terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Cortina da Cozinha...

 Oieee.. como minha obra anda bem devagar, vou mostrando os presentes pra casinha..srrsrsrs
   Ganhei esse final de semana da minha mãezinha , essa cortina pra cozinha lindaaaa.. ela é forrada e vai ficar bem franzida na minha janela.. ameiii..
 Quando me mudar vou reformar minhas cadeiras da cozinha e vou comprar um tecido parecido com a cortina.. quero uma cozinha bem alegre..srrs e ultimamente estou gostando tanto de amarelo...
 Haa chegaram os revestimentos da Suite, estão guardadinhos só esperando a hora de entrar em ação.s.rsr

   E quanto ao gabinete ainda esta na minha cabeça e já entrou no meu coração..s.rsrrsrsrs.. e já coloquei em minhas orações.. vamos aguardar... Essa obra desde antes de vender minha casa na outra city e comprar o terreno lindo aqui, já estava nas mãos de DEUS... ele é quem cuida de  tudooo...

Beijos

3 comentários:

construção da katy disse...

olá minha linda, olha a medida da minha cozinha é 4m de largura por 5.70m de comprimento, mais ainda vou fazer um balcão pra dividir, falta coragem e tempo($$$$)rsrs. é que no momento tenho outras prioridades.
Sua cortina é linda, minha mãe também gosta de presentear com coisinhas para minha casinha. é tão bom ter uma mãezinha assim,
beijão.

Liliane Palmeira disse...

Oii Lu, que linda!! vai ficar um arrazoo, também comprei o revestimento da minha suíte, agente fica numa ansiedade né?!!! bjão

Keli disse...

Oi Lu! Tua cozinha vai ficar linda com essa cortina!
Abraço
Keli

http://e-deverdade.blogspot.com/

Postar um comentário