segunda-feira, 20 de maio de 2013

Ducha Higiênica com 03 temperaturas..

Bom diaaaa.....

Saudades de escrever, mas minhas novidades da casinha estão paradinhas..rsssr

Mas hoje vim mostrar algo que queria faz tempo, sempre quis uma ducha higiênica, mas tenho pavor de agua gelada gente. Pode estar calor eu tomo banho com agua quente...srsrs marido fica louco quando entra e liga o chuveiro.. ele adora agua gelada...srsr
Então quando estava construindo nas andanças de pesquisas pela net.. achei essa ducha que tem 03 temperaturas e ameiii logo de cara..
 Mostrei pro marido e ele falou.. " que negócio feioooo".. mas deixou tudo pronto a parte hidraulica e elétrica pra colocar minha ducha.
E agora que começou a esfriar  esses dias ele comprou de surpresa pra mim.. ameiiii.. e instalou no mesmo dia...
Olha ela aí...


Ela não é mesmo muito bonita..rsr mas vai ficar na suite onde só a gente tem acesso então tudooo bem...ssrrs
Mas meninas é tudoooo di bommm a danada. Tem 03 temperaturas e sai agua quentinha e quentona..srrs. Muito prática mesmooo, compensa a feiura dela..srsrsr
Sabe quando a gente esta naqueles dias... mesmo estando friozão.. as partes intimas fica o dia todo limpinha e cheirosa..srsrs ameiiiiiii e recomendo. Porque ninguém merece agua gelada no frio né...
Detalhe pra quem tem duvida... quando ela é usada não faz bagunça nenhuma no WC.. nem um pingo fora do vaso.. e quando vou lavar o banheiro eu uso ela na agua fria pra ajudar na limpeza...srr

Marca: Lorenzetti
Preço: R$ 140,00.

 Beijos e uma semana abençoada a todos.

"Eu sei em quem tenho Crido"

36 comentários:

ana lucia Scherer disse...

Oi Lu... que bom que vc decidiu fazer esse post.. então, tenho que fazer uma pergunta e vc tem que responder!!! Ou outra amiga blogueira..rsrs... eu esses dias ate ia fazer um post pra perguntar, mas como sou moça encabulada, fiquei com vergonha..
É o seguinte: na minha região a ducha higiênica não é usada, na verdade eu nunca tinha ouvido falar (só se tem em casa de gente rica tá) fiquei conhecendo ela aqui, na blog, todo mundo tem em seus banheiros, tentei convencer o marido de colocar, pq acho ela um charme no banheiro... rsrsrs, mas marido diz que é mais uma coisa pra não usar... e que acha isso uma coisa muito estranha, então queria perguntar: vcs realmente usam?? É algo prático??? Me digam aí meninas a experiência de vcs!! Bjos

Sessa Derger disse...

Nossa Lu que bacana a ideia! Eu nao conhecia, não mas me conta precisa de ponto de luz pra ligar ela, ou só o ponto de agua mesmo? Eu tb amo agua quentinha e maridao tb reclama rs! Bjaum

Sessa Derger disse...

Ana Lucia eu tinha a ducha higienica no outro ape, mas quase nunca usava mais por conta da agua fria, se fosse quentinha certamente usaria!

Casa da Sí disse...

Olá Lú...
Aqui na minha cidade ainda não ví desta, que a água sai quentinha. Se não for pedir muito, qual o nome da marca da ducha?
Também estou construindo e tenho um humilde bloguinho, passa lá...um abraço

Construindo nosso castelo disse...

Eita Lú, demorou mas o post saiu hein..ah vá, ela não é feia não tá!
Agora uma novidade...esse aparelinho que tem a resistencia, ele é vendido a vulso. Pra quem quiser colocar aguá quente tanto na ducha, como na torneira, ele é vendido na c&c em torno de 50 reais.
Eu comprei pra colocar nas torneiras aqui de casa. Vale muito a pena.
Então Lú, a parede do quarto ficou na mesma cor da sala sim. Não quis cada comodo de uma cor diferente..já chega aquele rosão no quarto das meninas kk
Bjs

Fabi Castela disse...

Tudo de bom essa ducha hein?! Os meus aquecedores das torneiras são bem parecidos. Super práticos.
Beijosss

Michele Enz disse...

