segunda-feira, 26 de março de 2012

Tudo parado no Lar da Lu..

 OI menina passei aqui só pra dizer que minha obra esta parada aff.. depois que colocamos a laje aterramos a frente da casa e o fundo... tiramos as escoras semana passada e ficou bem legal, os comodos parecem que ficaram maiores.. fiquei até mais animada com minha cozinha..srss
  Compramos mais um caminhão de areia e a caixa de agua, e a válvula hidra.
  Marido não anda cansado ele esta esgotado coitado, então esse final de semana foi de descanso, fiz comidinhas e sobremesas que ele adora e ganhou até massagem..srsrsrs e a obra pára..
  Tem dias que desanimo, tem dias que me animo e assim vai passando, mas continuo vendo todoooss os blogs e vou acompanhando e ficando feliz com as conquistas de vocês e isso que me anima.. e penso um dia eu chego lá.
  Sabe meninas fazer tudo na força do braço sem financiamento não é facil não, já gastamos quase R$ 100,000.00 em terreno e a obra ( também quem manda querer um terreno tão grande .. aff ), isso que não pagamos mão de obra e agora que vamos entrar no acabamento, mas Graças a Deus tudo esta dando certo e vai dar até o fim no Nome de Jesus..
 Já estou com o material do cimentando da laje comprado e estou fazendo orçamento de janelas e vidros quero de blindex...
  Temos todo o tijolo e ferro e pedra pra fazer o muro, e assim vai diminuindo os gastos. Agora falta mão de obra..kkkkkkkkkk deixa meu marido ler isso.. ele me mata...kkkkk..
  Mas força na peruca e com a ajuda de Nosso Senhor Jesus nossos sonhos vão se concretizando..
  Estou sem fotos porque minha câmera esta emprestada pra um fotografo.. tão ruim.. me sinto pelada..kkkkk
Beijos e uma semana cheia de alegrias pra todas nós...
 
 

13 comentários:

Lili disse...

Oi Lú!! te entendo bem, tem horas que a gente fica muxinho, desanimada mesmo, faz parte da construção!!! mas se anime, afinal vc esta fazendo tudo sem ficar devendo nada, e quando terminar vai poder respirar sossegada!!! bjs e deus é contigo!

Liliane Palmeira disse...

Calma Lí, vai dar tudo certo!!!!ótima semana pra vc!!! bjão

Drinha... disse...

Oi Lu

Nâo fica triste não, logo mais seu marido se anima e td volta ao normal!!!! Qdo vc menos esperar já está de mudança!!!!!
ah, Janelas de blindex é meu sonho de consumo... rs

bjs

Katia Figueredo disse...

Oh amore...q bom ter notícias suas Lu! Num tá nada de parado. Vcs já compraram mais materias, estão orçando outros...ta caminhando, só não tá no ritmo q vc quer!
Oh Lu coitado do maridão tb né? Fazer tudo no braço não é fácil!!! E de Graças a Deus, q vc tem um marido q mexe nas coisas, e gosta de tudo perfeitinho. Muitas de nós aqui, tem marido q não prega um prego! O meu mesmo pra fazer as coisas em casa....afff, affff...ele ta empolgado agora, pq é mudança, é novidade né...por isso quero deixar o máximo de coisas prontas possíveis...pq pra o provisório se tornar permanente pra ele, é facin, facin! De graças a Deus e vc vai ver Lu...ano q vem, nesta mesma data, isso tudo será historias pra contar...ou melhor...post de fotos de retrospectiva q eu adoro!!! Bjsss amiga, fique com Deus e peça a máquina devoltaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! rssss...bjsss

Drielly disse...

Força querida..
obra é assim mesmo!!!!
Só quem está construindo por algum financiamneto que é uma loucura, mas no normal é assim mesmo.
Faz um pouco, pára pra respirar....
O importante é pingar...rsrsr e não secar né!!!
Beijossss

Waneska Ferreira disse...

Oi Lú, é assim mesmo, mas que bom que vcs pararam um pouco para descansar e você cuidar do maridinho, ele merece né?! ehheheheh. É bom relaxar, desopilar para dar o gás de novo depois! :)

Alê disse...

Oi Lú, mas pensa no lado positivo, com seu marido fazendo tudo vai ficar bem mais caprichado, e vc não precisa ficar falando o tempo inteiro que ele tá esquecendo disso ou daquilo, pq ele mais do que ninguém quer que tudo fique perfeito, e outra coisa, fazer devagar sem dívidas é muito vantajoso tbém!
Estamos louca pra ver tudo pronto!

Laila Dietrichkeit disse...

Ahhh Lu!! Eh assim mesmo... tem dia que a gente cansa!
Mas é fase... daqui a pouco vc se empolga com td denovo e as coisas voltam a dar certo!
Td obra tem esses percalços mas no fim td mundo acaba feliz para sempre!
hahahha

bjobjooo

Cecilia disse...

Ainda bem que vc pode contar com seu marido, pois com tanto financiamento por aí, o mais dificil da obra nem tá sendo o dinheiro, o pedreiro é que tá duro de encontrar....

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Olá Lu!
Ânimo... Desânimo.
Ânimo...Desânio. E assim a gente vai levando a obra, ou será que a obra é que leva a gente?? hehehehe
Nem sei mais quem leva quem!!!rsrsrsr
Mas com a graça de Deus, conseguimos passar etapa à etapa e superar cada pedra no caminho, não é mesmo!!
Desculpa o desabafo de ontem, Lu! É que quando chegamos à obra, todos alegres e saltitantes, veio uma avalanche de problemas, e eu e meu marido ficamos super estressados, chateados. E bateu aquele desânimo. Mas já está passando... vamos superar com a graça de Deus!!Obrigada pela força!
E você também! Tá quase lá! Daqui a pouco, Lu estaremos na parte mais gostosa, que é o acabamento! Vamos nas lojas escolher aqueles revestimentos lindos que você postou nos seus sonhos!! rsrsr Eles irão se tornar realidade, logo, logo!! Também não vejo a hora!! Deus abençõe você e ao seu marido, dando força e garra p/ continuar essa luta! Vocês são muito guerreiros e terão vitória em Cristo!!! Beijãozão!

Crys disse...

Oi,
Não desanima não. As coisa estão caminhando, só que em outro ritmo. Pensamento positivo!
Lembre-se: "Tudo dará certo, e tudo dará certo, e todo tipo de coisa dará certo!" (Liz Gilbert)

Bjs

construção da katy disse...

Construção, estressa, cansa e aborrece, mais no final tudo tem sua recompensa.

bjs

Laila Dietrichkeit disse...

Oiee lu!!
Eu n sei direito como faz p seguir, acho que é no painel de controle do seu proprio blog... eu acho...
Mas tem como seguir ele por email! Ta lá em cima no cantinho direito!!

E eu adiciono tds os blogs q amo na coluna da direita, lá jah esta vc =)

bjobjooo

Postar um comentário