quarta-feira, 7 de março de 2012

Leão Engenharia Reprovadoo..

  Meninas venho falar pela ultima vez sobre esse assunto, que nos estressou nos deixou realmente decepcionados.


  Fomos na empresa segunda falamos com o vendedor e o engenheiro, vieram olhar a obra. Ontem estivemos lá novamente pra falar com o gerente regional e não tem conversa eles não assumem o erro de maneira nenhuma, o erro foi mandaram pedra 02 sendo que seria pedra de meia.
  De inicio concordaram conosco que estava errado, mas eles fazem de uma forma tão psicológicamente estranha que no final da história pra eles a culpa é nossa de não saber a receita ( traço ) do concreto, chegaram a dizer que deveríamos pedir a receita sendo que eles não perguntaram nada, se tivessem pedido íríamos peguntar pro arquiteto.
  Eu lá sabia que existia várias receitas de concreto, quem deve saber isso é o vendedor que não perguntou nada e foi vendendo aquilo que ele achava certo.
  Aff enfim, não adianta ficar aqui me lamentando né, agora vamos consertar a caca.. e pra isso já peguei uma receita de massa infálivel com a Danny do Blog http://acasinhadosmeussonhos.blogspot.com/ ... Obrigada Dany pela ajuda..
  Vai algumas fotos da maior caca  da galáxia...
Goteiras









Ferragens expostas..



Buracos onde não entrou concreto...
 Mas marido vai consertar tudo, ele é caprichoso, vamos precisar de uma verba extra pra isso.
 E agradeço muitooooo todas as menina que me deram uma palavra de apoio.. valeu mesmo.. amoo esse mundo do blog que nos ajuda a superar e achar soluções quando algo dá errado.
    
 Beijokas

23 comentários:

Danny e Vini disse...

Oi Lu... menina que absurdo!
Pega um laudo com engenheiro e coloca a empresa na justiça, com certeza é causa ganha. Pelo menos pra pagar o prejuízo do concerto. Tira bastante foto das cácas amiga e anexa no processo.
Eu fiz isso, só que: no meu caso o erro foi desde a montagem mal feita á concretagem. E não foi empresa foi um pedreiro safado e lambão que fez. Só não consegui dar continuidade ao processo pq precisava de um laudo de engenheiro falando que estava uma bosta o trabalho e ele teria que me ressarcir.. mas como minha obra não tem engenheiros nem arquitetos, eu teria que contratar um só para me dar o laudo e as custas não compensariam. Desisti, mais muito P da vida. Até hoje sou frustrada por isso.
Amiga, é complicado demais né?
Quer dizer que o cliente tem que saber o que entra no traço do concreto? Faça-me rir.

Boa sorte amiga!

Katia Figueredo disse...

Sem comentários...
E agora Lú faça a receita infalível da nossa amiguinha mais q linda q vai dar tudo certo. Pensamento positivo. Amiga nem se dê o trabalho de achar q vai dar alguma coisa errada. Pensamento positivo de início ao fim tá? Já deu tudo certo!!!!
Pode contar com minhas melhores vibrações tá amiga! Bjsssss

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Nooossa Lu, que decepção!!! Desculpe, mas eles são safados demais!!
Mas graças a Deus que seu marido é caprichoso e vair dar jeito, não é!!! Deus há de abençoar, você vai ver!! Um beijão.

Anônimo disse...

Nossa Lú.. O pior de tudo da obra, pelo menos na minha, é o descaso dos "profissionais", que pensam que nosso suado dinheiro brota em árvore, e fazem as coisas de qualquer maneira e só nos dão prejuízo.. E o mais revoltante é que ainda precisarmos deles.. Complicado.. Mas se Deus quiser, tudo vai dar certo, são as pedras no caminho mais eu creio que em breve você estará nos contando que o problema da laje foi solucionado e corrigido e daqui a pouco já estará nos acabamentos, terminando a casa! Um bjo

Giselle Farias disse...

Que empresa de bosta!!
Não dá mole pra eles não, Lu. Pelo menos coloca uma reclamação no Reclame Aqui.

Beijão!

Anônimo disse...

Nossa Lú, sei bem o que esta sentindo, aparece cada "profissional" em nossas obras, mas olha, conselho de quem acabu de construir, fica em cima mesmo e acredite, tudo vai passar, vcs terão uma casa linda e depois nem vão lembrar mais dessa fase.
Obrigada pelo carinho com meu avental.
Bjs

Karol Maciel disse...

Oi Lu!! Poxa muito chato quando agente se depara com profissionais irresponsáveis né, afinal de contas a obrigação de saber o tipo de concreto é deles poxa, mas se Deus quiser será resolvido. bjo

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Lu, hoje é dia e receber flores!! Receba as suas... Feliz dia das mulheres!!! Beijão

Katia Figueredo disse...

Obrigada lindona, adorei a torcida das bloqueiras aí acima! E olha, "tamu junto"!!! Bjssss

Marcia disse...