Lu, quero por essa ducha na lavanderia pra dar banho nas minhas cachorrinhas!... pois ela é como um chuveiro elétrico com uma duchinha!... quanto a pergunta da Ana: aqui na minha cidade tb não se usa ducha, mas eu vou colocar uma fria no banheiro da suite pq acho bonito, mas só vou usar pra lavar o banheiro...hahaha. Acontece que nunca usei isso e se eu tiver que me lavar, prefiro tomar um banho quentinho mesmo, principalmente naqueles dias!... sei lá, dá impressão que essa ducha molha o vaso inteiro!...kkkkk.
Mas acho que vc fez uma ótima compra Lu!... o preço é bem legal!
beijosss

"A casa da Mi"

Patricia Leite!! disse...

Oi Lu, eu não achei ela feia não sabia!E concordo com vc agua quente é tudo bom sempre(até no verão)srrs,deve uma delicia essa ducha!
bjos

Lu Corrêa disse...

Michele Enz... ela é mesmo como um chuveiro elétrico. Pena que vc nunca usou, porque é tudo di bom. E muito pelo contrário ela não faz um pingo no chão. Mas vou deixar claro que também tomo banho..kkkkkkkkk senão vão pensar que vivo de ducha..kkkkkkkk

Anônimo disse...

Só tenho receio de a minha empregada lavar o banheiro todo usando água quente. Aí já viu, né?

Áurea Souza disse...

Oi Lú...........
Pois é amiga como já te falei tbm não sou adepta ao uso da ducha não a não ser pra valar o banheiro kkkkkkkkk!!!
Mas acho muito legal!!! E como vc disse que a sua não espira e molha o vaso todo acho que foi uma excelente compra. Os produtos lorenzete tem realmente pouca pressão deve ser esse meu trauma: pressão demais + água fria na bunda!!! Uiiiiiiiii!!! Quero não, gosto não, tomei trauma então....... kkkkkkkkkkkk
Bjossssssss amiga!!!

Sara Eugênia disse...

Oiii

nossa que tudoooo.... preciso adquirir uma assim pra mim!!
adorei a dica


bjo


www.enquanto-isso.com

Caixinha de fósforo disse...

Tinha visto ela na CeC e já amei de cara! Pode não ser a mais linda, mas o preço é bom e a função melhor ainda!!! Acho super válido água quentinha e a gente cheirosinha sempre!

E adorei a ideia de lavar o banheiro rs!!

Sabe no que pensei? Tenho um filho de um ano e quando ele era pequenininho colocava a banheira dele dentro do banheiro e lavava ele com o chuveirinho do box mesmo, mas fica a sugestão para mamães, quem quiser lavar seu bebê na banheirinha ou até lavar as maozinhas dele na pia!

Bjos e se der passa lá no meu blog que acabei de montar!

Val disse...

Super legal essa duchinha, a nossa é gelada, pensa nos pulos que vou dar no frio kkkkkk.
Não achei ela tão feia não.

Bjs

Daniela disse...

Eu ia colocar essa na suite, mas esqueci de pedir ao pedreiro pra deixar o ponto elétrico!... Pena q ñ conhecia ela antes da obra do banheiro do Davi, lá então, ela seria muito usada!
Bjos!!

LUCIA SANTIAGO disse...

Ai Lú, que bom, adorei essa ideia, adoro banho quente também, pode está frio ou calor, mas essa ideia não tive. Agora, a surpresa do maridão é muito apaixonante, né? Achei o máximo. Bjkas flor e parabéns por mais uma conquista.

Zilene Fonseca disse...

Que bacana Lú,eu não conhecia,na minha outra casa e tinha,mas era fria,ai eu me lavava com o chuveirinho do chuveiro mesmo,pq tbm detesto agua fria até no calor.rsrs a minha duchinha servia mesmo pra lavar banheiro. Há! eu não achei tão feia assim!!!
Bjs

Débora Araújo disse...

Água quentinha e quentona, uuiiii, hahahahaha.
Adorooooo.
E água quente é uma delícia para relaxar, imagina lá hahahahaha.
Muito bom Lu, pena que não pensei nessa ideia.
Beijão!!!

ana lucia Scherer disse...

Lu se me mata de rir... adorei o comentário na minha casinha (já exclui tá amiga!). Vou tentar convencer o maridão... vamos ver no que vai dar!
Bjos!!

Nina disse...

Oi Lu,
Que legal!
Nunca tinha visto essa!
Beijos

Katia Figueredo disse...

Ai, com água quentinha Lu? Q ótimo! Ontem mesmo usei a minha (só q com á fria :( )...cheguei da rua...desceu pra mim e qdo fui me lavar, aquele jato de água fria...ui!!! É bom não, quentinha é muiiiiiiiiiiiito melhor!!! Miga linda, parabéns viu...é assim mesmo...vc não ve aqui em casa, é td devagar, mas...sempre! Bjokas e parabéns por essa linda e útil aquisição!

Grazi disse...

