sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mais fotinhas da Obra...


Gente esqueci de comentar que meu marido é construtor, então ele tem muitas obras ao mesmo tempo e a nossa fica sempre pros finais de semana.. buáaaa.. tem o lado bom e ruim...
  • Lado bom, já mudei e aumentei meu projeto umas 10x, minha cozinha começou com 12m2 e até agora já foi pra quase 16m2.. seria uma casa térrrea mas gora vai ter um sótão enorme com 03 quartos e com escada interna que antes seria uma escada externa...( ele fica doido, mas depois concorda com minhas idéias).. mas o lado bom é que não preciso cotar preço de quanto vai ficar, e já temos o dinheiro da casa, só vai ser devagar porque é nos finais de semana. E outra coisa, nao vou ter problemas com construtora.. ele é caprichoso até demais da conta.
  • Lado ruim, vai demorar um pouco mais pra ficar pronta, isso ás vezes desanima, mas já enfiei na cabeça que tem que ser assim.. fazer o que né?.. e o pior que todo final de semana passa alguém lá querendo comprar o terreno, aff..porque aqui na minha cidade não se encontra mais terrenos bons e grandes assim pra comprar, mas já fizemos uma negociação, aquela casa é nossa e não pra vender... nem por 01 milhão ( ixi seria um caso a se pensar né..kkkkkkkk)
  • Aí vai umas fotos fazendo o muro de contenção, ( gente fiquei abismada com o valor que fica fazer um muro..aff) .
Enchendo as 40 brocas, muito cimento e muito ferro....
Beijos e fiquem com Deus.

1 comentários:

Drinha... disse...

Oi Lu,

Mas vc é sortuda... já esta com a faca e o queijo na mão né????
Agora é paciência né???? rs


Beijos

Postar um comentário