sábado, 14 de janeiro de 2012

Novas Idéias.... Brilho nos Olhos

  Hoje precisei ir na Telhanorte novamente comprar mais conduite e caixa pra luz, porque logo vamos colocar a laje ... e fui namorar o nosso revestimento, e achei uma faixa Lindaaaaaaaaa na hora que coloquei perto do azulejo ( prefiro falar azulejo do que revestimento..srsr) meus olhos brilharam e falei pro Marido vamos trocar pela faixa que compramos?.. ele falou.... Compra esse também depois uso a faixinha discreta no box e com esse faremos uma faixa na vertical na área seca.srrssr Ameiiiiiiiiii... Ti amooooo Maridooooo..srrsrsr
   Faixa Incepa R$ 22,50 cada peça.


Daí outro dia fiquei encantada com um gabinete lindão que eu ameiii.. fui lá hoje e fotografei, mas a burra aqui deveria pegar a marca pra pesquisar e não peguei..afff raiva de mim mesma o valor dele completo é R$ 800,00 sei que é caro, mas me encantei ele é ENORME  todo laqueado gente, tem um brilho lindooo e tem várias cores.. olha só que fofo...


   Aqui do lado tem as cores disponiveis..imaginei um branco.. ele brilha muitooooo..

   Gente quando enfio algo na cabeça é dificil tirar viu..srsrsrs.. Marido já falou... eu sei que vc vai dar um jeito de comprar esse gabiente caroooo...kkkkkkkkk
   Acho que se for fazer bancada de granito mais móvel embaixo e mais a bacia vai ficar nesse preço ou mais caro né gente????.. Vocês que já fizeram o WC esta caro completo por R$ 800,00 ????

    Beijos

5 comentários:

Construindo nosso castelo disse...

Ai Lú que lindo eu amei esse gabinete, eu não achei caro viu, eu já vi uns mais simples que esse e mais caro... bom se vc colocar na ponta do lapis o movel mais o granito e pia com certeza vai sair mais caro... e olha que já pesquisei bastante viu flor.
E obrigada pelo carinho, eu estava triste sim mas já passou, são coisas do cotidianos que as vezes nos surpreende de maneiras negativa... mas já passou tá! bjs

Itinha disse...

Oi Lu, muito bonito o gabinete e concerteza muuuuito mais barato que um granito + móvel! Já que gostou desse investe nele!

Bjs

www.osonhodo603.blogspot.com

Lari disse...

Muito lindo esse gabinete .. e cinseramente, não achei caro.
Pela beleza, e pela praticidade de já vir pronto.
E essa faixa eim ? LINDA

Liliane Palmeira disse...

Oi Lu, não esta caro não, sábado eu tive na Amoedo e gostei de um que custava R$1.600,00 esse sim tá caro!!! Se vc colocar granito mais armário vc vai pagar o dobro! boa sorte, bjão

Construindo nosso castelo disse...

Lu tem selinho pra vc lá no meu blog, bjs

Postar um comentário