Oi Lu!
Não achei feio, bem pelo contrário, até deixa chique o banheiro!!
Nunca usei, acho mais prático ir direto para o banho :)
Tive que rir do seu comentário, "mas tomo banho, senão vão pensar que vivo de ducha", rsrs
Beijos!

"Construindo Minha Casa Clean"

Patricia Leite!! disse...

OI Luuu! Eu voltei aqui, pq vc me fez rir muito em seu comentário la no blog,kkkkkkk!
*As maçanetas não são de strass não, elas tem uns buraquinhos de detalhes, e a argamassa que o pedreiro colocou nas pastilhas deve ter sujado a maçaneta, daí de longe ficou parecendo strass(adorei kkkk!).
Mas olha q vc me deu uma ótima idéia, vou comprar as pedrinahs e colar nas maçanetas, assim que fizer vou postar em sua homenagem!!kkkk bjosss

Sânia Faria disse...

Legal em menina,hoje em dia se acha de tudo para um maior conforto né!
Bjs!

Nosso quadradinho disse...

Também detesto água gelada e marido adora. Adorei sua dica da ducha, vou anotar caso coloque no meu apê.
Bjs

MEIREANDAK disse...

TAMBÉM NÃO GOSTO DE ÁGUA FRIA RSRSRS ,E NÃO ACHEI FEIA SUA DUCHA ,MAIS UM SONHO SE REALIZANDO BJS UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA

Priscila disse...

Que chique... É mais barato do que eu imaginava...
Já viu o post de hoje? Corre lá!
Mil beijos!

www.pribertholo.com
Instagram: @pribertholo
Twitter: @pribertholo

Edilma disse...

Gosto do banho, mas no decorrer do dia menstrual não dá pra entrar pro banho toda hora e gosto de me lavar sempre que troco o 'abs'rsrsrs... ou quando uso o vaso...rsrrs...

Tenho criança pequena e tenho que ser rápida e a ducha me ajuda sempre, só que fria nem no calor também...rsrrs....

Na minha casa nova terei aquecedor solar e monocomando na duchinha que fica entre o vaso e a banheira, então vai servir de ducha no vaso e chuveirinho na banheira....rsrsr... esperta eu, né?...rsrrs....

Fez uma boa escolha.

Liliane Palmeira disse...

Oiii querida, apareci!!! rsrsrs
Mais vc está muito chique hein... que ducha maravilhosa, pena que não vi antes, agora já comprei pra minha suíte!!! To adorando vê os avanços da sua casa, tá ficando linda!! um bjão

Danila disse...

Oi Lu, adorei, pena q aqui não da mais, tb odeio agua fria.
Bjs

Márcia Costa. disse...

OI Lu, que máximo essa ducha com água quentinha! também adoro um banho quente e morri de rir , quando vc disse que seu marido reclama da água quente quando abre o chuveiro, pois aqui em casa é a mesma coisa, kkkkkk Adorei a ducha, não conhecia e aqui em casa ainda não tem ducha nos banheiros, pois me mudei recentemente e a casa é nova, preciso comprar, quem sabe não compro dessa? Valeu a dica.
Bjs no coração

Taty disse...

Oi Lu!
Conheci seu blog hoje e já adorei a dica, também adoro uma agua quentinha.
No meu ap tem um bidê (é um ap antigo, hehehe) mas na reforma vou tira-lo e colocar uma ducha e colocar na suite uma assim com água quentinha, não seria nada mal!
Depois me visita la: http://apdosmeussonhos.blogspot.com.br/
Beijos!

Ana Júlia Donadon disse...

Oi Lu

Comecei a ler seu blog ontem e agora à tarde já consegui ler tudinho tudinho, mas esse último post foi um dos mais originais que eu li até hoje nesse monte de blogs de construção hehehehe muito legal :)
Muito bonita a sua história também, nas muitas vezes que comentastes sobre ansiedade e de que as coisas vão devagar, mas vão!
Eu estou apenas começando, mas vou tentar me lembrar disso diariamente, um bjo!

http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

Cris Andréa disse...

Oi Lu tá tão sumida amiga...

Tõ fazendo um sorteio lá no blog em comemoração ao meu niver, vou adorar se vc participar...bjos


Cris - A Dona da Casa

Drielly disse...

Oii Lu, então menina.... agente fica meio que sem assunto quando muda né..... eu aqui também estou desse jeito!!!!! A Áurea também tá sumida né..... mas quando tiver uma coisinha pra mostrar eu volto...hehehehehe

e vamos combinar ducha higiênica quentinha é tudo de bom...hehehehe

beijos

JULIO FAGUNDES disse...

Por ser el étrica precisa sim

Postar um comentário