quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Quarto do Casal...

Hoje vou mostrar como esta ficando meu quarto, terminaram de erguer a parede na altura da laje e sabe que achei ele maior..srsrs.. o tamanho dele é 9m2, como achamos que iria ficar pequeno demais pra colocar roupeiro resolvemos fazer um closet, quer dizer que vai sobrar um pouco mais de espaço..srsrs
   Vamos as fotos..






  E como cabeça de mulher faz muitosss planos e sonhos, já tenho vários quartos de inspiração, e quero colocar papel de parede na cabeceira, já deixamos o conduite passado pra colocar luz na parede da cabeceira... aiaiaiai fico aqui sonhando.. vcs fazem isso também????






















       Não é lindo gente, estou casada á 12 anos e agora com a casa nova estou fazendo meu enxoval novamente, vai ser tudo novinho, como minha familia ( tias, primas , mãe, sogra) sabem disso estou ganhando vários presentes pra casa, já ganhei:
  •  Tapete pro quarto do meu filho lindo enorme do Ben 10 todo peludo ( esta escondido pra ele não querer usar agora..srsrs).
  • Uum tapete pro banheiro todo peludo.
  • Várias toalhas de banho e rosto, mandei colocar bordado inglês em todas.
  •  Guardanapos bordados.
  •  Edredon floral com as fronhas iguais ( lindoooo).
  •  Colcha linda direto de Ibitinga.
  • Já comprei molduras grandes pra colocar fotos, ixi é muita coisa e acho que até ficar pronta a casa vai estar completo..srsr ( falta lençol novo, tapete rosa pro meu closet, tapete pra cozinha e mais coisinhas).
    Estou me sentindo uma noiva .... só fiquei assim tão animada com casa quando me casei e começou a chegar os presentes e os móveis tudooo novo, foi bom demais..srssrs
    Beijos fiquem com Deus e vamos sonhando que um dia se torna realidade temos sempre que Crer que com Deus TUDO é possivel.

6 comentários:

Construindo nosso castelo disse...

OI LÚ QUE BOM VER ESSA SUA FELICIDADE.
tá tudo ficando lindo, e esse negocio de fazer o enxoval tudo novinho é bom d+, eu também sou assim ainda esta tudo no reboco mais eu já estou pensando na decoração rs
bjs

Drinha... disse...

Oi Lu...

Closet é td de bom né????
Eu tb fico sonhando com meu quarto, com papel de parede, luminária na cabeceira... rs

Ah, vc tem mesmo q aproveitar esta nova fase e fazer um enxoval novinho, com tudo que tem direito!!!!!!!

beijos

Nayara disse...

Oi Lu, vim conhecer seu cantinho e já estou ficando, rsrsrs.... adorei...
a ampliação da minha casa esta como a sua construção, hj terminaram de levantar as paredes, para bater a laje da primeira etapa. Mais ainda vai demorar um pouquinho também... rsrsr...
E o estúdio do meu marido foi algo uma ótima ideia, assim ele vai ter o cantinho dele.
Eu também estou pensando em cada cantinho da minha ampliação. Como adoro revistas de casa, resolvi agora recortar e fazer um caderno com as coisas que pretendo fazer, o que acho aqui na internet também imprimo e coloco lá. Agora estou sonhando com a sala de brinquedos para meus filhos, e tenho que pesquisar muito para achar coisas legais e que eu possa fazer.
Beijos

construção da katy disse...

Olá, estou aqui retribuindo a visita, e já vi que temos gostos parecidos, esses quartos são lindos mesmos, está na casinha da gente parece um sonho, mais que graças a Deus já é realidade. Um beijão enorme fique com Deus.

Karla Borges disse...

Olá Lú, obrigada pela visita e já estou acompanhando seu blog.
Eu também estou me sentindo uma noiva como você, acabei de fazer 6 anos de casamento e na casa nova estamos ganhando vários itens para enxoval.
beijos

rita disse...

Lu onde vc comprou esse papel de.parede?

Postar um comentário