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Vintage

    Gente quando começamos a construir são tantas emoções e pensamentos que ficamos doidinhas né, não sei com vcs mas eu estou muito animada e fico olhando a planta ( até subir as paredes eu olho a planta..srsr) e imaginando como vou decorar... e vendo tantos blog descobri esse jeito novo de reaproveitar o antigo e descobri algo lindoooooo..

 Quando mudei de cidade meu guarda roupa tava muito velhinho ( era desses baratinhos) e eu falei pro meu marido nem montar que iria comprar outro, mas queria um bom dessa vez, mas a $$$ tava pouca, e fui esperando e passou um mês, dois meses e eu sem roupeiro, até que um primo marceneiro me ligou que tava vendo um guarda roupa filé, se eu queria comprar... na hora pensei vou comprar ele entende de madeira e disse que era ótimo... ai gente quando vi o roupeiro fiquei abismada achei horrivel ( mas ele é muito forte, madeira exelente)...kkkkk mas não tinha mais volta e pensei vai por alguns tempo, até eu comprar um...srsrsrsrs
   Agora olhando os blog vejo que meu guarda roupa é dos chik bem...kkkkkkkkkkk ele é modelo antigo e tem gente que adora.. agora ele esta assim: Cor natural..












Mas logo, logo ele ficará branquinho e lindinho como esse:











   Agora ganhei um criado mudo modelo antigo da minha sogra com o pé tortinho igual o roupeiro, minha cama já é branca, e o enxoval pra casa nova já estou fazendo... vai ficar lindoooooo..
   Muito bom poder fazer planos e sonhar... beijokas..

2 comentários:

Construindo nosso castelo disse...

Oi Lú, realmente vai ficar muito lindo,se vc mandar cortar as duas portas do meio, naquele detalhe e colocar vidro como esse da foto, vai ficar mais incrivel ainda. bjs

Drinha... disse...

Oi Lu,

vai ficar lindão hein????
Eu tb não entendia nada antes de fuçar nos blogs, agora eu quero pq quero uma penteadeira neste estilo!!!!!

Postar um comentário