sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Agora dá pra ver a carinha da minha Casa...

 Oi Meninas.... hoje vou mostrar o progresso da minha casa.. que como vocês sabem é a passos de tartaruga ( só final de semana)...
 A casa esta ficando com carinha de casa, porque até aqui só vi o corpo...srsrss agora vem a carinha...srsrsrs igual grávida que não vê a hora de ver a carinha do Bebê... mas essa grávidez foi muito longa de 01 ano e 06 meses...
 Mas estamos muito felizes, conseguimos chegar até aqui sem dever um real no cartão e nem prestação e nem empréstimos.. graças a Deus em quem confiamos sempre, e cremos que Ele vai nos honrar nesse propósito até a mudança.
 Mas vamos ao WC...
 
Era assim...

 
 
Agora esta assim...
 




 Meninas amei o revestimento.. ele esta sem rejuntar mas tem um brilho lindo é da Incepa.. parece muitooo travertino..
 Falta fazer o chão.. vai ser feito amanhã.

Agora vamos a cozinha...

Antes era assim:
 


Agora esta assim... lindooo e um brilhooooo...
 


Falta rejuntar.. pena que na foto não dá pra ver o brilho.. parece um espelho.. Colocamos pingadeira nas janelas Verde Ubatuba..

 
E nesse vão vai também o Verde Ubatuba..
 
 
 Final de semana vamos terminar o chão do WC e fazer o cimentado da casa.. que semana que vem tem feriadoooo huhuhuhu... 03 dias pro marido colocar meu piso.. e depois vem as janelas e portas de blindex.. nem vou falar o que falta senão desanima né...
 Preciso mudar em dezembro, senão vou ter que renovar contrato de aluguel que não compensa agora no final da minha casa...
 E em janeiro já vamos começar a erguer a parte de cima... marido fala que é mais rápido que a parte debaixo.. espero que sim..
 Vai ser mais fácil porque já estaremos morando lá e não vou pagar mais aluguel.. 02 aguas e 02 luz...aff.
  Mas é assim:  melhor pensar por etapa.. senão a gente piraaaaa... primeiro terminar a parte de baixo e mudar.. ficar em paz.. e Depois pensar na parte de cima..srrss

 Haa gente ganhei um lindo selinho da Sheila.. próximo post será sobre ele...

 Li essa frase hoje que me descreveu totalmente..srrs
 " Vive um dia por vez, sem pressa e sem querer ser mais rápida que o tempo.".... a gente que esta construindo somos assim né..aff....srrsrsrs

 Beijos e um Final de Semana abençoado pra todas nós..

Amém...


29 comentários:

Anônimo disse...

Lú mesmo só nos fds como está rápido heim !!! Vai dar tudo certo viu. Vai ser uma benção sair do aluguel !!! bjinhos Gily

Anônimo disse...

Uau que diferença! Está ficando tudo muito lindo, parabéns! Com certeza o acabamento é a melhor parte de todas! Um beijo e que o feriado renda bastante pra vocês!

Aline disse...

E segue a saga de todo mundo querendo mudar em dezembro. Rss
Eu to louca, mas to achando que não vai dar. Falta pouca coisa, mas esse pouco tem muito detalhe.. rss
Ta ficando lindo e também não vejo a ahora de colocar o piso e azulejos em casa =D

Luciane disse...

Oi querida, que linda que ta ficando agora com os revestimentos, pra quem só faz no fim de semana esta bem rápido e ótimo que tu fez com recursos próprios eu vou ter que ver um empréstimo se não vender a minha casa, mas no final da tudo certo.

Beijos.

Anônimo disse...

Oi Lú
Adorei os revestimentos da cozinha e do banheiro,realmente ficaram lindos.
Parabéns pela sua determinação em se programar para conduzir sua obra.
Que Deus continue te dando sabedoria e provisão.
Bjs!

Drielly disse...

Deus te abençoe muitooo..

vc é merecedora!!

beijos e tenha um fim de semana abençoado!!

Leide disse...

