terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Penteadeira

 Oieee... gente como esse mundo do blog mexe com nossas idéias não é mesmo, ainda mais agora eu de férias e com tempo de pesquisar, aprendemos que podemos reaproveitar muitas coisas e torna-las lindas.    Antes disso queria trocar meu guarda roupa  vintage que falei aqui no blog ( não sei como colocar aquele link, alguem me ensina por favor????) agora ganhei da minha mãe uma penteadeira, não é muiiitoooo antiga tem uns 25 anos, mas não tenho fotos dela aqui, minha casa é pequena e ela ainda esta guardada na minha mãe.
   Como estamos construindo com nossos proprios recursos, quando me mudar acho que não vou poder esperar fazer meus armarios no closet então já vou pensando como deixa-lo bem lindo e feminino e funcional.
  A penteadeira é como essa mas é madeira clara..









Tem 04 gavetas e um espelhão, e o móvel é bem forte como todos os móveis antigos. Penso em pintar de branca ( conto com a ajuda do meu super Pai que me ajuda nessas idéias doidas..srsrs) e vou colocar tecido floral nas gavetas como esse daqui embaixo:










Olha essa amarela que lindaaaaaaaa..








 Mas como meu guarda roupa vintage vou pintar de branco a penteadeira também vai ser branca, e com o mesmo tecido floral vou encapar um puff e claroooo um tapete peludo rosa ( que já estou procurando pra adiantar a decoração..srs)
     Tenho tudooo na minha mente, já deixamos tomada certinho pra ligar secador, meu sonho sempre foi ter uma só pra mim, me recordo das minhas tias sentadas e ficavam passando creme se maquiando, achava tão legal na época ainda me lembro que se usava muito pó e ruge ( blush hoje) pra deixar claro não sou tão velha assim tá pessoal....srsrsrsrsrs
    Agora vamos ao meu closet que esta esperando a laje. Closet precisa de janela???/.. já vi vários sem, mas meu marido insiste que temos que colocar, poderia usar esse parede inteira depois no projeto do closet, mas fazer o que né.....
   E um dia tenho fé que vai se no meio do ano, vou fazer o antes e depois com todas as minhas idéias em prática.  Beijos e queria agradecer pelas visitas no meu blog, comecei mas desanimei o ano passado mas agora nas férias resolvi tentar di novo, e fiquei muito feliz com suas visitas e comentários e meus seguidores estão aumentando.. ebaaaaaaaa.. feliz demais..
  


Beijos

7 comentários:

Drinha... disse...

Amiga

Eu tô louca por uma dessas, vc não faz noção!!!!!
Pior é que não encontro, quem sabe um dia eu dê sorte igual a vc!!!!!!
Eu to curiosa pra saber o que vc vai fazer com ela!!!!!!!

Beijos

Drinha... disse...

Ah, quanto ao link vê se te ajuda:
http://www.eproinfo.mec.gov.br/webfolio/Mod81787/linknoblog.htm

beijos

KINHA disse...

Olá Lu

Que coincidência, hoje fiz uma postagem sobre cômodas.
Adorei seu blog e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
Uma ótima 4º feira à vc...

BJ000000000................
www.amigadamoda1.com

Drinha... disse...

Flor

Aproveita o gancho e vamos que vamos entrar em forma de uma vez!!!!!

beijos

Zilene Fonseca disse...

Oi Lù, gostei muito do seu blog já estou seguindo,vou acompanhar a obra da sua ksa.
Boa sorte!
Bjo.

Sílvia disse...

Oi querida, dando uma passadinha pra te desejar um ótimo dia.
Bjos.
Silvia.

Zilene Fonseca disse...

Oi Lú eu tbm adorei conhecer vc,conta a sua história pra gente sobre o presente de Deus,há e mostra tbm o seu enxoval,rs...
sobre a escada já quebrei,estamos fazendo uma mais leve e estéticamente mais bonita,a minha escada estava com um degrau de cada tamanho e alturas diferentes doiam muito os joelhos no final do dia, pois era muito cansativa,e muito inclinada,porisso é muito importante planejar bem a obra antes de executar,e ainda assim torcer para q o pedreiro faça direito.
Bjo!

Postar um comentário