sábado, 14 de janeiro de 2012

Novas Idéias.... Brilho nos Olhos

  Hoje precisei ir na Telhanorte novamente comprar mais conduite e caixa pra luz, porque logo vamos colocar a laje ... e fui namorar o nosso revestimento, e achei uma faixa Lindaaaaaaaaa na hora que coloquei perto do azulejo ( prefiro falar azulejo do que revestimento..srsr) meus olhos brilharam e falei pro Marido vamos trocar pela faixa que compramos?.. ele falou.... Compra esse também depois uso a faixinha discreta no box e com esse faremos uma faixa na vertical na área seca.srrssr Ameiiiiiiiiii... Ti amooooo Maridooooo..srrsrsr
   Faixa Incepa R$ 22,50 cada peça.


Daí outro dia fiquei encantada com um gabinete lindão que eu ameiii.. fui lá hoje e fotografei, mas a burra aqui deveria pegar a marca pra pesquisar e não peguei..afff raiva de mim mesma o valor dele completo é R$ 800,00 sei que é caro, mas me encantei ele é ENORME  todo laqueado gente, tem um brilho lindooo e tem várias cores.. olha só que fofo...


   Aqui do lado tem as cores disponiveis..imaginei um branco.. ele brilha muitooooo..

   Gente quando enfio algo na cabeça é dificil tirar viu..srsrsrs.. Marido já falou... eu sei que vc vai dar um jeito de comprar esse gabiente caroooo...kkkkkkkkk
   Acho que se for fazer bancada de granito mais móvel embaixo e mais a bacia vai ficar nesse preço ou mais caro né gente????.. Vocês que já fizeram o WC esta caro completo por R$ 800,00 ????

    Beijos

5 comentários:

Construindo nosso castelo disse...

Ai Lú que lindo eu amei esse gabinete, eu não achei caro viu, eu já vi uns mais simples que esse e mais caro... bom se vc colocar na ponta do lapis o movel mais o granito e pia com certeza vai sair mais caro... e olha que já pesquisei bastante viu flor.
E obrigada pelo carinho, eu estava triste sim mas já passou, são coisas do cotidianos que as vezes nos surpreende de maneiras negativa... mas já passou tá! bjs

Itinha e Rodrigo disse...

Oi Lu, muito bonito o gabinete e concerteza muuuuito mais barato que um granito + móvel! Já que gostou desse investe nele!

Bjs

www.osonhodo603.blogspot.com

Lari disse...

Muito lindo esse gabinete .. e cinseramente, não achei caro.
Pela beleza, e pela praticidade de já vir pronto.
E essa faixa eim ? LINDA

Liliane Palmeira disse...

Oi Lu, não esta caro não, sábado eu tive na Amoedo e gostei de um que custava R$1.600,00 esse sim tá caro!!! Se vc colocar granito mais armário vc vai pagar o dobro! boa sorte, bjão

Construindo nosso castelo disse...

Lu tem selinho pra vc lá no meu blog, bjs

Postar um comentário