Oi florzinha, nossa como me identifiquei com vc agora viu!
Lá em ksa tbm estamos assim..passinhos de tartaruga aos FDS e maridão quem ta fazendo, e tbm aluguei uma casa, e é nesse esquema 2 agua , 2 energia, um gasto q só a gente sb ne?!
Sua casa ta ficando linda!
Qual cor vc escolheu pros blindex?
Não quis colocar granito na parte da pia?O nome é Rodopia??
Chega de perguntas ne flor?rs
Bjus

Cris Varela disse...

Olá, a casa ta ficando linda e evoluindo cada vez mais em? Tu tens razão chegar até onde chegou e sem dever nada é uma benção muito grande tu vai chegar onde quer sim por que Deus é fiel...Que Deus continue te abençoando..bjsss

Meu Palácio de 64m disse...

Oi Lúúú

E é uma carinha linda esse "bebê" ahsuahs
A primeira coisa que agente percebe quando coloca revestimento é que parece que o lugar fica maior, essa é a impressão que eu tenho!! Está ficando lindo, amei a cor do banheiro!!
Legal vocÊs conseguirem fazer tudo sem se endividar, o meu ap meu pai está me ajudando com a mão de obra que é a parte mais cara, mas para os materiais fiz consorcio, tive que me endividar um pouquinho se não não sai nada kkk

Bjos querida!!
Cris

Hiolanda disse...

Lu, até que a tua obra tá andando; a minha é que tá paradona. Gostei muito do teu banheiro. Não gosto de banheiros com muita frescura, e o teu é bem "clean"! E a cozinha tbé, parece que tá indo pelo mesmo caminho, né? Amei!!

Áurea Souza disse...

Lú estou fazendo as bancadas da minha área gourmet de verde Ubatuba, lembrei de vc!!! Vou tirar algumas fotos e te mostrar tá!!!
Essa pastinha listradinha é tãooooooooo linda!!! Se eu fosse vc fazia algum detalhe no frontal da bancada daquele banheiro usando essa pastilha, leva na marmoraria que eles fazem!!! Vai ficar show!!!
Bjosssssssssssss amiga vou te mostrar as bancadas da área externa tá pode esperar!!!

Crys disse...

Tá ficando lindo!! Tá vendo aos poucos sua casinha está ganhado forma. Estou feliz por você, espero que dê tudo certo e que você passe o natal na sua nova casinha.
Bjs

Unknown disse...

Lu... ta ficando lindo teu baby! hehehe.. Sei q não é fácil a espera... nervos a flor da pele né! Mas vcs nunca param né, e por mais q seja lento, esta sempre caminhando! E que venha o findi! Coloca fotos do piso pra gente ver! Bjos

Katia Figueredo disse...

Oi minha flor...q saudade...ando meio esgotada...mas não esqueço de vcs não!
Nossa ja vão mudar em dezembro? Deus abençoe! Aproveite todoos feriados...vou rezar pra fazer sol tá?
O revestimento já é lindo assim, imagine rejuntado!

Bjs...e vai mostrando mais...adoro ver! Bjukas!!!

Um Sonho......de areia, tijolo, pedra e cimento. disse...

Lu.........Adorei o banheiro...a cozinha....tá tudo lindo!!!! a cozinha vai ficar super linda com o granito atras do fogão....e os banheiros ficaram show com as pastilhas....e que venha o feriado pra nós ver o piso....rsrsrsr e logo vc vai estar mostrando sua arvore de natal decorada nessa casa linda!!! Que Deus abençoe sempre!!!! Beijinhos!!!

Bianca Bonato disse...

OI Lú, nossa menina, como seu marido é caprichoso...estava olhando as caixinhas do banheiro, super alinhadinhas, em casa quando faziam tortas eu fazia tirar e fazer de novo..rsrs
Tá ficando linda Lú..parabéns
Bjão

Tamyris disse...

Lu.. ta lindo tudo!!! Qro ver tudo rejuntado!! Vai fica show de bola!!
Então... fiquei sabendo q qdo a gente tem um contrato de alugel e vai pra casa própria, a imobiliária não pode cobrar aquela multa sabe... mas não sei se é vdd.. dá um pesquisada..
Mas to aqui torcendo pra dar tudo certo e dezembro vc mudar!