E´palhaçada demais. Hoje em dia são poucos os profissionais eficientes.
Sorte amiga

Anônimo disse...

Lú minha querida,é mt chato o que aconteceu com o concreto da lage,mas tenha certeza que no final vai dar tudo certo,aliás já deu tudo certo!vcs irão conseguir consertar tudo e vai ficar melhor que esperam,porque a alegria do Senhor é a tua força.
Obrigada pelo pitaco q deu na minha casa,depois da sua dica,eu repensei abri os olhos e vi q a tua ideia é boa demais.
a área de serviço eu queria fazer al lado da cozinha,para chegar com compras e ter acesso pela garagem,mas pensando bem,ñ tem necessidade de ter esse gasto a mais,minha casa já é mt grande pra q construir mais um comodo?seria ideia de quem esta mt ansiosa pra casa fkr pronta ai fk inventando ideia,a minha área de serviço atualmente esta na área de lazer,mas láaa no futuro qd for dar um trato na área da churrasqueira ai posso colocar a lavanderia no quartinho q é conjugado com a churrasqueira,só pra área de lazer fkr livre de tanque(vc chegou a ver as fotos?)agora a minha dúvida é onde irei abrir a porta da cozinha para os fundos já q na sala de Jantar será uma janela,e a varanda dos fundos sem porta fk esquisito neh? dá uma olhadinha de novo sua ajuda será bem vinda!
Desculpa o comentário enormeee,mas precisava te explicar.
Valeu a dica.
Boa noite! Bjs...

Construindo nosso castelo disse...

Oi Lú, então...nós não iriamos colocar telhado agora, mas começou a dar infiltração nas paredes, só nas paredes na laje não deu infiltração.
Como nós queriamos fazer um terraço em cima,não iriamos colocar telhado...
O pedreiro falou pra precisa fazer o beiral na laje pra essa infiltração parar,e depois passar um produto chamado viapol na laje.
Então vamos fazer isso, se der certo eu te aviso ok.bjs

Edna disse...

tem selinhu pra vc!

Construindo nosso castelo disse...

Lú tenta por enquanto só com o limão,vc já vai ter grandes resultados.
Bom final de semana.Bjs

Cirdele Azevedo disse...

Conselho: não deixa isso assim não, vá atrás de seu direito, ao menos dê trabalho aos advogados deles para a empresa aprender que não pode fazer o consumidor de besta não.
Mas respira que no final dá tudo certo.
Beijos.

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

É Lu!! Adivinha de quem eu lembrei, quando o marido me ligou contando do concreto duro???? Da LUUUU!!! É fogo, essas empresas não assumem o erro de jeito nenhum!! Ainda bem, que temos Deus em nosso caminho e no final, tudo será resolvido por ELE!!! Beijão amiga!

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Tem selinho lá no blog com muito carinho p/ você, Lu! Bj.

Laila Dietrichkeit disse...

querida lu!!!

Adorei seu blog, primeira vez que visito mas voltarei sempre!!!

bjobjoooo

Construindo nosso castelo disse...

Lú amigaaa, tem selinho pra vc lá no meu blog.Bjs

Anônimo disse...

É complicado, eles só querem saber de vender neh, na hora do problema, saem correndo.

parabens pelo blog, é showw

Cristiane Carvalho disse...

Nossa amiga vc passou maus bocados por conta dessa laje em? Que bom q já resolveu e tem concerto né? Nossa marido tbm fica furioso com essas coisas, mas vai com fé que tudo se ageita bjks...Cris

Unknown disse...

A empresa não presta serviços de consultoria, apenas fornece o concreto para a Obra. Quem deve ter informações da receita de concreto é o próprio cliente. O seguimento da Empresa é executar a prestação de Serviços em Obras Pesadas, não é esse o caso ... É só verificar no site:
http://www.leaoengenharia.com/servicos/concreteiras.html

Unknown disse...

Tipico deles jogaram o preço lá embaixo e depois cair fora. ( Nem tudo que é barato é bom) que o preço deles da muita diferença. Somos concorrentes,e estudamos cada ponto forte e fraqueza de nossos concorrentes. e graças a Deus até hoje nunca isso. Aconteceu algumas coisas erradas já nesses anos nossos de empresa e construtora mais jamais deixamos nossos clientes nas mãos. Agora este negócio de infiltração gente tem engenheiro velho que fala que consegue conter mentira. Você pode menemizar e contar com a sorte. Para deixar sem cobertura, tem que ser uma lage H-12 toda de isopor com treliça 10*10 v4/8 e polir. Concreto no mimíni um 30fck com um aditivo de pega mais lento e vedacit. Aí você pode conseguir deixar uns 80% sem goteiras e corre risco a inda. Tudo é vários fatores clima,cconcreto,e o acabamento. Parabéns lu pela atitude.

Postar um comentário