Beijos e bom fim de semana!

Kelly Seixas disse...

Oi LU
Como é bom ver o progresso da sua construção...A construção de uma casa tem um significado muito grande, né...Mexe com nossos sonhos, expectativas, frustrações e isso não é pra qualquer um, mas vc é guerreira e seu sonho tá quase pronto...Amiga tô torcendo por vc e que DEUS continue abençoando essa fase da sua vida e muitas outras que estaram por vir !!! E pelas fotos a casa tá ficando um brinco!!!
Beijos.

construindo nossa casa disse...

Oi Lú!Parabéns!Tá lindo!
O meu marido tbm pega na massa no feriado e final de semana, a parte hidráulica foi ele quem fez, e tbm vai colocar o laminado nos quartos...estamos fazendo de tudo para economizar....tbm estamos sem dívida,desisti de fazer o construcard, vamos fazer o que dê para fazer, só não podemos enforcar com dívidas.Que o Senhor abençõe sua construção!Beijos

casa de fifia disse...

o importante è que você conseguiu realizar o sonho da casa própria, a espera aumenta o prazer rsrs


baci

Carol disse...

Ai Lu, que delicia!! Ta ficando tudo lindo.. adorei!!!
Força flor... vai dar tudo certo... estarei torcendo aqui pra que a mudança seja feita em dezembro.. 2013 com novos ares, ne???
Bjao e boa semana!

Casa 22 disse...

Oi Lu, adorei sua visitinha no meu blog que tah tão pobrezinho ainda... Tá lindo o seu cantinho, viu!! Adoro seu blog, tem informações valiosissimas!! Bjus Boa Semana!

Leide disse...

Amiga, ainda tô aprendendo a postar.rs
Ficou confuso meu post ne?Pois é amiga, aquele hall q da acesso ao wc social, como tinha uma viga, ele resolveu acompanhar a altura q dá mais ou menos 2,30m, e o restante da casa a altura do forro será de 2,80.
Sabe me dizer como faço pra responder um comentario?
Bjus

Leide disse...

Lu querida, obrigada por sempre estar aki...
O blog da Aurea eu entro direto, e fico so admirando, fora as coisas lindas q a gente ver por la, ela tem um humor fenomenal rs
Ah pesquisei na net, e é facil resolver a questao de reponder ao comentario, na sua pagina principal do blogger, vai em configurações>Postagens e comentario> e marque a opção "Incorporado", daí ja da pra responder...legal ne?
Já testei la no blog
bjus

Mônica Lima Andrade disse...

Parabéns pela conquista , daqui uns dias você estará decorando as paredes , comprando os móveis e sua casinha vai virar um LAR-DOCE-LAR!
Obrigado pela visitinha , volte sempre !
Bjus!

Liliane Palmeira disse...

Ualllll Lu, tá ficando lindoooo! Devagar agente chega, no compasso do criador!!!!
parabéns, bjão

casa de fifia disse...

olà lu

respondendo a sua pergunta ,sim,eu uso sempre tinta a base se água, não tem mau cheiro,e secam mais rápido,


bacione

Unknown disse...

Olá Lu sei bem o que vc esta sentido, eu também preciso mudar em dezembro, não pago aluguel e estou nessa afobação e se eu pagasse aluguel, como seria,tenha força... bjs.

Débora Araújo disse...

Oi, Lu, tudo bom? Vi seu comentário lá no blog da Dri e vim ver o seu. Engraçado, eu pensando que só eu estava nesta situação, rsrsr. Igual, igual, igual, tentando sair do aluguel para terminar a casa que parece não terminar nunca. Dinheiro sendo rasgado e jogado fora. Minha luta é mais ou menos o mesmo período da sua, desde maio de 2011. Vou ver se dou um tapa na casa e entrar do jeito que ela está, e ir terminando aos poucos mesmo, senão, a gente não entra nunca, rsrs.
Agora estou te seguindo, tá? E aos poucos vou perdendo a vergonha e postando o andamento da minha tbm.
Boa sorte.
Meu abraço carinhoso.
Fica com Deus.

Postar um comentário